WHAT'S NEW?
Loading...

O que Rômulo Arantes, Ronaldinho Gaucho e o jogador Venicio tem em comum?



Vamos começar pelo começo. No dia 4 de novembro, um vídeo que circulou na rede mostrava o ator Rômulo Arantes Neto em uma suposta conversa pela webcam. Algum tempo depois, o ator virou o foco da camera para a perede e quando focou nele novamente, um rapaz completamente nú e mostrando o pênis apareceu sentado na cama.


19 dias depois, isso é, dia 23 de novembro, foi a vez de Ronaldinho Gaucho aparecer em um suposto vídeo caseiro, que mostarva o jogador se masturbando em frente à webcam.


Mas não para por ai. Isso porque um outro jogador de futebol também foi flagrado mostrando o órgão genital na webcam. Dessa vez, Venicio Tomas Ferreira dos Santos Fernandes, zagueiro do Santos. O grande problema é que Venicio tem apenas 17 anos. ele nasceu em 13 de março de 1994.

Voltando ao caso de Rômulo, vale lembrar que não é a primeira vez que ele se envolve em polêmicas. Em 2007, o ator foi acusado de ter agredido duas travestis e uma garota de programa. Ná época, a assessoria dele disse que tudo não passou de um mal entendido.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.