WHAT'S NEW?
Loading...

Reta final: Só um milagre poderá salvar Dulce.

No capítulo dessa quarta-feira, dia 12, de Morde e Assopra, Dulce passa por uma cirurgia e o clima é de expectativa na sala de espera do hospital.
Guilherme fica ansioso para saber se a mãe está bem e conta com o apoio de Alice, Diogo e Júlia.

Eliseu chega acompanhado de Tadeu e do cirurgião com uma péssima notícia.

"O tumor agiu na surdina, durante não se sabe quanto tempo. Nós só tivemos o primeiro sintoma com aquela hemorragia, quando ele atingiu o útero. O fato é que vários órgãos vitais estão comprometidos e é impossível operar, Guilherme. Eu aconselho a sua mãe permanecer internada. Aqui ela terá todo o conforto e também o tratamento adequado até o desenlace", explica.

Guilherme pergunta o que ele quer dizer com desenlace e Eliseu avisa que Dulce pode não resistir durante muito tempo. "Como eu disse, os órgãos vitais estão comprometidos. Só um milagre pode salvar a sua mãe", lamenta. Guilherme resolve se agarrar ao fio de esperança. "Então vai ser nesse milagre que eu vou acreditar, doutor Eliseu. Um milagre! É isso que vai acontecer!", afirma.

E mais...

Ícaro descobre que Naomi está na casa de Abner. Ele vai até a fazenda afirma que somente voltará a amá-la se ela revelar seu segredo.







Xavier conta para Élcio que uma mulher o procurou na delegacia dizendo ser mulher do malandro. Então ele resolve voltar a se vestir de mulher para não ser preso novamente.






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.