WHAT'S NEW?
Loading...

'Amor à Vida' bate recorde de audiência

Momentos decisivos pemeiam a reta final de "Amor à Vida" e nesta quinta-feira (23), a trama bateu seu recorde de audiência, atingindo 44 pontos de média em São Paulo, segundo informou a assessoria da novela. O capítulo teve a cena comovente em que Linda (Bruna Linzmeyer) pede à família que não a afaste de Rafael (Rainer Cadete) e terminou com a tensão de César (Antonio Fagundes) puxando uma faca ao ouvir Aline (Vanessa Giácomo) conversando com um homem nos fundos da casa.

O discurso de Linda ao pedir socorro à família causou comoção. Nas redes sociais não faltaram elogios à cena durante a exibição do capítulo e Walcyr Carrasco chegou a se manifestar via Twitter sobre o assunto, com o post: "O texto de Linda foi baseado no depoimento real de uma autista americana". A uma semana do fim, a obra estabelece um novo recorde de audiência, que teve 69% de participação na capital paulista.

E os últimos capítulos prometem emoções ainda mais fortes: Félix (Mateus Solano ) ameaça fazer um strip-tease e consegue fazer a polícia interceptar o avião em que Aline está embarcada e prendê-la antes que a vilã fuja para a Bélgica depois de ter seus crimes descobertos e tentar matar Ninho (Juliano Cazarré). Pilar (Susana Vieira) confessa ter sido a responsável pelo acidente que matou a mãe da rival e deixou Mariah (Lúcia Veríssimo) paraplégica. Existe ainda a possibilidade de um beijo gay acontecer e no fim os personagens terão seus finais felizes, é claro.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.