WHAT'S NEW?
Loading...

Justin Bieber é comparado a Michael Jackson e pode ser deportado

Polêmico, Justin Bieber causou até mesmo na saída da prisão na última quinta-feira (23). Após ser liberado, o astro acenou para os fãs e jornalistas do alto de um carro.

O site “TMZ” chegou a comparar a atitude do cantor com a que Michael Jackson fez após ser julgado contra abuso infantil, em 2004. Após deixar a Corte, o “Rei do Pop” fez o mesmo gesto que o canadense copiou.

A publicação listou que, além do mesmo aceno ao deixar o julgamento, os dois sofreriam com os mesmos vícios. Jackson era viciado em medicamentos, enquanto Bieber estaria se envolvendo com a droga sizzurp - uma mistura de xarope para tosse com altas doses de codeína.

Após ler a comparação, o canto debochou em seu Twitter: "O que mais eles podem dizer?".

Internautas fazem petição contra Bieber


Os cidadãos norte-americanos parecem não ter ficado nada satisfeitos com as recentes atitudes do cantor e resolveram criar uma petição para deportar Bieber dos Estados Unidos.

Os internautas fizeram um abaixo-assinado que pode ser encontrado no site da Casa Branca. Serão necessárias 100 mil assinaturas para que o documento seja enviado ao presidente Barack Obama. Até o momento, há 6 mil assinaturas.

"Nós, cidadãos dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo mal representados no mundo pela cultura pop. Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu Green Card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo, mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", diz o documento.

Polícia pode ter manipulado relatório


Após ser detido por dirigir alcoolizado, há rumores de que Bieber, na verdade, não estaria embriagado no momento da prisão. O resultado do exame sanguíneo apontou que o astro apresentava o um índice de 0,14mg/l no momento que foi abordado.

Nos Estados Uidos, o limite legal de álcool na corrente sanguínea é de 0,8mh/l. Por conta disso, seria difícil para que os oficiais tivessem sentido cheiro de álcool no astro.

"Eu imediatamente senti o cheiro de álcool vindo do motorista", afirmou um oficial no relatório sobre a prisão do cantor.

Apesar de ter insistido que não tinha bebido ao ser preso, Bieber afirmou em testemunho que teria fumado maconha, bebido cerveja e feito uso de antidepressivo durante o dia.

Por FAMOSIDADES

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.