WHAT'S NEW?
Loading...

Vidas em Jogo - Segunda-feira, 21 de novembro.

Ernesto é absolvido pelo juiz. Severino fica dominado pelo ódio. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta. Ele se sente tentado a desligar os aparelhos, mas consegue se conter.

Após o teste de Edmundo e Marcolino, Fátima afirma que aproveitará os dois no Cariocas. Ernesto se aproxima da turma do bolão. Ele tenta agradecer, mas é repudiado por todos.

Lucas prepara tudo para o jantar especial com Andrea. Francisco fica feliz ao perceber que Marizete está se aproximando de Patrícia. Fátima diz a Edmilson que utilizará os irmãos de Francisco para manipular o milionário. Cacau ouve a conversa. Através de Renato, Carlos descobre que Edmundo e Marcolino vão jogar no Cariocas. O dono de Zé decide conversar com Francisco. Ernesto liga para Divina e tenta se aproximar. Ele pergunta se Jaqueline realmente é sua filha. Divina pede que ele esqueça esse assunto.

Andrea chega do trabalho. Lucas mostra a surpresa que preparou e lhe entrega uma lingerie. Resistente, ela finge que esqueceu da comemoração do aniversário de namoro. Andrea o rejeita e vai tomar um banho. Muito magoado, ele pega as chaves e sai de casa. José consegue um novo emprego. Para comemorar, ele chama Marta para um passeio.

A banda de Francisco se anima com a gravação do clipe, que acontece no dia seguinte. O milionário avisa que Rita foi liberada na penitenciária exclusivamente para esse dia. Francisco diz que está preparando a fuga de sua amada.

Lucas volta para casa com Juliana. Ele encontra um bilhete deixado por Andrea. Ela explica que se mudou para a casa da própria mãe. Lucas fica arrasado. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.

Horário de exibição: 22h15m
Classificação: 14 anos
Onde: Record

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.