WHAT'S NEW?
Loading...

Thalía estará de volta às novelas em breve.

Está com saudades de ver a Thalía atuando em uma novela? Se sua resposta for sim, então se prepare, de acordo com a imprensa mexicana, a eterna "Maria do Bairro" aceitou convite para atuar em uma novela que será escrita por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o "Chaves".

A trama ainda não tem título definido, mas já se sabe que será exibida pela Televisa.

Nova versão de Titanic estreia nos cinemas.

Eu confesso que não acreditei quando me disseram que uma espécie de Titanic 2 seria lançada no cinema. Isso há mais de um ano atrás. Mas para minha surpresa ser ainda maior, essa é a mais pura verdade.

15 anos depois de o filme estrear e fazer o maior sucesso que o cinema já vira, Titanic voltará para o cinema em nova versão, agora em 3D.

Para quem não se lembra, o que duvido muito, a trama conta a historia de amor entre Rose - uma moça da alta sociedade - e Jack Dawson - um jovem simples e aventureiro. Prestes a se casar com um homem rico para salvar a família da falência, Rose decide embarcar nessa paixão. Mas, em meio ao intenso romance e a rebeldia dos dois, acontece o acidente que naufragou o maior navio já construído até aquela época.
Titanic foi o primeiro filme a ultrapassar a barreira de um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias, e esse recorde só foi quebrado em 2009, com o lançamento de Avatar. Além disso, o filme levou 11 estatuetas do Oscar e ficou por quase 6 meses entre as 10 maiores bilheterias da semana nos Estados Unidos.
Seu lançamento em 3D não é por acaso, afinal, nesse ano, o naufrágio do Titanic completa 100 anos. A data de estreia da nova versão - 13 de abril - foi escolhida porque o navio deixou à costa inglesa em 10 de abril de 1912 e afundou 4 dias depois.

Sob direção de James Cameron, Titanic conta com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton e Bernard Hill no elenco. O filme, distribuído pela Fox Film, terá 194 minutos de duração, que poderão ser conferidos a partir da próxima sexta-feira, 13 de abril de 2012.

Lançamento original: 1997
Gênero: Ação, Drama, Romance.

Para terminar, coloque os óculos e vejo o trailer da nova versão 3D do maior sucesso do cinema.



Redação

Nesse domingo tem clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.


Montillo conhece bem a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG, e a emoção que envolve o maior clássico de Minas Gerais. Contratado pela Raposa em 2010, o meia já viveu os dois lados do jogo, já que venceu, perdeu, marcos gols e foi expulso. Para a partida deste domingo, o argentino espera muito equilíbrio e afirma que não há favorito, mesmo com o Galo tendo 100% de aproveitamento na temporada.

- Em clássicos é difícil falar de favorito. O Atlético-MG está bem, mas enfrentará um time diferente no domingo. O Cruzeiro tem uma história, é um time grande. Não tem favorito. Mas pelos resultados o Atlético-MG está melhor. Domingo é um jogo a parte. Não tem favorito em Atlético-MG x Cruzeiro, mas por estar no Cruzeiro espero que a gente ganhe o clássico.

O equilíbrio previsto por Montillo dentro de campo não acontecerá nas arquibancadas da Arena do Jacaré, já que somente a torcida atleticana terá acesso ao estádio. O meia argentino acredita que isto não será problema para o time do Cruzeiro.

- O que decide o jogo são os atletas, dentro do campo. A torcida é um complemento que tem no futebol, que é muito bom.

Infelizmente, as duas torcidas não podem ir ao campo. Então, temos que nos acostumar. Vai ser um jogo bom, é bom jogar num clássico com torcida contra ou a favor. O fator torcida ficará em segundo plano. Temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
GE
assistir futebol online, cruzeiro e atlético online Cruzeiro e atlético ao vivo, futebol ao vivo