WHAT'S NEW?
Loading...

A Nossa é a mais nova distribuidora brasileira de filmes.

No dia 11 de outubro, terça-feira, durante o Festival de Cinema do Rio, foi anunciado o lançamento da mais nova distribuidora de filmes do Brasil. A Nossa.A distribuidora é formada por alguns dos principais produtores de cinema do país, e forma sociedade com empresas de grande relevância para nosso cinema.

Jornalismo mais informal e menos telespectador.

Há alguns meses atrás, as emissoras e muitos artistas lançaram a máxima de que o jornalismo brasileiro estava formal demais.

É muita coincidência.

A honestidade excessiva de Griselda já vinha incomodando e muito quem assiste à novela “Fina Estampa”. Foram muitas às vezes em que Pereirão recusou receber mais do que cobrava, sempre dizendo que cobra o preço justo.

Reta final: Só um milagre poderá salvar Dulce.

No capítulo dessa quarta-feira, dia 12, de Morde e Assopra, Dulce passa por uma cirurgia e o clima é de expectativa na sala de espera do hospital.

Cine Preview Especial - A Lenda dos Guardiões.

Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.