WHAT'S NEW?
Loading...

Tereza Cristina vai voltar a matar em Fina Estampa.

Vilã quer tirar todas as ameaças de seu caminho.

A perua perigosa da novela das nove da Globo não quer saber de problemas em seu caminho. Quem a ameaça tem um só destino: a morte. Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, voltará a matar em breve, segundo o que o autor Aguinaldo Silva contou no Twitter na noite desta sexta-feira (9).

O novelista escreveu o seguinte no microblog: "Está na hora de matar mais alguém, bebê! Quem será a próxima vítima de Tereza Cristina?... Façam suas apostas senhores!".

Tereza Cristina já matou um mafioso e a jornalista Marcela. Ambos sabiam de seu segredo cabeludo do passado e estavam chantageando a toda poderosa da novela. Ninguém ainda sabe qual é o mistério que a personagem esconde, mas é algo que ela tenta manter escondido com todas as suas forças.

E aí, quem você acha que vai morrer nas mãos da vilã? Tia Íris? Ferdinand? Baltazar?
R7

Julia Roberts ameaça próximo namorado de Adele.


Atriz, que se tornou fã da cantora inglesa, não quer mais vê-la sofrendo por conta de seu coração partido.

ulia Roberts está na nova edição da revista Entertainment Weekly (a mesma que elegeu Daniel Radcliffe como o Artista do Ano) ameaçando o próximo namorado de Adele.

Como se sabe, as músicas do último álbum da cantora inglesa, 21, foram inspiradas no término de um relacionamento, que havia acontecido pouco tempo antes. Apesar de toda a tristeza e frustração terem gerado um CD premiadíssimo, Julia, que se tornou grande fã da britânica. não quer ver mais vê-la sofrendo por aí.

Para a publicação, ela deixou um alerta a quem quer ser pretendente da famosa:

- Qualquer um que a namorar será uum cara muito corajoso. Você vai receber muito amor, mas é melhor tratá-la bem, ou nós vamos atrás de você.
Estrelando

Veja foto sem retoque de Lindsay Lohan para a Playboy.


Segundo site norte-americano esta seria a única imagem do ensaio nu da atriz que não foi retocada por profissionais.

Recentemente vazaram na internet algumas das fotos tiradas para o ensaio nu de Lindsay Lohan para a Playboy. Agora, de acordo com o site TMZ,  a única imagem que não teria sido retocada em programas de edição de imagem foi revelada e você confere ao lado.

Segundo o site, essa foto, que foi tirada durante o segundo dia de ensaio e faz parte das imagens de bastidores, seria a única sem retoques.
Estrelando

A legendária Juju Salimeni visita escola de samba em São Paulo.

Juju Salimeni esteve na noite de sexta-feira (9) na escola de samba Mancha Verde, em São Paulo.

A integrante do Legendários (Record) fez questão de ir à noite da pizza, organizada pela Harmonia da agremiação.

A loira, que é a musa da Mancha Verde, ficou muito à vontade entre os integrantes da escola de samba.

Esbanjando simpatia e sensualidade, Juju fez questão de sambar durante a noite inteira e fez muitas poses para os fotógrafos.

Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes mas quase não dá para notar.

Novidade acaba ficando mesmo é com o cabelo da jornalista.

A mudança de apresentadoras do Jornal Nacional completou seus primeiros dias no fim desta semana. Patrícia Poeta assumiu na última terça-feira (6) o lugar de Fátima Bernardes e o que mudou? No programa, pouca coisa. O estilo continua o mesmo dos últimos anos, como já era de se esperar.

Embora haja um novo rosto na bancada, a saída de Fátima praticamente não é notada, já que Patrícia parece fazer até os mesmos gestos da antecessora. Mais do que isso, a atual apresentadora também está lembrando muito Renata Vasconcellos, à frente do Bom Dia Brasil. Repare nos cabelos, que ganharam um ar esvoaçante, meio desgrenhados, diferente do estilo mais clássico que usava na época do Fantástico.

Patrícia, obviamente, deixou para trás o jeito "minha amiga dona de casa" do dominical da Globo e adotou um estilo mais sério, para passar mais credibilidade. No fim das contas, todo o alarde feito pelo canal com a saída de Fátima - que vai apresentar um programa nas manhãs, em 2012 - acabou sendo o que todo mundo achou: um grande exagero. Fez-se muito barulho por pouca coisa. A novidade parece, de verdade, ser o penteado de Patrícia.

Aliás, não daria mesmo para ser diferente. É claro que existem as viúvas (ou viúvos?) de Fátima Bernardes, mas seria assim com qualquer jornalista que ocupasse o seu lugar. O padrão do JN não mudaria por quem quer que fosse.
R7
E você, o que achou da mudança de apresentadoras do "JN"? compartilhe conosco sua opinião.

Daniela Mercury canta e samba na Portela.

Cantora animou ensaio de escola carioca.

Daniela Mercury foi o grande destaque do ensaio da escola de samba Portela, na madrugada deste sábado (10), no Rio de Janeiro.

Como o tema da escola sãos as festas baianas, Daniela se sentiu mais do que à vontade na quadra da escola de samba.

A atriz Sheron Menezzes, madrinha da Portela, recebeu a cantora na agremiação e, juntas, animaram os convidados.

Daniela não foi ao evento apenas para marcar presença. Além de testar os instrumentos e interagir com a comunidade, a cantora dominou o microfone durante o ensaio.

Ainda não se sabe se Daniela poderá desfilar pela escola, pois, o carnaval da Bahia é o momento mais aguardado do ano para ela.
R7

Ivete Sangalo diz estar bem e se declara aos fãs pelo Twitter.

Cantora baiana já até tem data confirmada para próximo show, no dia 28 deste mês.

Em casa recuperando-se de uma meningite, a cantora Ivete Sangalo aproveitou o tempo de molho para bater um papo com seus fãs pelo Twitter.

Na tarde deste sábado (10), o Furacão Baiano escreveu três recados aos seus seguidores no microblog.

"Amor, amor, amor, estou tomando doses diarias de amor!!! Obrigada aos meus amorecos, tã carinhosos com a cantora", derreteu-se a musa do axé em um dos posts publicados por volta das 17h.

Além da declaração de amor aos fãs, Ivete também publicou uma foto das flores que recebeu em casa, onde se recupera da doença desde que teve alta hospitalar, na última quarta (7).

A cantora ainda fez questão de tranquilizar a todos, escrevendo: "Estou bem mesmo, cheia de saúde, recebendo cartas, flores, muito carinho mesmo. Como agradecer? Vou voltar melhor do que nunca!!vcs [sic] merecem".

Para finalizar, a diva contou que passará por um "exame de revisão, que é comum fazer", e ainda prometeu voltar na noite de sábado ao Twitter para nova conversa com seus seguidores.
R7

Filha de Michael Jackson vai estrear no cinema.

Paris, de 13 anos, irá estrelar no longa Lundon´s Bridge And the Three Keys.

A filha de Michael Jackson, Paris, vai estrear no cinema. Segundo o tablóide inglês The Sun, a jovem, de 13 anos, terá o seu primeiro papel nas telonas no longa Lundon´s Bridge And the Three Keys.

De acordo com o jornal, a família do cantor queria que ela esperasse até completar 18 anos para começar uma carreira, no entanto, Paris conseguiu convencer a avó, Katherine Jackson, mãe de Michael, que o filme tinha uma mensagem com a qual ela se identificava bastante.

- O amor que a personagem dela sente pelo pai é dos temas principais da trama, contou uma fonte.

O filme vai misturar personagens reais com animações e ainda não possui data para ser lançado.
Estrelando

Bárbara Evans nega briga com mãe em festa da Playboy.


A festa de lançamento de Bárbara Evans na sexta-feira (9), na boate People Club, no Rio de Janeiro, foi mais agitada do que mostram as fotos.

A modelo e a mãe, Monique Evans, teriam se desentendido durante a comemoração diante de todos os convidados.

No Twitter, Bárbara ficou irritada com os comentários e desmentiu a história.

- Nossa, só o que faltava: inventar que eu e a mamãe, Monique Evans, brigamos. Ficamos mais juntas do que nunca. Cada coisa!

A verdade é que em algumas fotos, Bárbara e Monique não estão sorrindo, o que aumentou os rumores de uma briga entre mãe e filha. Também pelo Twitter, a empresária de ambas, Claudia Magalhães, explicou a situação.

- Elas estavam felizes e a Monique se emocionou na entrevista.


A modelo também teria expulsado convidada da balada.

Além da suposta briga com a mãe, Bárbara Evans também teria se desentendido com a modelo Dani Vieira, que estava na lista de convidados.

Segundo a versão de Dani, ela foi expulsa da festa a pedido da atual capa da Playboy.

Dani também estaria lá para celebrar a edição de dezembro da revista masculina, pois está nas páginas da publicação assim como Bárbara.

Do lado de fora da balada, a modelo se acalmou, recebeu a ajuda de amigos e se deixou fotografar.

- Sou do bem e vou superar isso.

R7

Após fracasso, Band acaba com programa de Galisteu.


Apresentadora não sabe qual será seu futuro na emissora e teme a geladeira.

Adriane Galisteu vai começar 2012 dentro da geladeira da Band. 


A emissora resolveu acabar com o programa Projeto Fashion, exibido aos sábados e apresentado pela loira. 


A atração foi um fracasso no Ibope e era difícil passar de 1 ponto no Ibope. 


Adriane, que não leva desaforo para casa, disse à direção da emissora o que pensa: que o programa tinha um horário ingrato, um dia ingrato, que recebia a audiência na casa de 1 ponto e que não poderia fazer milagre. 


Fato é que, como não emplacou, ela não tem projeto à vista para 2012. 


E ninguém fala mais no tal game ou programa vespertino jovem que a Band chegou a prometer para a loira, quando renovou seu contrato, que termina no fim do ano que vem. 


Como saiu brigada das emissoras nas quais já trabalhou, o futuro de Galisteu fica cada vez mais incerto.
R7

Conheça a dieta que fez a Margarida de Vidas em Jogo secar.

Amandha Lee já perdeu mais de 10 kg e vai continuar emagrecendo para o papel.


No início do ano, Amandha Lee não hesitou em aceitar o desafio de interpretar a cozinheira gordinha Margarida na trama de Cristianne Fridman, Vidas em Jogo (Record). A bela teve que abrir mão de seu corpo esbelto e ganhou 12 kg em 3 meses para o papel.

Mas, se o regime para ganhar peso já foi difícil, a atriz ainda precisou encarar outra meta complicada: voltar a boa forma em menos tempo ainda.

Acostumada aos seus costumeiros 58 kg bem distribuídos em 1, 71 m, Amandha contou que, quando começou a engordar para a novela, ainda não havia perdido todos os quilos que tinha adquirido durante a gravidez de sua primeira filha. 
Mas, hoje já não carrega os quilinhos a mais que teve que ganhar para o folhetim.
- Agora, voltei ao peso que eu estava antes de engravidar da Rafaela. Quando fui chamada para fazer a Margarida de Vidas em Jogo, estava quase chegando à forma que gostaria. Porém, precisei começar a engordar antes do início das gravações de trama. Terei ainda que perder mais uns quilos, pela personagem.
Sempre acompanhada pelo médico endocrinologista e metabologista Alberto Serfaty, Amandha conta que seu regime de engorda já foi desenhado pensado no peso que ela teria de perder depois que sua personagem ganhasse na loteria.
Para voltar a perder os 12 kg em tão pouco tempo, a atriz, sempre adepta a atividades físicas, intensificou ainda mais seus treinos e entrou em uma dieta restritiva rica em proteínas.
- Como desde o início tive acompanhamento médico pra engordar com saúde, não tive muita dificuldade em perder o peso ganho. Aumentamos o meu metabolismo intensificando as atividades. Agora como estou chegando ao processo final da personagem, estou fazendo a dieta da proteína, não posso comer carboidratos.
Amandha também explicou sua rotina de atividades físicas.
- Sempre pratiquei esportes. Hoje faço muito exercício aeróbico com acompanhamento do personal trainer Alexandre Cardoso. Corro na esteira ou na areia diariamente. Também jogo futevôlei duas vezes por semana e pratico balé diariamente.
No seu regime para engordar, Amandha quase não ingeriu gorduras saturadas. Graças a isso a atriz pode perder peso rápido e de forma saudável.
A bela atribui seu bem-estar ao acompanhamento médico semanal do endocrinologista Alberto Serfaty. Sem isso, Amandha afirma que teria sofrido com falta de alguns nutrientes essenciais.
R7

Após oficina de atores da Record, Elder Gattely emplaca papel na minissérie Rei Davi, da Record.

Ator teve transformação física para viver o sacerdote Abiatar na história bíblica.
Rei Davi, nova minissérie da Record, terá uma novidade no seu elenco: o ator Elder Gattely, que viverá um sacerdorte, é uma das apostas da atração.
Na série, Elder será Abiatar, um rapaz que passa por uma transformação em sua vida. No começo, aparece com aparência frágil e postura rebelde. Quando uma chacina na Escola dos Profetas o deixa só no mundo, ele se alia a Davi (Leonardo Brício).
Elder Gatelly fez parte da Oficina de Atores da Record, comandada por Roberto Bomtempo, em 2010.
O ator mostrou seu entusiasmo com a grande chance.
- Depois de passar pela oficina de atores, estou mais do que preparado para a minissérie. A oficina foi bem bacana e o Roberto Bomtempo foi muito legal com a equipe. Estou gravando há cinco meses e o meu personagem, o Abiatar, é um presente. Ele passa por uma transformação enorme e ganha uma nova visão do mundo, um novo caminho de descoberta.
Para viver o sacerdote, Elder encarou uma mudança física: precisou colocar megahair.
Tudo para ter os cabelos longos e dar mais veracidade ao seu personagem.
- O cabelo e a barba fizeram parte da mudança. Isso é resultado de um trabalho de criação do personagem. Vou confessar que sofri um pouco no começo. Imagina ganhar um cabelo que vai até o meio das costas. É diferente para dormir e para lavar [risos].
Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, Elder fez teatro e está em seu segundo trabalho na televisão.
Em 2008, atuou na novela Negócio da China (Globo), de Miguel Falabella.
Bonito, o ator deve garantir a fama de galã em Rei Davi (Record).
Elder disse que o visual cabeludo já faz sucesso entre as mulheres.
- Achei que elas não iriam gostar do cabelo e da barba. Mas, na verdade, adoraram! Pelo menos, até agora, ninguém reclamou [risos].
R7

Reese Witherspoon exibe cicatriz de acidente durante passeio por Los Angeles.

A atriz foi fotografada exibindo uma pequena cicatriz em sua testa, marca do acidente que sofreu em setembro deste ano, quando foi atropelada.

Reese Witherspoon ainda carrega marcas do acidente que sofreu em setembro deste ano, quando foi atropelada enquanto fazia exercícios. Na manhã da última quarta-feira, dia 7, a atriz foi fotografada caminhando pelas ruas de Los Angeles e exibindo uma pequena cicatriz em sua testa.
Como você deve se lembrar, na época do acidente, a atriz sofreu apenas leves escoriações na pele, e ficou com um hematoma próximo aos olhos.
Estrelando

Ana Hickmann pode sair da Record.


Além de Tom Cavalcante, Ana Hickmann também teria recebido uma proposta tentadora do SBT.
A emissora teria oferecido 500 mil reais mensais para a loira trocar de emissora.

Ana, que atualmente apresenta o "Tudo é Possível", tem contrato até 2018 com a Rede Record.

De acordo com o site Na Telinha, o canal de Silvio Santos negou ter interesse por ela. Mas atualmente, quando alguém nega alguma coisa, mais tarde todo mundo fica sabendo que a notícia era verdadeira. Será?

Tom Cavalcante no SBT?


Uma bomba bem bombástica acabou de explodir no twitter. O humorista Bananinha do "A Praça é Nossa", postou em seu twitter, que o Tom Cavalcante, que deixou a Record recentemente, teria sido contratado pelo SBT.

No twitter, o humorista Bananinha postou: O @TomCavalcante1 agora é nosso hehehehe parabens sbt e Tom Cavalcante.

Agora resta a confirmação da emissora para saber se procede ou não, essa novidade.

É nessa quarta (07/12) - René se declara e beija Griselda

Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.

O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".


Até que ele a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado.  Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando.
Globo

Novela da Globo pode juntar novamente Cláudia Raia e Edson Celulari.


Separados desde 2010, Edson Celulari e Cláudia Raia irão participar de uma mesma novela no ano que vem. Os dois estão confirmados para "Guerra dos Sexos", do Silvio de Abreu, que a TV Globo vai estrear em setembro, na faixa das 19 horas, depois de “Marias do Lar”.

Curiosamente, foi num outro trabalho do Silvio, “Deus nos Acuda”, lá atrás, em 1992, que eles se conheceram e começaram toda uma história.

A novela será inteiramente reescrita pelo próprio Silvio e terá direção do Jorge Fernando. Considera-se indispensável a adaptação do texto para os tempos de agora, até para se atualizar gírias e expressões que hoje não se usam mais.  O autor também não descarta criar situações novas e diferentes da antiga versão.

Irene Ravache, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini são outros nomes reservados e já confirmados para o elenco. Serão 25 no total. Bem enxuto. O início das gravações deve acontecer na metade do ano, entre os meses de junho e julho. 

Por Flávio Ricco

SBT define data de estreia de "Cante Se Puder".


O SBT já definiu a data de estreia de sua mais nova atração. O "Cante Se Puder" será apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.

No programa, que mistura show de calouros com reality show, os candidatos serão desafiados a cantar músicas famosas enquanto passam por algumas provas com determinados níveis de dificuldades que servem para distrair os calouros.


A atração é baseada no formato “Sing if you can”, e terá Lola Melnick, Nahim e Nany People como jurados.

O "Cante Se Puder" estreará na grade do SBT, dia 16 de janeiro, a partir das 22 horas.

Patrícia Poeta estreia no "JN" com direito a elogio de Bonner.


Com a estreia de Patrícia Poeta, na bancada do "Jornal Nacional", que aconteceu na terça-feira passada ((06/12), O jornalístico da Globo conseguiu boa audiência. A atração marcou 31 pontos de média, com 53% de share, índice que mede o número de televisores ligados.

Na despedida de Fátima, o "JN" havia marcado 35 pontos de média.


Terminado o telejornal, William Bonner postou em seu twitter, um elogio para a apresentadora.
"A competência e os votos de boa sorte se juntaram. E a @patriciapoetap estreou no #JN com a tranquilidade de quem sabe o que faz. Parabéns!

Assista a estreia de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional", no vídeo abaixo.


Vídeo mostra André Segatti em cenas comprometedoras.



Virou moda e mais um famoso foi flagrado mostrando mais do que deveria em frente a webcam. Dessa vez, foi o ator André Segatti quem apareceu em um vídeo comprometedor.

No vídeo, Segatti aparece barbudo e deitado, supostamente teclando com uma pessoa e aos poucos vai se soltando. Depois de sorrir, fazer caras e bocas e mostrar a língua, o ator decide abaixar a webcam, e mostrar o órgão sexual.

 André Segatti faz parte do casting da Rede Record, e recentemente participou de um comercial para uma marca de refrigerante, juntamente com Marcelo Adnet.

 Agora resta saber se ele também vai dizer que se trata de uma montagem.

Se você tem mais de 18 anos e ficou curioso (a) para conferir o vídeo, clique aqui.

Com audiência em alta, Fátima se despede do "JN".


Na noite da última segunda-feira (05/12), o "Jornal Nacional" apresentou uma edição especial para a despedida de Fátima Bernardes. Muitas pessoas não quiseram perder esse momento que entra para a história do telejornal. Prova disso foram os índices de audiência. Logo quando começou, o "JN" registrava 35 pontos. Quando começaram as homenagens, saltou para 41,7 pontos. Segundo dados prévios do Ibope, a atração registrou média de 39 pontos.

No final do telejornal, a apresentadora Fátima passou o posto, oficialmente, para Patrícia Poeta, que começará a apresentar o principal telejornal da emissora a partir de dessa terça-feira (06/12).

Assista a despedida de Fátima Bernardes


Globo reforça elenco de "Malhação".


Basta surgir mais uma crise de audiência, para as especulações surgirem com força total. Recentemente, foi noticiado por alguns sites e blogs, que "Malhação" sairia definitivamente do ar. Mas a Globo vem mostrando que tudo não passou de meros boatos.

A emissora deu início ao plano para alavancar a audiência da nova temporada da trama. Para reforçar a equipe, Thiago de Los Reyes, recém saído de "Insensato Coração", Thaíssa Carvalho e Hugo Bonemer foram convocados para atuar no folhetim.


Thiago dará vida ao Tomás, monitor do quarto ano de jornalismo que se envolverá com Cristal (Thaís Melchior), relação que abalará o romance dela com Gabriel (Caio Paduan).



Thaíssa, que já atuou em “Viver a Vida” no papel da empregada Cida, será Tintim, uma dançaria de grupo de pagode por quem alguns garotos ficarão babando.



Já o sobrinho de William Bonner, um dos protagonistas do musical "Hair", ainda não sabe se aceitará o convite devido aos compromissos no teatro.



Com Fátima de manhã, TV Globinho perde espaço na emissora.


Na tarde da última segunda-feira (05/12), a Globo divulgou um comunicado informando que, a partir do ano que vem a "TV Globinho" será exibida apenas aos sábados. Já nos outros dias em que o infantil vai ao ar (atualmente), a emissora passará a exibir o novo programa de Fátima Bernardes. Com isso, a Globo terá suas manhãs voltadas para o público adulto, assim como faz a Record atualmente. 

Quem deve ganhar com isso é o SBT que será a única dentre as cinco maiores emissoras que exibirá desenhos animados nas manhãs, concentrando a audiência de todo o público infantil. Na Rede Globo, as atrações de Ana Maria Braga e o "Bem Estar" deverão continuar normalmente.


"Fina Estampa" - René convida Griselda para jantar.


No capítulo dessa terça-feira (06/12), René convida Griselda para jantar, mas ela recusa. Íris ouve a portuguesa falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado.

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália e não se entregar à polícia por causa dela. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand descobre que a perua passou a noite com o ex de Griselda. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange.

Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro. Celina fica constrangida ao perceber que a médica ajudou Henrique. Griselda pensa em René. Paulo espera por Vanessa na porta do Le Velmont. Ela se entrega ao empresário e diz que o ama.
Globo

Assistir Fina Estampa

"Aquele Beijo" - Vicente discute com Lucena e cogita cancelar o casamento.


No capítulo dessa terça-feira (06/12), Grace Kelly confronta Sarita e ameaça contar o seu segredo para Maruschka. Ricardo tem a certeza de que Camila abandonou sua casa. Marieta conta que foi convidada para ser modelo e Olavo resolve comemorar no Sonho D’Aveiro. Grace Kelly pede a Brigitte o telefone particular de Maruschka. Iara dá poderoso banho da 'serpente de fogo' para casal em crise. Ricardo chega na casa de Brigitte e é recebido por Camila. Agenor circula com Danielle pela festa e vê Belezinha. Grace Kelly convence Valério a levá-la até a casa de Alberto. Damiana fala sobre seu passado e emociona Felizardo.

Vicente discute com Lucena e cogita cancelar o casamento. Uma cliente do restaurante reclama que sua carteira foi roubada e Brites acusa Violante. Belezinha tenta descobrir como Danielle e Agenor se conheceram e fica sabendo que ele trabalha como acompanhante e cobra cachê. Orlandinho leva Belezinha para casa e, muito animada após festa, Belezinha pede beijo de Orlandinho. Olga descobre que Cleo terá alta e pensa em como deve agir com a volta da menina. Rubinho cobra explicações de Claudia sobre o beijo em Vicente, quando Maruschka avisa ao filho que Grace Kelly quer falar com eles.
Globo

Assistir Aquele Beijo

"A Vida da Gente" - Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana.


No capítulo dessa terça-feira (06/12), Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o bufê. Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.
Globo

Assistir A Vida da Gente

"Malhação" - Gabriel fica nervoso ao ver Cristal com Tomás.


Cristal se desculpa com os amigos pela impulsividade. Alexia critica o texto de Débora para sua personagem na internet. Ademir afirma à família que eles terão que vender o carro para saldar as dívidas. Gabriel combina com Beatriz de procurarem apartamento para ela. Alexia fala para Débora sobre o projeto de Cristal, Gabriel e Ziggy. Moisés leva Timtim e Tamtam para ensaiar na casa de Dieguinho e Jefferson. Guido conta para Natália que Alexia está no Brasil.

Cristal e Babi conversam com Beatriz sobre o projeto do programa de rádio. Michele fica enciumada com a cumplicidade entre Alexia e Débora. Gabriel convida Alexia para participar da reunião de roteiro para rádio que fará com Ziggy e Cristal.

Cristal marca um encontro com Tomás para pegar material para a rádio. Betão consegue o endereço de Babi. Gabriel e Beatriz não conseguem encontrar um apartamento que gostem. Betão leva flores para Babi. Gabriel fica nervoso ao ver Cristal e Tomás na lanchonete.
Globo

Assistir Malhação

"Vidas em Jogo" - Andrea mente para Lucas e diz que se apaixonou por outro homem.


Nessa terça-feira (06/12). Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Nenhum de seus argumentos consegue convencê-los. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina.

Francisco vai até o Cariocas para conversar com os irmãos. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falar com o milionário. Fátima enfrenta Francisco, que fica muito irritado.

Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Ele pede para inspecionar a casa. A dançarina se esconde embaixo da cama. Depois que passa por todos os cômodos da casa, o policial decide ir embora. Sozinha com Rita, Marialice desmaia.

Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Ele afirma que sairá do apartamento, mas a milionária diz que já colocou o imóvel no nome dele. Andrea diz que não ficará morando no local em que foi estuprada por Cleber. Ela vai embora e deixa Lucas chorando muito.

Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Lucas bebe muito, amargurando a separação forçada. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea.
Record

"Rebelde" - Pilar tenta conversar com Binho.


Nessa terça-feira (06/12). A sós com Jonas, Tomás fala que Vicente sabia do beijo.

Raquel diz a Jonas que eles têm que fazer alguma coisa para mostrar para Binho que ele não pode tudo. Jonas tenta conversar com Vicente sobre o beijo de Tomás e Carla, mas se convence de que não vale a pena.

Cilene e Artur discutem sobre o formato do bolo do casamento. Pedro tenta conversar com Binho, mas o ex-namorado de Roberta não quer papo e sai. Téo topa participar de um plano bolado pelas rebeldes para fazer Márcia voltar a ser como antes.

Vicente e Becky tentam ajudar Cilene e Artur a chegar a uma conclusão, mas o casal continua discutindo por causa do bolo. Pingo aconselha Genaro a se declarar para Teresa sem ninguém por perto.

Pilar tenta conversar com Binho sobre as atitudes dele, mas quando fala do passado, ele sai do sério. Pedro fala para os outros rebeldes que eles precisam ajudar Binho e ressalta que para isso Roberta é muito importante, pois sabe lidar com ele.
Record

"Amor e Revolução" - Marcela termina com Mariana.


Nessa terça-feira (06/12), Thiago delira no hospital e é submetido a eletrochoque. Maria e José pedem abrigo no sítio e se encontram com Miguel e Olívia. Jandira se veste de enfermeira e tenta fugir do hospital para procurar seu filho, mas Filinto a encontra e a rende. Marcela termina tudo com Marina, recolhe seus pertences do jornal e se despede de todos na redação.

Maria e José trocam juras de amor e José diz a ela que vai desertar do exército para se juntar a ela na causa revolucionária. Marília tenta convencer padre Inácio a deixar a batina para ficar com ela e entra em trabalho de parto. Filinto pede Miriam em casamento. Ela diz que não, mas ele consegue convencê-la dizendo a ela que só ele pode ajudá-la, que ela não tem mais ninguém no mundo. Aranha culpa Fritz pela fuga de Batistelli e Telmo. Os dois discutem e trocam ameaças.
SBT

"Marimar" - Bela decide contar a verdade para Gustavo.


Nessa terça-feira (06/12), Marimar fala com padre Torres por telefone. Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo. Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela.

Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade. Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra. Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar.

Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade. Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube. Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.
SBT

"Fascinação" - José tenta asfixiar Clara.


No capítulo dessa terça-feira (06/12), fora de sí, José tenta asfixiar a filha, Alexandre o impede e Clara desmaia. José é levado para a delegacia e Alexandre o denuncia por tentativa de homicídio. Ao saber que José agiu assim por que Clara é sua filha, Alexandre retira a queixa e o delegado encerra o caso, mas o proíbe de se aproximar do bordel. Guiomar volta a culpar o marido por tudo que está acontecendo, ele ameaça expulsá-la de casa mas passa mal. Clara pede ajuda a Irma para fugir da cidade. Madame Theréze diz a Alexandre que não quer mais Clara no bordel, mas ele é contra e a obriga a voltar atrás em sua decisão.

Dona Querubina se preocupa com o casamento de Berenice e Carlos Eduardo e diz a ela que um filho não vai comprar a felicidade que tanto deseja. Emília demonstra interesse em Gustavo, o irmão seminarista de Carlos Eduardo. Carlos Eduardo confessa a Berenice que se sente culpado por Clara ter ido para um bordel. Decidida a afastar Clara definitivamente da vida do marido, ela marca encontro com a ex- amiga e oferece dinheiro para que recomece a vida em outra cidade. Clara aceita a proposta de Berenice. Irma e Linda ajudam Clara a planejar a fuga. Alexandre desconfia de Clara e faz ameaças.
SBT

"Amigas e Rivais" - Beto descobre falsa gravidez de Rosana.


No capítulo dessa terça-feira (06/12), Roberto acusa Ângela de ser cúmplice de Rosana e ela se sente traída por Nicole. Pressionada, ela conta em detalhes como Rosana matou Patrícia, Beto e Roberto entram em desespero. Depois deixa Beto fora de sí ao afirmar que ela matou Alessandra.

Maria conta a Rosana que foi vítima de uma armadilha e que todos os Delaor estão tramando contra ela. Ulisses fala com Olívia e Helena sobre Georgina e eles concluem que ela é uma espiã. Ângela conta a Beto sobre a falsa gravidez de Rosana.
SBT

Humorista Chico Anysio está internado em hospital no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (30/11), o humorista Chico Anysio, aos 80 anos, foi internado no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria do ator, ele teve uma infecção urinária e deu entrada na unidade com febre. No hospital, os médicos identificaram um fungo que causou a infecção. Chico está sendo tratado com antibióticos e o estado de saúde dele não é considerado grave.

O humorista, que comemora 60 anos de carreira, precisou ser internado porque o medicamento é aplicado por via venosa. A assessoria também informou que Chico Anysio  está lúcido, bem disposto e responde bem aos medicamentos.

SBT define substituta de "Amigas e Rivais".


Com a novela "Amigas e Rivais" entrando na reta final, o SBT já definiu sua substituta. A emissora passará a exibir a reprise de "Pícara Sonhadora", trama escrita por Letícia Dornelles, a partir de janeiro.

"Pícara Sonhadora" é mais uma adaptação de novelas latinas. No elenco, grandes nomes como Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Serafim Gonzales, Gigi Monteiro e Carmo Dalla Vecchia.

A versão brasileira teve apenas 95 capítulos e foi exibida em 2001.

Record usa declarações de Boni para acusar Globo de manipulação.

A Record exibiu no último domingo (4) no “Domingo Espetacular” uma reportagem acusando a Globo de ter manipulado as eleições de 1989. A emissora usou como bases trechos da entrevista concedida por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ao jornalista Geneton Moraes Neto, na Globo News, há pouco mais de uma semana. Durante a conversa com o repórter, o ex-vice-presidente de operações da Globo admitiu que ajudou Collor no último debate entre Fernando Collor de Mello e Luís Inácio Lula da Silva, dizendo que tudo foi produzido, até mesmo o suor do político alagoano. “Conseguimos tirar a gravata do Collor, colocar um pouco de suor com glicerinazinha, e colocar as pastas todas que estavam ali, com supostas denúncias contra o Lula, essas pastas estavam inteiramente vazias, com papéis em branco. Foi uma maneira de melhorar a postura do Collor junto ao espectador, pra ficar em pé de igualdade com a popularidade do Lula”, afirmou Boni, na entrevista.

Durante quase 10 minutos, a Record ouviu assessores da época, cientistas políticos e até o próprio Boni, que negou que sua “ajuda” tivesse conhecimento do então candidato. Em dado momento, o executivo afirmou que o auxílio foi pedido por Zélia Cardoso de Mello, ao contrário do que havia afirmado na Globo News.

Em sua autobiografia recém-lançada, intitulada “O Livro do Boni”, o empresário fala sobre o episódio do ponto de vista da edição e relembra que, apesar de ele ter culminado com a demissão do então diretor de jornalismo Armando Nogueira, a iniciativa de favorecer Collor nos trechos do debate exibidos no “Jornal Nacional”, partiu de Roberto Marinho. “Não havia necessidade de reforçar a posição de Collor. A edição do Jornal Hoje, no dia seguinte, dava igualdade aos candidatos, o que não correspondia à realidade. Dr. Roberto não se satisfez e mandou fazer uma nova edição para o JN. Tenho para mim que foram mais realistas que o rei e favoreceram exageradamente o Collor. Inútil, visto que o debate havia  registrado 66% no pool de emissoras e o JN registrou 61%, o que não mudaria a opinião de quem o tivesse assistido na íntegra.” Boni ainda completa afirmando que desde então a Globo resolveu adotar a política de não mais editar os debates.

A reportagem foi responsável por um dos picos de audiência do “Domingo Espetacular”, que chegou a atingir 16 pontos, mas não conseguiu vencer o “Fantástico”..

Por falar em Boni, o empresário lança sua autobiografia nesta hoje (05/12), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, a partir das 19h.
IG - Na TV

Caiu na rede – Vídeo do ator Carlos Machado em cenas íntimas.

Eis que a série das estrelas ganha mais um episódio. Dessa vez, o ator Carlos Machado foi o protagonista da história. O saradão que também interpreta o Ferdinand em "Fina Estampa" foi pego se masturbando na cam, e não deu outra, o vídeo foi parar na internet. E o pior é que a cena está tão explícita que ele nem pode se dar ao luxo de dizer que é montagem.

Relembrando os últimos episódios.

A temporada teve início com Rômulo Arantes. O Raimundo de "Vidas em Jogo" teve seu vídeo (muito longo por sinal) postado na net.

Depois foi a vez de Ronaldinho Gaucho. Mas esse escapou de fininho e disse que o tal vídeo era apenas uma montagem.

Quem também viveu essa história foi o jogador do Santos, Venicio. E para piorar a situação, ele é menor de idade. Tem 17 anos.

Mas não foram apenas os homens que protagonizaram essa série não. a atriz Guilhermina Guinle também deu o ar da graça. Ela postou uma foto no twitter onde aparecia um homem (que eu suspeito quem seja) deitado na cama, com o short abaixado e o órgão sexual a mostra. A atriz ainda comentou: "Foto gostosa" na legenda da mesma.


Agora, Carlos Machado entra para o time. Será que essa temporada terminou ou vem mais por ai?

Com novo visual Patrícia Poeta assume “Jornal Nacional”.

Foto / Na TV

Se você assistiu ao "Fantástico" do último domingo (04/12) e prestou um pouco de atenção, deve ter percebido que a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta apareceu com um novo visual. Mas se você não viu ou não prestou atenção nos pequenos detalhes, eu te digo o que mudou. A apresentadora apareceu com o cabelo cortado na altura dos ombros e a franja na altura do queixo. A mudança não foi tão radical quanto muitos pensavam.

Vale ressaltar que as apresentadoras de telejornais da Globo tem por tradição manter as madeixas curtinhas. É o caso de Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão (quando apresentava o "Jornal da Globo).

E por falar em Patrícia, você não pode perder a edição de hoje (05/12) do "Jornal Nacional". Na ocasião, será exibido um vídeo contando a trajetória das duas apresentadoras, e Patrícia Poeta assumirá a bancada ao lado de William Bonner.

"Fina Estampa" - Teodora empresta vestido para Tereza Cristina.


No capítulo dessa segunda-feira (05/12), Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora. Ela mente para René sobre a noite que passou fora. Íris recebe dinheiro para acobertar mentira da sozinha. A perua diz para Crô que vai destruir o marido e matar Griselda.

Paulo e Vanessa acordam juntos em Itaipava. Griselda acorda Antenor e afirma que não vai emprestar seu carro para ele. Zuleika tenta defender Rafael e leva fora de Amália. Daniel diz que está se interessando por Solange.

Letícia descobre que Carolina armou para ela ficar com Juan. Ferdinand pensa no assassinato que cometeu. Doutor Louzada pergunta pela enfermeira desaparecida enquanto observa a imagem de Tereza Cristina com uma peruca loira. Teodora pede e Quinzé aceita sair com ela e Quinzinho.
Globo

"Aquele Beijo" - Alberto e Sarita são fotografados juntos.


No capítulo dessa segunda-feira (05/12), Lucena vê Vicente e Claudia entrando no prédio de Camila. Tia Filhota entra em contato com Iara. Alberto procura Sarita e os dois são fotografados juntos. Agenor descobre que Orlandinho tem um encontro marcado com Belezinha. Damiana provoca uma confusão entre Felizardo e Locanda. Amália aborda Joselito na praça. Rubinho e Lucena chegam na casa de Camila e encontram Claudia e Vicente. Lucena revela a Rubinho que Vicente e Claudia se beijaram em Cartagena. Brigitte aconselha Camila a contar para Ricardo que saiu de casa. Maruschka diz a Mirta que pretende visitar Iara para saber detalhes sobre o possível retorno de seu misterioso filho. Eveva conta para Grace Kelly que Alberto se encontrou novamente com Sarita. Agenor aparece na festa da prima de Renato na companhia da aniversariante. Claudia avisa a Ricardo que Camila saiu de casa. Ana Girafa diz aos amigos que terá que prestar serviço comunitário. Sarita conta para Ana Girafa que está investigando a Comprare e Grace Kelly ouve a conversa.
Globo

"A Vida da Gente" - Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ter alta.


No capítulo dessa segunda-feira (05/12), Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe. Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.
Globo