WHAT'S NEW?
Loading...

Iris avisa que voltará para o Brasil.

Antenor faz mudanças em seu plano e avisa a Mirna que ela terá que ir ao aeroporto. Amália cobra explicações do irmão após ter sido chamada por ele de vizinha.


Crô atende o telefonema de Íris, mas Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. A tia liga para Paulo e pede que ele dê um recado para a madame: ela voltará ao Brasil.

Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália e leva flores para a irmã de Antenor. A faz-tudo recebe flores de René. Baltazar ameaça Solange, e Celeste tenta defender a filha. O táxi de Vilma é encontrado todo depenado.

René Junior marca encontro com a Gatona do Leblon. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York e exige que Álvaro ligue para a mãe e proíba seu retorno ao país.

E mais...

flita com a notícia de que tia Íris (Eva Wilma) voltará ao Brasil, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao Recanto da Zambeze conversar com o primo, Álvaro (Wolf Maya). “Ora, se não é a senhora Tereza Cristina de Siqueira Velmont, minha ilustre e única prima”, diz ele.

Sem dar atenção à ironia do primo, a madame já vai logo perguntando onde tem um telefone. “Sabe o número da sua mãezinha?”, ela pergunta, colocando o aparelho nas mãos de Álvaro. “Liga para Nova Iorque e manda ela desistir da ideia de voltar ao Brasil”, completa Tereza.

Álvaro reage, incrédulo: “Ela está pensando nisso?”. Questionada sobre o motivo da volta de Íris, Tereza Cristina demonstra toda sua revolta com a notícia. “Para infernizar minha vida! Agora liga de uma vez por todas e diz para a querida tia Íris que eu não quero ela aqui!”, afirma a madame.

O primo, no entanto, se recusa a dar o telefonema. “Eu não vou questionar uma decisão da minha mãe. Fim de papo!”, ele afirma, acendendo um cachimbo em seguida. A discussão continua, até que o dono do quiosque manda a prima ir embora. “Fora da minha casa, e não volta mais aqui!”, ele ordena, e chega a passar mal depois da discussão.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.