WHAT'S NEW?
Loading...

Cena de “Amanhecer” provoca convulsões nos EUA.


A primeira parte de “Amanhecer”, quarto filme da Saga Crepúsculo, mal estreou nos cinemas e já está sendo acusada de causar convulsões em pessoas que assistiram o filme nos Estados Unidos.
Segundo informações do site CBS, na sexta-feira (18), após ver a cena em que Bella (Kristen Stewart) dá à luz ao filho de Edward Cullen (Robert Pattinson), o americano Brandon Gephart foi levado às pressas para o hospital.
A namorada de Brandon , Kelly Bauman, Contou que ficou muito assustada ao perceber que o adolescente fazia barulho enquanto tentava respirar.
De acordo com o ABC4, outro homem, que não foi identificado, também teria sofrido uma crise semelhante ao assistir o filme, no estado de Utah. O homem teria revelado que a esposa dele disse que ele estava tremendo muito e murmurando vários sons diferentes.
Em entrevista ao site CBS, o Doutor Michael G. Chez, diretor da área de neurologia pediátrica e epilepsia do centro médico de Sutter, em Sacramento, relatou que a cena do parto é composta por uma combinação de luzes pretas, brancas e vermelhas que podem provocar “epilepsia fotossensível”.
Ainda segundo ele, esse tipo de ataque é raro, mas pode ocorrer em pessoas geneticamente predispostas.
“O problema é que nos cinemas está tudo escuro, e as luzes que piscam são como as de um estrobo”. Disse o médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.