WHAT'S NEW?
Loading...

Paloma Bernardi recebe convites para posar nua


A atriz Paloma Bernardi, que interpreta Rosângela em "Salve Jorge", pode até despertar interesses dos marmanjos, por conta de sua personagem sensual.

Mas ela revelou que jamais aceitaria convite de publicações destinadas ao público masculino, para aparecer como veio ao mundo.

A atual namorada do ator Thiago Rodrigues disse já ter recebido tais propostas, mas escapou de todas.

No entanto, Paloma não descarta a possibilidade de tirar a roupa, desde que em cena, para dar vida à um personagem, mas com todo cuidado para que não seja algo desnecessário.

"Gonzaga - de Pai Pra Filho" garante boa audiência para Globo


A nova microssérie exibida pela Rede Globo estreou com audiência acima da meta estipulada pela emissora para o horário.

Na última terça-feira (15), "Gonzaga - de Pai Pra Filho" registrou média consolidada de 20 pontos.

Ao que tudo indica, a emissora acertou quando decidiu investir em transmídia - adaptação de produtos do cinema para a televisão.

Na semana passada, a estreia de "O Canto da Sereia" também conseguiu registrar um bom índice alcançando 21 pontos de média.

Tiago Santiago está negociando sua volta à Globo


O autor Tiago Santiago, atualmente no SBT, está negociando sua volta à Rede Globo, depois de ficar na famosa geladeira do SBT.

Segundo informações, já existe reunião marcada com a emissora carioca para essa semana, com a finalidade de negociar a possível volta do autor, para a emissora de onde saiu em 2004, quando aceitou convite para se dedicar aos projetos ambiciosos da Record.

Antes de acertar com o SBT, Santiago emplacou os sucessos “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor” e a trilogia “Caminhos do Coração”.

Já na emissora de Silvio Santos, ele conseguiu bons números para “Uma Rosa com Amor”, e depois do fracasso de “Amor e Revolução”, não conseguiu ter mais nenhum projeto aprovado por lá.

“Jamais Te Esquecerei” derruba audiência do SBT


Na tarde dessa terça-feira (15), as novelas do SBT não foram bem e registraram queda na audiência.

Os números consolidados revelaram a emissora em terceiro lugar, perdendo para a Record e com pouca diferença para a Band.

“Gotinha de Amor” registrou média de 3,5 pontos. Logo em seguida, “Jamais Te Esquecerei” obteve 2 de média.

Já a novela “A Usurpadora”, reconhecida por conseguir alavancar os índices do SBT, não passou dos 4 pontos de média.

Isabelle Drummond será jogadora de futebol na próxima trama das sete


Depois do sucesso como empreguete na novela “Cheias de Charme”, Isabelle Drummond viverá uma personagem bem diferente na próxima trama das sete, na Globo.

Em “Sangue Bom”, a atriz dará vida à uma jogadora de futebol bem moleca e despojada. Sua personagem fará par romântico com Marcos Pigossi e vai adotar uma postura mais firme.

Em entrevista, Isabelle disse que sua personagem é bem diferente dela. A atriz revelou que nunca foi moleca, é bem calma e quando brincava, sempre preferia as bonecas.

“Sangue bom” está sendo escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com estreia prevista para abril, sucedendo “Guerra dos Sexos”.

“Jornal Nacional” registra queda de audiência


O principal telejornal da Rede globo registrou queda de 3,8 pontos na audiência, em comparação ao ano de 2011.

Em 2012, o “Jornal Nacional” havia registrado média de 28,2 pontos contra 32 do ano anterior.

Esse está sendo considerado o pior desempenho da atração nos últimos anos, que em 2004 chegou a registrar 39,8 de média.

Mas vale ressaltar que a derrapada na audiência não é exclusiva do JN. Com o desinteresse da população em continuar assistindo televisão, ultimamente todos os programas tem sido afetados, com algumas exceções, como “Avenida Brasil” que levantou os números no horário das 21hs.

“Salve Jorge” crava 44 pontos de audiência


Depois de ser muito criticada e registrar índices preocupantes de audiência, “Salve Jorge” parece estar encontrando seu caminho.

Nessa terça-feira (15), a novela de Glória Perez obteve média de 34, com pico de 39 pontos, em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a trama marcou 39 de média e 44 pontos de pico.

Os números divulgados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“A Praça é Nossa” perde mais um humorista


O banco d”A Praça é Nossa” vai ficar mais vazio. O humorístico do SBT perdeu mais um de seus integrantes.

O ator Clayton Silva, estava internado desde o dia 27 de dezembro e faleceu na tarde dessa terça-feira.

Na praça desde sua estreia em 1987,Clayton silva imortalizou os bordões “Êita fuminho bom” e “Tô de olho no sinhô.

Isis Valverde desiste da Paixão de Cristo


Confirmada para interpretar Maria Madalena, no espetáculo “A Paixão de Cristo”, que é encenada em Nova Jerusalém, no Pernambuco, a atriz Isis Valverde teve que desistir do papel, devido ao desgaste resultante do excesso de trabalho.

Desde 2011, a atriz tem emendado um trabalho no outro. Além de viver a personagem principal do filme “Faroeste Caboclo”, Isis também interpretou a periguete Suelen, em “Avenida Brasil”, e logo em seguida, protagonizou a microssérie “O Canto da Sereia”.

A mineira iria contracenar ao lado de Marcos Pasquim e Carlos Casagrande, na peça que é apresentada durante a semana santa.

O filme  “Faroeste Caboclo” ainda não foi lançado.

Renata Abravanel deve assumir presidência do GSS


Depois de fechar mais um ano no vermelho, Silvio Santos decidiu realizar algumas mudanças no grupo que leva o nome do apresentador. Além do departamento comercial, há interesse em mexer na presidência do GSS.

Silvio santos não tem poupado elogios às filhas, e mostra, publicamente, interesse em deixar elas no controle das empresas.

Com isso, a mais cotada para assumir o cargo é a filha mais nova do apresentador, Renata Abravanel, para quem o atual presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar já manifestou desejo de entregar a presidência do grupo.

Solange Frazão está com gripe H1N1

A personal trainer Solange Frazão foi diagnosticada com a gripe H1N1, a mesma que está deixando os americanos em pânico.

Solange, que estava de férias nos Estados Unidos, voltou para o Brasil e cinco dias depois, começou a sentir os sintomas da gripe.

No hospital São Luiz do Morumbi, a personal teve o diagnostico da doença. Pela rede social, ela disse que é bem resistente e que melhora a cada dia.

Solange Frazão aproveitou para fazer um alerta aos brasileiros que irão viajar para os Estados Unidos, pelos próximos dias. “Se forem viajar, tomem a vacina assim que chegarem por lá, em qualquer farmácia”.

Já o governo brasileiro pede para que a vacina seja tomada com, pelo menos 20 dias de antecedência, que é o tempo necessário para a vacina ter efeito.

Angus T. Jones confirmado em nova temporada THM

Apesar de ter pedido para os fãs de “Two and a Half Men” pararem de assistir a série, Angus T. Jones foi confirmado para a décima primeira temporada.

A revelação foi feita pela presidente da divisão de entretenimento da rede americana CBS, Nina Tassler, durante a conferência de imprensa da Associação de críticos de TV.

De acordo com Tassler, tanto a CBS quanto a Warner Bross manifestaram interesse em manter a série no ar para mais uma temporada.

Sobre a decisão de manter Angus, ela disse que o ator pediu desculpas publicamente e que há o desejo em tê-lo na próxima temporada.