WHAT'S NEW?
Loading...

Dulce descobre que Guilherme ia embora sem ela.

Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Josué confirma que denunciará o prefeito pelo incêndio na fazenda de Abner e Minerva se anima.


Guilherme procura Alice e conta que vai embora para o Rio de Janeiro com Tânia. Renato comenta com Ícaro que o cabelo de Rafael está caindo e ele estranha o fato de Amanda não ter notado.

Ícaro liga para Tieko no salão e Amanda ouve a conversa dos dois. Leandro pressiona Akira a lhe contar onde está o coração de Naomi robô. Amanda vai ao quarto de Hoshi e tenta descobrir onde a manicure guardou a bateria da robô. Minerva leva Abner e Josué à delegacia para denunciar Isaías. Salomé se aproxima de Oséas.

Tânia fecha sua conta no hotel e Janice estranha. Naomi se desespera ao saber que Wilson pretende mandá-la para um presídio comum. Abner visita Naomi e fica sabendo que ela será transferida para um presídio comum. Amanda diz a Júlia que sabe sobre seu romance com Ícaro.

E mais


Guilherme (Klebber Toledo) está a um dia de ir embora para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e pede para Dulce (Cassia Kiss Magro) lavar sua roupa. Ele diz para a mãe que precisa que elas estejam secas na manhã seguinte e, sem perguntar o motivo da pressa, a faxineira concorda. No entanto, ao tirar as coisas do bolso de uma calça do filho, ela encontra uma passagem.


Guilherme diz que iria explicar tudo para a mãe, mas ela interrompe o filho. "É uma passagem só. E é pra amanhã. Uma passagem de avião pro Rio de Janeiro, que está escrito aqui e... Só tem o teu nome, Guilherme! Agora eu entendi tudo. Você não vai levar nem eu, nem teu fio, Guilherme. Você vai embora e vai deixar nós dois pra trás", desabafa Dulce.

Extremamente desapontada e magoada ao descobrir que o filho não mudou, Dulce não aceita ouvir suas desculpas e pede para ele parar de mentir. "Pelo menos seja homem e fala na minha cara. Fala que não vai me levar, que vai deixar teu fio, Guilherme. Fala!", dispara.

Ele acaba confessando. "É verdade. Eu até pensei em te levar. E também o bebê. Mas a Tânia não quer", revela. A verdade dói no coração de Dulce. "E por causa de uma moça que você conheceu ontem você abandona tua mãe e teu filho? Só porque ela tem dinheiro? Você custa tão barato assim?", pergunta.
Guilherme acaba explodindo e diz que não quer ser pobre para sempre e ter a mesma vida da mãe. Dulce não consegue acreditar no que está ouvindo e revela que já tinha pedido demissão do emprego no hotel. Ela leva o filho até Amadeu e o pega no colo. "Olha pro teu pai, Amadeu. Se despede dele. Amanhã de manhã, ele vai embora e pelo que eu conheço do teu pai, ele nunca mais vai aparecer. Quer saber do que mais, Guilherme? Agora quem desiste de você sou eu!", dispara.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.