WHAT'S NEW?
Loading...

"Fascinação" - Carlos Eduardo pretende roubar o filho de Clara.


No capítulo dessa segunda-feira (05/12), Otávio visita madame Theréze, fala do interesse de Carlos Eduardo em descobrir se é o pai do filho de Clara e pede sua ajuda para que o amigo possa entrar e levar a criança.

Clara procura padre Cirílo, pede a ele que batize seu filho e diz que pretende deixar a cidade. Guiomar apoia a decisão da filha. Otávio diz a Carlos Eduardo que tem a chave do bordel e poderá ver o menino quando quiser. Germana ouve a conversa e conta a Melânia a intenção de Carlos Eduardo. Ao saber que o filho pretende roubar a criança, ela ordena a Germana que procure Alexandre. O gigolô garante a ela que a criança não sairá do bordel.

Carlos Eduardo consegue entrar no bordel e, ao ver a criança, tem a certeza que é seu filho. Clara flagra Carlos Eduardo diante do berço, os dois discutem e Clara exige que ele se afaste de seu filho. Carlos Eduardo ameaça chamar a polícia para garantir seu direito de pai. Desesperada, Clara mente para Carlos Eduardo e diz que já estava grávida quando se entregou a ele. Alexandre entra no quarto e confirma ser o pai do bebê.

Carlos Eduardo chega em casa completamente embriagado e pede a Berenice que lhe dê um filho. Ao ver o filho completamente arrasado, Melânia comemora o sucesso de seu plano. Germana diz a Melânia que sua sobrinha, fugindo da guerra, decidiu vir para o Brasil e pede à patroa que a hospede em sua casa. Alexandre diz a madame Theréze que Clara fará de tudo para sustentar o filho, por isso, não será difícil convencê-la a se prostituir.

Nestor, o fazendeiro que tentou violentar Clara, chega ao bordel, a reconhece e tenta mais uma vez assediá-la. Clara se defende e Alexandre sai em sua defesa e agride o fazendeiro. Indignado por ter sido rejeitado por Clara, Nestor conta a José onde foi parar sua filha. A notícia tira José do sério e Guiomar culpa o marido pelo destino da filha. José chega ao bordel e encontra a filha sendo assediada por um cliente.
SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.