WHAT'S NEW?
Loading...

Ficção e realidade se misturam em Marcas da Vida.

Uma gravidez indesejada, contrair HIV do próprio marido; uma mãe dividida entre o amor de dois filhos. A luta por uma gravidez após os 40 anos; a perda de um emprego fixo e estável aos 50 anos.

São histórias como estas que você vai conhecer em Marcas da Vida, nova atração da Record que estreia hoje (21/11), às 16h.

Conduzido pela jornalista fictícia Helena Lemos (Maga Bianchi), o programa vai mesclar histórias de ficção e realidade de uma forma incomum. Terapeutas, advogados e médicos são convidados para, ao final do programa, orientarem o público sobre o tema explorado.

Marcada por um drama pessoal, a história de Helena serviu de inspiração para criar um blog e dividir suas histórias de vida. Como consequência, ela passou a receber relatos de internautas e decidiu dividi-los com seus leitores.

Selecionadas pela jornalista, algumas histórias são investigadas por sua equipe e narradas para o público. Durante a exibição, ela orienta os envolvidos com a ajuda de especialistas no tema que é abordado a cada episódio.

Formato da FremantleMedia, do gênero docudrama, o programa tem conquistado telespectadores de diversas partes do mundo e promete trazer muita emoção com histórias que podem acontecer na vida de qualquer pessoa. Mais que isso, o programa também traz informações úteis que podem orientar o público em diversas situações.

Horário de exibição: 16h00m
Classificação: Livre
Onde: Record

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.