WHAT'S NEW?
Loading...

"Vidas em Jogo" - Andrea aceita participar do plano com Regina para incriminar Cleber.


No capítulo dessa segunda-feira (05/12), Adalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura vingança, enquanto a empresária o expulsa de sua sala. Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente.

Raimundo a segue e continua tentando demití-la. Vinícius se coloca na frente e protege Marialice, não permitindo que ela vá embora. Raimundo afirma que tomará providências para que consiga responder legalmente pela confeitaria.

Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando de Edmundo e Marcolino. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente.

Severino recebe a intimação referente à separação de Divina. Regina discute com Patrícia. Ela se irrita porque a filha sabia da fuga de Rita e não comentou nada. Regina pede que Patrícia descubra a localização do esconderijo de Rita, mas ela se nega a cooperar.

Bêbado, Adalberto vai até a casa de Zizi para pedir perdão. Ele revela que é o responsável pelo envenenamento do bolo. Durante a discussão ele acaba adormecendo no sofá.

Andrea vai até Regina para dizer que aceita participar do plano para incriminar Cleber, porém, ela exige que os amigos do bolão acompanhem cada passo de todo o processo.

Zizi revela para Carlos tudo o que acaba de descobrir através de Adalberto.

Marizete pede que Marta volte a trabalhar em sua casa. A empregada aceita.

Jorge fica sabendo que Marialice foi maltratada por Raimundo e vai tirar satisfações com o rapaz. Depois de uma discussão, o milionário pede que a namorada deixe a confeitaria, mas ela se nega. Jorge recebe uma ligação e decide ir embora, apressado.

Alguns jogadores do Cariocas decidem jogar novamente. Daniel fica frustrado. Cacau tem uma ideia para levar Welligton de volta ao time.

Adalberto é acordado por Zizi. Tonto, ele anda até a sala e se depara com Margarida, Jorge, Carlos, Andrea e Severino.
Record

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.