WHAT'S NEW?
Loading...

Amor e Revolução - Segunda-feira, 21 de novembro.

Na casa de Lúcia, estudantes e guerrilheiros se desesperam por conta dos policiais do Dops que cercaram o prédio. Lúcia também fica aflita. Maria pede conselhos a padre Inácio. A guerrilheira revela ao padre que flagrou José na cama com outra. Inácio tenta confortar Maria ao dizer que José fala dela com muito amor. A camareira do hotel afirma a José que Maria não retornou ao hotel. José fica preocupado.

 Marcela chora por não aguentar mais a indecisão de Marina, que não quer assumir o namoro. Marina pede mais um tempo a Marcela para se decidir. Fritz bate à porta de Lúcia ao lado de policiais do Dops. O inspetor pergunta sobre Heloisa. Cabral e Homero vasculham a casa da professora. José lê suposta carta de Maria. Na carta, que foi falsificada por Miriam, Maria escreve que está apaixonada por outro homem. Ana fica desconfiada. José afirma à mãe que a letra da carta é de Maria.

João pergunta a Stela por que ela não tira os olhos dele. Ela sente ciúmes de João com Bete. Padre Bento discute com Batistelli por não concordar com os métodos dos guerrilheiros. Padre Bento diz que os guerrilheiros são procurados como bandidos e terroristas. No hospital, Lobo Guerra tem delírios de perseguição. Dr. Ruy tenta acalmá-lo. Feliciana e Olivia se disfarçam de enfermeiras e planejam entrar no Hospital das Forças Armadas para acabar com a vida de Lobo Guerra e Filinto.

Horário de exibição: 22h45m
Classificação: 14 anos
Onde: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.