WHAT'S NEW?
Loading...

Amigas e Rivais - Terça-feira, 22 de novembro.

O médico comunica que Andréia está em coma e Germano se desespera. Depois, Dr. Caetano relata como encontrou a família e o delegado conclui que eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

Desiludida, Yolanda decide se dedicar à carreira de escritora e diz a Gardênia que pretende deixar um bilhete de despedida para Mocho.

Laura acorda e chora ao ficar sabendo que o estado da irmã é gravíssimo. Depois, mais calma, ela conta a Beto sobre a cesta. Ele afirma não ter enviado nada e comenta o fato com o delegado. Patrick e Rosana ameaçam Oscar e obrigam o rapaz a descobrir o que aconteceu com Laura e a família.

Ulisses volta para casa, jura a Olívia que não houve nada entre ele e Georgina  e os dois se reconciliam. Oscar aparece no apartamento da família Gonçalves e, ao se deparar com a polícia, tem um comportamento estranho e levanta suspeitas. Mas quando o delegado pergunta seu nome, ele afirma se chamar Ulisses. Em seguida, ele vai ao hospital, visita Alma e conta que foi Rosana Delaor quem tentou matar sua família. Georgina vai ao hospital e, ao saber o que aconteceu, liga para Rosana, conta que a família sobreviveu e revoltada diz que não quer mais se envolver com sua vingança. Ângela e Helena se encontram na clínica.

Horário de exibição: 14h15m
Classificação: Livre
Onde: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.