WHAT'S NEW?
Loading...

Com a bola toda.


A MTV aguarda com ansiedade pela renovação do contrato de Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Isso porque decisões importantes que envolvem a programação da emissora e até mesmo a parte administrativa para 2012, dependem da renovação dos contratos dos dois.

Série 24 Horas será destaque na Band em 2012.


A partir de janeiro de 2012, a Band pretende exibir os episódios da série "24 horas", protagonizada por Kiefer Sutherland.

A emissora divulgou um comunicado informando que irá exibir os episódios da primeira até a oitava temporada da série, todos os dias no horário nobre.

Na série, o agente Jack Bauer tem apenas 24 horas para resolver um caso.

Com data para sair do ar, Glee garante liderança para a Globo.


Ao contrário de Xuxa que vem perdendo para o Pica-Pau, a série Glee alcançou a liderança na manhã desse sábado (26), e deixou a Record em terceiro lugar.

Glee marcou 6 pontos de média, contra 5,5 do SBT e 5 pontos da Record.

E por falar em Glee...

A Globo já decidiu que a série será exibida até o dia 17 de dezembro, quando será substituída por outra série do mesmo gênero. "Victorious" é produzida pela Nickelodeon e gira em torno de Tori, uma garota de 16 anos que descobrirá seus talentos no Hollywood Arts.

Pica-Pau vence de novo e preocupa a Globo.


O astro do desenho animado Pica-Pau, surpreendeu muita gente. Na tarde desse sábado (26), a animação garantiu o primeiro lugar para a Record, com média de 8,4 pontos, contra 8,3 da Globo e 7,1 do SBT.

Aliás, está cada vez mais comum ver Pica-Pau ganhando do TV Xuxa, e isso já está preocupando a Globo, que já procura alguma solução para conter o avanço da Record no horário. Uma das opções seria colocar Xuxa para fazer gravações ao ar livre no verão. Mas uma coisa é certa, do jeito que está não dá para continuar.

Os índices são referentes a capital paulista, e cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios. Os números informados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Mike Tyson participa do Caldeirão do Huck.


Recentemente o apresentador do “Caldeirão do Huck” foi em Las Vegas e visitou a casa do ex-pugilista Mike Tyson. Dessa visita surgiu a promessa de que o ex-”Homem mais perigoso do Mundo”, viria ao Brasil.
A promessa foi cumprida, e nesse sábado (26), Tyson apareceu no programa de Luciano Huck.
Ao lado de Daniel Jobin, neto de Tom Jobin, o campeão mundial dos pesos pesados deu uma palhinha de “Garota de Ipanema”. A platéia gostou, pediu “bis”, e Mike Tyson cantou mais um pedacinho da versão em inglês da música.

Globo perde Q de qualidade.

A Rede Globo já não é mais a mesma e vem perdendo o tal “Q” de qualidade, que só se vê na Globo, conforme a emissora já divulgou em uma de suas campanhas de marketing.
O jornalismo da emissora já não é mais tão formal quanto antes e nem ético. Visto que, no código de ética do jornalista, o profissional deve se limitar em apenas dar a notícia sem expressar sua opinião, deixando para o telespectador tirar suas próprias conclusões. Mas, temos assistido com mais freqüência, os jornalistas chamando pessoas de assassinas, sem se quer os acusados tendo sido condenados pela justiça, estudantes sendo chamados de baderneiros irresponsáveis, e até na política fica evidente o favoritismo de alguns candidatos, como foi o caso da atual Presidente do país, Dilma Housseff, que na campanha eleitoral, foi detonada ao vivo e em cores no “Jornal Nacional”, sendo taxada como incompetente.


Mas não é só no jornalismo que a qualidade vem caindo. As novelas também já não são mais as mesmas. Além das tramas repetirem com exaustão os mesmos temas, mudando apenas o bairro e os personagens, as falhas de continuidade também estão cada vez mais comuns.

Na última terça-feira (22), por exemplo, em uma cena de “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) entrevista uma candidata para a vaga de “Marido de aluguel”, e logo depois, a mesma moça aparece na fila, aguardando sua vez de ser chamada para fazer a tal entrevista.

Outro erro de continuação se deu em “A Vida da Gente”, na última quinta-feira (24). Nessa, Manu, que é interpretada por Marjorie Estiano, dorme sem esmalte, e na cena ambientada no dia seguinte, ao acordar ela aparece com as unhas pintadas de vermelho.

Cena de “Amanhecer” provoca convulsões nos EUA.


A primeira parte de “Amanhecer”, quarto filme da Saga Crepúsculo, mal estreou nos cinemas e já está sendo acusada de causar convulsões em pessoas que assistiram o filme nos Estados Unidos.
Segundo informações do site CBS, na sexta-feira (18), após ver a cena em que Bella (Kristen Stewart) dá à luz ao filho de Edward Cullen (Robert Pattinson), o americano Brandon Gephart foi levado às pressas para o hospital.
A namorada de Brandon , Kelly Bauman, Contou que ficou muito assustada ao perceber que o adolescente fazia barulho enquanto tentava respirar.
De acordo com o ABC4, outro homem, que não foi identificado, também teria sofrido uma crise semelhante ao assistir o filme, no estado de Utah. O homem teria revelado que a esposa dele disse que ele estava tremendo muito e murmurando vários sons diferentes.
Em entrevista ao site CBS, o Doutor Michael G. Chez, diretor da área de neurologia pediátrica e epilepsia do centro médico de Sutter, em Sacramento, relatou que a cena do parto é composta por uma combinação de luzes pretas, brancas e vermelhas que podem provocar “epilepsia fotossensível”.
Ainda segundo ele, esse tipo de ataque é raro, mas pode ocorrer em pessoas geneticamente predispostas.
“O problema é que nos cinemas está tudo escuro, e as luzes que piscam são como as de um estrobo”. Disse o médico.

“Jornal do SBT Manhã” continuará sendo gravado.


O SBT tenta viabilizar o projeto de apresentar o “Jornal do SBT Manhã” ao vivo, mas a emissora ainda não conseguiu encontrar uma maneira para fazê-lo.
O problema que o SBT enfrenta é para manter suas equipes trabalhando de madrugada. Sendo assim, a ordem é continuar gravando o telejornal na véspera, até que uma solução seja encontrada.
Pesquisas realizadas recentemente, revelam que Analice Nicolau e Hermano Henning têm uma grande aceitação pelo publico, e manter o telejornal ao vivo poderia garantir maior audiência e fidelização dos telespectadores.

Com “O Aprendiz”, “A Praça é Nossa” é só alegria.

Com a nova temporada de “O Aprendiz”, na Record, o SBT se deu muito bem. Isso porque o humoristico “A Praça é Nossa” tem deixado o reality na terceira posição na briga pela audiência constantemente. Na última quinta-feira (24/11), por exemplo, Carlos Alberto de Nóbrega e sua turma conseguiram 10 pontos de média, contra 7 da Record.

Globo não comparece a evento da Nielsen.


Nessa quinta-feira, 24, a Nielsen se reuniu com os dirigentes das emissoras brasileiras para negociar a medição da audiência no país.

A empresa quer 54 milhões de reais por ano, por um período de sete anos. Valor que será dividido entre as emissoras que aceitarem a proposta.

Record, SBT, Band e Rede TV enviaram seus representantes para a reunião, mas a Globo não compareceu.

Isso porque o IBOPE ficou sabendo desse encontro, dois dias antes, e decidiu convocar os mesmos convidados da Nielsen, para um almoço no novo CEO da empresa.

Curiosamente, na reunião do IBOPE, apenas o representante da Rede Globo marcou presença.

Mas um possível acordo para a entrada da Nielsen no país pode demorar um pouco. Isso porque as emissoras presentes no evento acharam o valor alto demais.

Atualmente, o IBOPE mede a audiência de oito praças e está incluindo a medição em outras duas. Já a Nielsen promete medir a audiência em 14 praças.

Cris Flores lança livro em São Paulo.


De apresentadora a escritora. A jornalista Cris Flores, que integra o grupo de apresentadores do "Hoje em Dia", da Record, vai lançar um livro no próximo dia 29.

Com o titulo de "Um Bebê em Casa", o livro tem como objetivo orientar mães, principalmente grávidas, a cuidar da saúde e bem estar delas e dos bebês.

A jornalista vai autografar a obra para quem for à Livraria Cultura do Conjunto Nacional, situada na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir das 18h30m.

Globo vai ambientar duas tramas no Pará.


Tentando conter o avanço da Record, no estado do Pará, a Globo decidiu ambientar duas de suas próximas novelas por lá.
Além da próxima trama das 6, “Marajó”, “Marias do Lar”, próxima trama das 7, que será escrita por Felipe Miguez, também será ambientada no estado.
Para essa última, já estão confirmados os nomes de Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond.
O Pará é a praça onde a Record registra a maior audiência. A emissora fica à frente da Globo facilmente, em determinados horários.
E falando em “Marajó”…
A Globo definiu o autismo como merchandising social da trama.
A personagem vivida pela pequena Klara Castanho, será diagnosticada com autismo. Dona de uma sensibilidade aflorada e até mesmo poderes paranormais, a garota não terá seu “dom” compreendido no início, mas isso vai mudar quando a jornalísta Mariana passa a perceber e ajudar a menina. Mariana será vivida interpretada por Letícia Persiles.
também foram confirmados outros nomes para o elenco da trama. São eles, Carlos Vereza, Othon Bastos e Ana Lúcia Torre.

O que Rômulo Arantes, Ronaldinho Gaucho e o jogador Venicio tem em comum?



Vamos começar pelo começo. No dia 4 de novembro, um vídeo que circulou na rede mostrava o ator Rômulo Arantes Neto em uma suposta conversa pela webcam. Algum tempo depois, o ator virou o foco da camera para a perede e quando focou nele novamente, um rapaz completamente nú e mostrando o pênis apareceu sentado na cama.


19 dias depois, isso é, dia 23 de novembro, foi a vez de Ronaldinho Gaucho aparecer em um suposto vídeo caseiro, que mostarva o jogador se masturbando em frente à webcam.


Mas não para por ai. Isso porque um outro jogador de futebol também foi flagrado mostrando o órgão genital na webcam. Dessa vez, Venicio Tomas Ferreira dos Santos Fernandes, zagueiro do Santos. O grande problema é que Venicio tem apenas 17 anos. ele nasceu em 13 de março de 1994.

Voltando ao caso de Rômulo, vale lembrar que não é a primeira vez que ele se envolve em polêmicas. Em 2007, o ator foi acusado de ter agredido duas travestis e uma garota de programa. Ná época, a assessoria dele disse que tudo não passou de um mal entendido.

“Apagão” da TV Aratu/SBT na terça quase zera Ibope da emissora.


O “apagão” que a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, sofreu durante um longo período na faixa do almoço desta terça-feira (22) praticamente zerou o Ibope da emissora e fez seus concorrentes dispararem.
Sob argumentação de que não havia gerador de energia disponível para solucionar a pane técnica, a TV Aratu viu sua audiência, que já não era alta (O “Que Venha o Povo” havia marcado 4 pontos de média neste dia), despencar para 0,6 ponto. O prejuízo foi arcado até pelo “Chaves”, exibido logo na sequência e que marcou 0,9 ponto.
Nesta mesma faixa, o “Se Liga Bocão”, de Zé Eduardo, viu sua audiência disparar. A atração, habituada com médias entre 13 e 16 pontos, saltou para 19 pontos de média e garantiu a liderança absoluta. Ainda assim, apesar do sucesso, Bocão não impulsionou o “Tudo a Ver”,  que o sucedeu. A atração de Tina Roma teve apenas 5 pontos de média.
Fonte: Mega Canal

Após deixar Record, Tom Cavalcante não sabe se estará na TV em 2012.


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Tom Cavalcante disse que não sabe se estará na TV em 2012. Ele, que rescindiu seu contrato com a Record, nega que esteja negociando com o SBT: “As notas estão bombando por aí, como é de se esperar. Meras especulações.”, despista.

O humorista disse que sua saída da Record foi amigável e que pretende retomar sua vida de shows e turnês pelo Brasil: “Depois de sete anos chegou a hora de mudar a rota. Nada das brigas judiciais que (sempre) marcam esses eventos. Uma saída à la cearense. É hora de pensar no cinema, retomar minha vida de shows e turnês pelo Brasil. E, claro, viajar um pouquinho com a família para Fortaleza e Vegas”, explicou.
Tom poderá ser visto na Record até o fim de dezembro.
Fonte: Mega Canal

“Tá difícil do Rafinha voltar”, diz Marco Luque do “CQC”.


O apresentador do “CQC” Marco Luque comentou nesta quinta-feira (24) sobre a possibilidade de Rafinha Bastos voltar à bancada da atração.
“Tá difícil. Houve boato [de que ele vai morar nos EUA]. Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem”, disse Luque. Ele se corrigiu na sequência: “Tomara que ele sente lá no ‘CQC’”.
Luque e Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, participam de um seminário sobre jornalismo cultural em São Paulo.
A piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo também foi assunto.
“Foi um exagero de todo mundo até da minha parte. Uma sexta série com a menina da sétima, que namora o cara da oitava”, comparou.
Sabrina também comentou: “Proporção exagerada, ele é excelente, faz um trabalho sensacional”.
Luque falou ainda sobre a saída de Danilo Gentili do programa. “O programa dele deu muito certo e ele não tem mais tempo de sair para fazer matéria na rua.”
Sobre Mauricio Meirelles, novo integrante da atração, Luque disse que ele não entrou no lugar do Rafinha. “Ele já estava fazendo teste antes do Rafinha sair”, diz Luque.
Fonte: F5

Tereza Cristina se desespera ao descobrir que Marcela não morreu.


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ficar pasma ao descobrir que Marcela (Suzana Pires) não morreu em “Fina Estampa” (Globo).
A socialite está certa de que conseguiu matar a jornalista encrenqueira durante um assalto armado por ela, mas um médico anuncia que Marcela ainda está viva.
A cena, que vai ao ar na sexta-feira (25), começa com as duas vilãs em um almoço, após o qual Tereza Cristina dá à jornalista o dinheiro que ela pediu para manter seu segredo guardado.
Na volta, um grupo de assaltantes mascarados aborda a dupla e anuncia um assalto. Marcela faz um movimento brusco e é atingida por um disparo.
Certa de que a jornalista não vai sobreviver, Tereza Cristina confessa, com certo orgulho, que armou o crime.
Após chamar socorro, a socialite lamenta a morte da amiga… Até ficar sabendo que ela continua viva.
Fonte: F5

Dado Dolabella estará na próxima trama da record.


“Mascaras”. Esse é o titulo da nova novela da Rede Record que deverá estrear no começo de 2012, substituindo “Vidas em Jogo”.
A trama será escrita por Lauro César Muniz, com direção de Ignácio Coqueiro, e terá no elenco, nomes como Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Bete Coelho, Raul Gazola, Fernando Pavão, Heitor Martinez, Dado Dolabella, dentre outros.

Prévia - “Marcas da Vida” não emplaca e “Marimar” é sucesso.


O programa “Marcas da Vida”, apresentado nas tardes da Record, não emplaca. Nessa quarta, o programa rendeu nada  mais do que 3,2 pontos de média para a emissora.


Enquanto que no SBT, a reprise de “Marimar” vem surpreendendo a cada dia. Hoje, por exemplo, a trama registrou média de 7,1 pontos e picos de 8,2.



Prévia - “Tenha Estilo” conquista boa audiência para o SBT.


Nessa quarta-feira, 24 de novembro, o programa “Tenha Estilo”, apresentado por Arlindo Grund conquistou 6,4 pontos de média para o SBT, e atingiu picos de 7 pontos.

Comédia Romântica “Noite de Ano Novo” tem novas imagens divulgadas

A produtora Warner Bros. divulgou novas imagens do longa “Noite de Ano Novo”, comédia romântica que está sendo dirigida por Garry Marshall (“Idas e Vindas do Amor”).


O elenco do filme conta com a presença de Ashton Kutcher (“Two and a Half Men”), Lea Michele (“Glee”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), Katherine Heigl (“Par Perfeito”), Zac Effron (“High Scholl Musical”), Hilary Swank (“Menina de Ouro”) e Bon Jovi, entre outros.
A trama irá se passar na virada de ano em Nova York e contará as histórias de diversos personagens, todas com o amor como tema principal.
“Noite de Ano Novo” chega aos cinemas em 9 de dezembro.
Fonte: Na Telinha

"Diários de um Vampiro" estreia em dezembro no SBT.


Agora é oficial. O SBT divulgou em seu site que a série "Diários de um Vampiro" deverá estrear em dezembro na grade da emissora.

A série americana é baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith, e conta a história de uma garota por quem dois vampiros são apaixonados. Stefan Salvatore e Damon Salvatore são irmãos e vão travar uma verdadeira guerra para conquistar o coração da amada.

Amor e revolução - Terça-feira, 22 de novembro.

Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não “expropriar” o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA.

Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta.

Jandira não concorda com a ideia de executar o agente da CIA. Batistelli tenta convencê-la ao dizer que o agente ensina aos militares técnicas sofisticadas de tortura. O guerrilheiro brada que o agente tem que morrer. Maria também discorda e defende seu ponto de vista ao afirmar que ninguém precisa manchar as mãos com sangue. Em conversa com a mãe, José diz que não está se sentindo bem. Miriam chega à sala de jantar e revela a José que foi ao médico para saber como está o bebê.

Padre Inácio elogia a beleza de Maria. Desconfiada, a guerrilheira fala que está com a sensação de que está sendo cantada pelo padre, que afirma que largaria a batina para ficar ao lado dela. Manipuladora, Miriam diz que José é o homem da vida dela. Fragilizado, José revela a Miriam que foi enganado por Maria. Pretenciosa, Miriam fala a José que não desmarcou a data de casamento. José pede a Miriam um tempo para pensar sobre. Maria diz para padre Inácio parar de elogiá-la e o deixa falando só. Olivia confessa a Feliciana que a alta de Filinto a deixa extremamente assustada, pois ele vai procurá-la. Feliciana diz que elas podem usar isso a favor para executá-lo.

Horário de exibição: 22h15m
Classificação: 14 anos
Onde: SBT

Esquadrão do amor - Terça-feira, 22 de novembro.


Alana vai a judar a participante Thaís, 18 anos, a se declarar para Diego, 23 anos. Eles já ficaram algumas vezes, mas o romance ainda não engatou.

Para se declarar, ela teve que aprender a deixar o lado menininha de lado e encarar uma verdadeira aula de sensualidade. Ela também desfilou no meio de uma das feiras mais famosas de São Paulo, ao lado da Mulher Maçã e da Mulher Pêra!

Ainda para despertar a sensualidade, Thais fez um ensaio fotográfico, dirigido pela Drag Queen Léo Áquila, inspirado na sua personagem favorita: a Betty Boop. Na hora da paquera, a estudante recebeu dicas hilárias de como conquistar um homem, em plena pista de patinação no gelo, com a dupla Tatá Mendes (o ex-gay da praça é nossa) e a atriz Luiza Ambiel.

Horário de exibição: 20h15m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Marimar - Terça-feira, 22 de novembro.

Marimar  parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina,  a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar  fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa.  Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência  pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.

Horário de exibição: 16h15m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Cristal - Terça-feira, 22 de novembro.


Vitória reassume a Maison Ascânio. Ao ver o marido partir, Eliana se desespera e, ao tentar impedi-lo, consegue ficar em pé. A emoção toma conta dos dois, ela pede perdão. Será que ele vai aceitar?

Chega o dia do casamento de Cristina e João Pedro. Inocência chega para assistir a cerimônia e diz a Zora que agora é outra mulher.

Horário de exibição: 15h30m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Amigas e Rivais - Terça-feira, 22 de novembro.

O médico comunica que Andréia está em coma e Germano se desespera. Depois, Dr. Caetano relata como encontrou a família e o delegado conclui que eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

Desiludida, Yolanda decide se dedicar à carreira de escritora e diz a Gardênia que pretende deixar um bilhete de despedida para Mocho.

Laura acorda e chora ao ficar sabendo que o estado da irmã é gravíssimo. Depois, mais calma, ela conta a Beto sobre a cesta. Ele afirma não ter enviado nada e comenta o fato com o delegado. Patrick e Rosana ameaçam Oscar e obrigam o rapaz a descobrir o que aconteceu com Laura e a família.

Ulisses volta para casa, jura a Olívia que não houve nada entre ele e Georgina  e os dois se reconciliam. Oscar aparece no apartamento da família Gonçalves e, ao se deparar com a polícia, tem um comportamento estranho e levanta suspeitas. Mas quando o delegado pergunta seu nome, ele afirma se chamar Ulisses. Em seguida, ele vai ao hospital, visita Alma e conta que foi Rosana Delaor quem tentou matar sua família. Georgina vai ao hospital e, ao saber o que aconteceu, liga para Rosana, conta que a família sobreviveu e revoltada diz que não quer mais se envolver com sua vingança. Ângela e Helena se encontram na clínica.

Horário de exibição: 14h15m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Tela Quente - Segunda-feira, 21 de novembro.

Ex-espião da CIA aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada - que não vão muito com a cara do candidato a padrasto. As coisas se complicam quando um dos pequenos, acidentalmente, baixa uma fórmula ultra secreta e, para piorar, o maior inimigo do ex-espião, um terrorista russo, descobre e resolve fazer uma visita nada amigável.

Título Original: The Spy Next Door
Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Will Shadley, Alina Foley, Magnus Scheving
Direção: Brian Levant
Gênero: Comédia

Horário de exibição: 22h25m
Onde: Globo

Fina Estampa - Segunda-feira, 21 de novembro.

Teodora não aceita se separar de Wallace. De joelhos, ela se humilha e pede perdão ao lutador. Abandonada, ela pede abrigo a Quinzé enquanto Wallace se hospeda na casa de Juan Guilherme. Letícia lembra do do beijo entre ela e o dono da Fashion Moto.

René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela e insiste em saber por que a perua tem tanto medo de Íris. A jornalista procura a socialite e a chantageia. Ferdinand também a procura e faz uma proposta indecente.

O caso entre Quinzé e Dagmar chega ao fim. Patrícia dá um fora em Antenor. Solange dá um selinho em Daniel. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Pereirinha fica cismado após ser chamado de feio por Tereza Cristina.

Horário de exibição: 21h10m
Onde: Globo

Aquele beijo - Segunda-feira, 21 de novembro.

Vicente diz a Lucena que tem dúvidas sobre o que sente por ela. Maruschka conta para Regina que ouviu sua conversa com Claudia. Vicente revela para Sebastião que beijou Claudia. Iara avisa Úrsula que seu espetáculo será um fracasso. Violante recupera o dinheiro dos ingressos e a máquina de Brites, mas guarda tudo com ela. Belezinha fica entre as finalistas do concurso. Orgulhoso, Agenor comemora sucesso com amigas de cliente. Rubinho exige que Alberto coloque um ponto final em seu romance com Sarita.

Lucena telefona para Juan e exige que ele devolva o seu dinheiro, mas ele se recusa. Cabo Rusty conta para Sarita que está aprendendo a ler com Marisol. Olga propõe que Grace Kelly impeça Deusa de dar dinheiro para o Lar. Apesar de amor por Lucena, Vicente admite a Claudia que não esqueceu seu beijo. Damiana ameaça Raíssa e Locanda. Joselito desmaia e é amparado por Amália. Locanda se queixa de Damiana para Felizardo. Vicente diz a Claudia que vai pedir Lucena em casamento.

Horário de exibição: 19h30m
Onde: Globo

A vida da gente - Segunda-feira, 21 de novembro.

Manuela se emociona na formatura de Rodrigo. Jonas marca um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora se decepciona com a maneira com que Olívia fala de Sofia e Bárbara. Manuela deixa Francisco ajudá-la na cozinha e se surpreende com o desempenho dele. Renato tira fotos de Alice e faz perguntas sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva.

Horário de exibição: 18h25m
Onde: Globo

Malhação - Segunda-feira, 21 de novembro.

Cristal e Ziggy estranham o comportamento de Gabriel. Laura deduz que Débora armou para separá-la de Guido. Fôjo dança com Babi. Natália pede para Guido convencer Laura a apoiar a comunidade no auto de Natal. Felipe entrega seu boletim para Nelson. 

Natália descobre que Ziggy modificou o site do Nós Online. Betão denuncia Filipe por falsificar a assinatura de Nelson no boletim. Guido aconselha Natália a valorizar Ziggy. Débora confessa para Laura que armou para separá-la de Guido. 

Fôjo reclama da comissão que Moisés pretende pagar para ele, Jefferson e Dieguinho. Laura diz a Michele que só permitirá que ela trabalhe no brechó quando se desculpar com Guido.

Horário de exibição: 18h15m
Onde: Globo

Sessão da Tarde - Segunda-feira, 21 de novembro.

EUA, 1992. Cantora de night club testemunha um crime cometido por seu amante. Agora, ela tem que fugir e se esconder num convento. Seu jeito divertido conquista a admiração do grupo de freiras e, de quebra, consegue tornar o desafinado coral de religiosas em um coro cheio de ritmo, balanço e sentimento. Mas a crescente fama do grupo representa um grande risco para ela.

Título Original: Sister Act
Elenco: Whoopi Goldberg, Harvey Keitel, Maggie Smith, Bill Nunn, Kathy Najimy e Wendy Makkena.
Direção: Emile Ardolino
Gênero: Comédia

Horário de exibição: 16h10m
Onde: Globo

Show do Tom - Segunda-feira, 21 de novembro.

Uma equipe da pesada promete animar o seu fim de noite, na próxima segunda-feira (21). Trata-se da turma do Show do Tom, que apresenta mais um episódio inédito do divertido reality O Infeliz. No comando de João Glória, a sátira de O Aprendiz promete muitas surpresas.

Engana-se quem pensa que o programa para por aí. Você só terá tempo de pedir um copo de água, mas sem sair do sofá, viu? Pois, na sequência de O Infeliz, o quadro Riso e Improviso vai deixar você ligado na telinha da Record. Entre os participantes da brincadeira está Tiririca, ou seja, garantia de boas gargalhadas.

Horário de exibição: 23h00m
Classificação: 10 anos
Onde: Record

Vidas em Jogo - Segunda-feira, 21 de novembro.

Ernesto é absolvido pelo juiz. Severino fica dominado pelo ódio. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta. Ele se sente tentado a desligar os aparelhos, mas consegue se conter.

Após o teste de Edmundo e Marcolino, Fátima afirma que aproveitará os dois no Cariocas. Ernesto se aproxima da turma do bolão. Ele tenta agradecer, mas é repudiado por todos.

Lucas prepara tudo para o jantar especial com Andrea. Francisco fica feliz ao perceber que Marizete está se aproximando de Patrícia. Fátima diz a Edmilson que utilizará os irmãos de Francisco para manipular o milionário. Cacau ouve a conversa. Através de Renato, Carlos descobre que Edmundo e Marcolino vão jogar no Cariocas. O dono de Zé decide conversar com Francisco. Ernesto liga para Divina e tenta se aproximar. Ele pergunta se Jaqueline realmente é sua filha. Divina pede que ele esqueça esse assunto.

Andrea chega do trabalho. Lucas mostra a surpresa que preparou e lhe entrega uma lingerie. Resistente, ela finge que esqueceu da comemoração do aniversário de namoro. Andrea o rejeita e vai tomar um banho. Muito magoado, ele pega as chaves e sai de casa. José consegue um novo emprego. Para comemorar, ele chama Marta para um passeio.

A banda de Francisco se anima com a gravação do clipe, que acontece no dia seguinte. O milionário avisa que Rita foi liberada na penitenciária exclusivamente para esse dia. Francisco diz que está preparando a fuga de sua amada.

Lucas volta para casa com Juliana. Ele encontra um bilhete deixado por Andrea. Ela explica que se mudou para a casa da própria mãe. Lucas fica arrasado. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.

Horário de exibição: 22h15m
Classificação: 14 anos
Onde: Record

Rebeldes - Segunda-feira, 21 de novembro.

Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Duda dá conselhos para Vitória, que fica irritada. Márcia se aproxima e Vitória não perde a oportunidade de fazer intrigas. As três começam a discutir. Os meninos se empolgam.

Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur.

Leila diz que Débora está apaixonada por Marcelo. A falsa psicóloga fica mexida. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.

Horário de exibição: 19h30m
Classificação: 10 anos
Onde: Record

Ficção e realidade se misturam em Marcas da Vida.

Uma gravidez indesejada, contrair HIV do próprio marido; uma mãe dividida entre o amor de dois filhos. A luta por uma gravidez após os 40 anos; a perda de um emprego fixo e estável aos 50 anos.

São histórias como estas que você vai conhecer em Marcas da Vida, nova atração da Record que estreia hoje (21/11), às 16h.

Conduzido pela jornalista fictícia Helena Lemos (Maga Bianchi), o programa vai mesclar histórias de ficção e realidade de uma forma incomum. Terapeutas, advogados e médicos são convidados para, ao final do programa, orientarem o público sobre o tema explorado.

Marcada por um drama pessoal, a história de Helena serviu de inspiração para criar um blog e dividir suas histórias de vida. Como consequência, ela passou a receber relatos de internautas e decidiu dividi-los com seus leitores.

Selecionadas pela jornalista, algumas histórias são investigadas por sua equipe e narradas para o público. Durante a exibição, ela orienta os envolvidos com a ajuda de especialistas no tema que é abordado a cada episódio.

Formato da FremantleMedia, do gênero docudrama, o programa tem conquistado telespectadores de diversas partes do mundo e promete trazer muita emoção com histórias que podem acontecer na vida de qualquer pessoa. Mais que isso, o programa também traz informações úteis que podem orientar o público em diversas situações.

Horário de exibição: 16h00m
Classificação: Livre
Onde: Record

Hoje em Dia - Segunda-feira, 21 de novembro.

O Hoje em Dia desta segunda-feira (21) vai trazer muita informação de qualidade para você que acompanha o programa.

Vai ser possível conferir, por exemplo, uma reportagem sobre os preços abusivos que alguns estacionamentos cobram em determinadas regiões de São Paulo. Até onde chegam os valores?

E aproveitando que o Natal está cada vez mais próximo, que tal descobrir algumas opções de presentes envolvendo chocolate? Nada melhor! Entre chocotone, kits e cestas de doces, você vai se surpreender com a versatilidade do chocolate.

Mas, se por um lado, essa época de final de ano costuma ser recheada de muitas guloseimas, por outro, o verão propicia a oportunidade perfeita para compensar todas essas calorias extras.
Por isso, o Hoje em Dia vai acompanhar a batalha que algumas pessoas têm para ter o corpo ideal em pouco tempo.

E já que o assunto é comida, Edu Guedes vai ensinar uma receita rápida e bem saborosa: um charutinho com folha de uva e folha de couve.

Horário de exibição: 09h30m
Classificação: Livre
Onde: Record

Qual é o Seu Talento? - Segunda-feira, 21 de novembro.

Em busca das últimas vagas para a semifinal, Beto Avilla, CTRL + C, Zé Paulino, Leo Salles, Mc Gigante, Thiaguinho e André, Isaque Galvão, Bonde Animal e Magos Team se apresentam no palco do Qual é o Seu Talento?

Um dos participantes é um velho conhecido do público do SBT. Trata-se de Isaque Galvão, que em 2007, participou de um reality de música exibido pela emissora. Isaque se considera mais um interprete do que um cantor rotulado. Entende ser um músico multicultural, isso o ajudou a sempre conseguir estar ativo na música. Recebeu 8 prêmios da classe artística do Rio Grande do Norte, como melhor cantor e melhor show – júri oficial e júri popular. Isaque promete levantar a plateia.

Horário de exibição: 20h15m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Amor e Revolução - Segunda-feira, 21 de novembro.

Na casa de Lúcia, estudantes e guerrilheiros se desesperam por conta dos policiais do Dops que cercaram o prédio. Lúcia também fica aflita. Maria pede conselhos a padre Inácio. A guerrilheira revela ao padre que flagrou José na cama com outra. Inácio tenta confortar Maria ao dizer que José fala dela com muito amor. A camareira do hotel afirma a José que Maria não retornou ao hotel. José fica preocupado.

 Marcela chora por não aguentar mais a indecisão de Marina, que não quer assumir o namoro. Marina pede mais um tempo a Marcela para se decidir. Fritz bate à porta de Lúcia ao lado de policiais do Dops. O inspetor pergunta sobre Heloisa. Cabral e Homero vasculham a casa da professora. José lê suposta carta de Maria. Na carta, que foi falsificada por Miriam, Maria escreve que está apaixonada por outro homem. Ana fica desconfiada. José afirma à mãe que a letra da carta é de Maria.

João pergunta a Stela por que ela não tira os olhos dele. Ela sente ciúmes de João com Bete. Padre Bento discute com Batistelli por não concordar com os métodos dos guerrilheiros. Padre Bento diz que os guerrilheiros são procurados como bandidos e terroristas. No hospital, Lobo Guerra tem delírios de perseguição. Dr. Ruy tenta acalmá-lo. Feliciana e Olivia se disfarçam de enfermeiras e planejam entrar no Hospital das Forças Armadas para acabar com a vida de Lobo Guerra e Filinto.

Horário de exibição: 22h45m
Classificação: 14 anos
Onde: SBT

Marimar - Segunda-feira, 21 de novembro.

Marimar  chora na prisão. Renato retira a queixa e o padre Torres leva Marimar para a igreja. Ela mostra a carta ao padre Torres e ele a aconselha a reconstruir sua vida. Marimar diz ao padre que vai para a Capital. Chuy dá a Marimar uma virgem para protegê-la. Angélica lê a carta de Sérgio endereçada a Renato. Selva diz a Marimar que sabe onde está seu pai. Marimar  diz a Selva que não lhe interessa  saber nada sobre seu pai. Nicanor diz a Angélica que Marimar vai embora para a capital. Sérgio envia dinheiro para Marimar e Angélica mais uma vez exige que Renato use o dinheiro na fazenda. Na Capital,  Sérgio continua pensando em Marimar. O detetive descobre que Selva conhece um segredo sobre Marimar. Selva dá a Marimar o endereço de seu pai. O detetive chega até Selva, que diz que Marimar acaba de partir, os dois saem na tentativa  de encontrá-la .

Horário de exibição: 16h00m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Cristal - Segunda-feira, 21 de novembro.

João Pedro conta a Cristina o que acaba de descobrir sobre Marion. Escondido em um galpão abandonado, Gustavo Palhares espera pela amante para sair do país. Marion surpreende Gustavo e dispara contra ele. Mesmo mortalmente ferido, ele reage e atira nela. Ao assistir a estréia da novela protagonizada por Alex,  Vitória percebe que a conversa que ouviu entre o marido e Laura, era apenas uma cena da novela e se sente aliviada. O delegado dá a Erasmo e Lucélia a notícia da morte da filha. Vitória e Alex se reconciliam. João Pedro fica sabendo que Marion foi assassinada e todos ficam perplexos com a tragédia.

Um mês depois...

Livre do alcoolismo, Laura diz ao filho que precisa dar um novo sentido à sua vida. Padre Ângelo diz a Cristina que está de partida para uma missão religiosa na Amazônia. Viviam comenta com o assessor que pretende vender sua parte na Maison. Vitória e Alex reúnem a família para comemorar a reconciliação. João Pedro aproveita para anunciar seu casamento com Cristina. Laura procura padre Ângelo e pede para acompanhá-lo em sua missão. Durante a reunião de acionistas, Viviam comunica que pretende vender 26% de suas ações a Vitória e os outros 25% dá  a Cristina como presente de casamento. Rebelde e inconsequente, Eliana insiste em voltar a levar a vida louca que sempre curtiu. Darío é contra, os dois discutem e ela expulsa o marido de casa.

Horário de exibição: 15h10m
Classificação: Livre
Onde: SBT

Amigas e Rivais - Segunda-feira, 21 de novembro.

Beto cancela  o encontro com Laura, mas não diz o motivo. Sônia apela para Ângela e pede a ajuda dela para recuperar o carinho do filho. Laura recebe a cesta enviada por Rosana e Patrick e acredita que é um presente do namorado. Enquanto Beto espera pela pessoa que marcou o encontro, Laura e a família degustam o vinho e os queijos da cesta. Maquiavélicos, Rosana e Patrick comemoram o sucesso do plano e Laura e a família mergulham em sono profundo. Depois de esperar em vão, Beto volta para casa convencido de que foi vítima de um trote. Ângela pede a Carlos que perdoe a mãe. Georgina deixa Ulisses bêbado e ele não aparece para trabalhar. Helena telefona para o celular dele e Georgina atende. Nicole se apresenta ao vivo pela primeira vez na boate Black B. Disfarçados, Rosana e Patrick invadem o apartamento da família Gonçalves e abrem o gás. Dr. Caetano socorre a família e avisa Beto que Laura e Andréia estão internadas em estado grave.

Horário de exibição: 14h15m
Classificação: 10 anos
Onde: SBT