WHAT'S NEW?
Loading...

Globo perde Q de qualidade.

A Rede Globo já não é mais a mesma e vem perdendo o tal “Q” de qualidade, que só se vê na Globo, conforme a emissora já divulgou em uma de suas campanhas de marketing.
O jornalismo da emissora já não é mais tão formal quanto antes e nem ético. Visto que, no código de ética do jornalista, o profissional deve se limitar em apenas dar a notícia sem expressar sua opinião, deixando para o telespectador tirar suas próprias conclusões. Mas, temos assistido com mais freqüência, os jornalistas chamando pessoas de assassinas, sem se quer os acusados tendo sido condenados pela justiça, estudantes sendo chamados de baderneiros irresponsáveis, e até na política fica evidente o favoritismo de alguns candidatos, como foi o caso da atual Presidente do país, Dilma Housseff, que na campanha eleitoral, foi detonada ao vivo e em cores no “Jornal Nacional”, sendo taxada como incompetente.


Mas não é só no jornalismo que a qualidade vem caindo. As novelas também já não são mais as mesmas. Além das tramas repetirem com exaustão os mesmos temas, mudando apenas o bairro e os personagens, as falhas de continuidade também estão cada vez mais comuns.

Na última terça-feira (22), por exemplo, em uma cena de “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) entrevista uma candidata para a vaga de “Marido de aluguel”, e logo depois, a mesma moça aparece na fila, aguardando sua vez de ser chamada para fazer a tal entrevista.

Outro erro de continuação se deu em “A Vida da Gente”, na última quinta-feira (24). Nessa, Manu, que é interpretada por Marjorie Estiano, dorme sem esmalte, e na cena ambientada no dia seguinte, ao acordar ela aparece com as unhas pintadas de vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.