WHAT'S NEW?
Loading...

"Marimar" - Bela decide contar a verdade para Gustavo.


Nessa terça-feira (06/12), Marimar fala com padre Torres por telefone. Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo. Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela.

Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade. Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra. Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar.

Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade. Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube. Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.
SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.