WHAT'S NEW?
Loading...

Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo.

Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita.


Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ‘museu dos famosos’, deixando a irmã mais nova chocada.

Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa.

Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.

E mais...

Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) dão uma passada na lanchonete do posto e acabam encontrando Dona Beatriz (Regina Sampaio) e Gabriel (Caio Paduan). Os quatro se sentam juntos para tomar um sorvete e conversar, mas são interrompidos pela chegada de Ziggy (Felipe Haiut). O garoto conta que vai ajudar um amigo a testar o som, a luz e outros detalhes técnicos da inauguração da boate do clube.

Ele convida a galera, mas eles se mostram pouco interessados. Dona Beatriz protesta e afirma que “algo” lhe diz que o neto e as meninas irão à festa. Falando em intuição, Ziggy conta que a namorada, Natália, deu uma ideia genial: transformar o blog de Gabriel – Além da Intuição – num blog interativo.

Gabriel se interessa e quer saber mais. “O blog podia ter um espaço pras pessoas mandarem os seus casos, as suas próprias histórias de contato com o sobrenatural, aí você investigava e publicava as suas conclusões, se é verdade, se é farsa”, explica Ziggy. Dona Beatriz e Cristal adoram a ideia, mas Gabriel lembra que precisaria de uma equipe maior para conseguir dar conta do trabalho. Cristal se prontifica a ajudar e Ziggy propõe que todos reúnam suas habilidades para ajudar a resolver os casos que aparecerem.

Babi fala que isso é loucura e Gabriel teme que o blog fique parecendo um programa sensacionalista. A avó do garoto insiste, dizendo que esta seria uma boa chance para ele se conectar com pessoas de todo o país. “Gente, por que vocês não testam? Pede lá pras pessoas mandarem seus casos, nome, endereço, CPF, foto... e investiga um. Unzinho só... de experiência!”, pede Dona Beatriz. Indeciso, Gabriel pede um tempo para pensar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.