WHAT'S NEW?
Loading...

“Carrossel” – Jaime se desespera ao saber de acidente

Helena recebe flores, Firmino as entrega. A professora acha as flores lindas e lê o cartão para saber quem enviou o presente. Trata-se de flores enviadas por Lourenço. Suzana diz para Renê que Helena ganhou flores. O professor fica com ciúme e vai atrás de Helena. Jurandir vai até a escola buscar Jaime, pois Rafael não está passando bem. Rafael sofreu um acidente na oficina. Jaime entra em desespero e chora muito. Helena explica o que aconteceu para as crianças, Suzana e Glória. Maria Joaquina liga para o pai,  que vai até o hospital ver como está Rafael. Elisa diz para Miguel que foi tudo culpa dela, pois foi fumar escondido e quando percebeu que o marido estava vindo jogou o cigarro no chão, causando uma explosão por conta do óleo e gasolina no chão da oficina. Miguel examina Rafael e diz para Elisa que ele ficará bem com repouso e medicação. Jorge volta a se desentender com os meninos. Rafael volta para casa e fica preocupado em não poder trabalhar. Eloisa diz que irá procurar um emprego para ajudar, mas Rafael diz que mulher dele não trabalha. Eloisa pensa no ajudante Jurandir para tocar a oficina, mas Rafael lembra que ele é muito atrapalhado e não entende nada de mecânica.

SBT exibe o inédito “Sex and the City 2″

No longa, Carrie Bradshaw e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!
Onde: Na Tela de Sucessos
Quando: Nessa Sexta (21), a partir das 22h45m
Classificação: 14 anos

Ninguém assiste ao “Se Liga Brasil”

Pode parecer mentira, mas não é. O “Se Liga Brasil” apresentado nas manhãs da Rede TV alcança “traço’ de audiência.
Isso quer dizer que o programa apresentado por Regina Volpato não consegue se quer 0,1 ponto de audiência.
A coisa está tão feia que o nome do programa deveria ser “Se Liga Rede TV”.

Atores mirins de “Chiquititas” já foram escolhidos

O SBT encerrou a fase de seleção dos atores mirins que faram parte do remake de “Chiquititas”.
A trama que será adaptada por Íris Abravanel, terá cidade cenográfica e deverá ser gravada em São Paulo, ao contrário da versão original que era totalmente rodada na Argentina.
Os novos protagonistas da novelinha infantil de grande sucesso dos anos 90, serão apresentados ao público logo após o carnaval.
“Chiquititas” revelou grandes talentos como Bruno Gagliasso, Fernanda Souza, Sthefany Brito, Jonatas Faro, Carla Diaz, entre outros.
Com estreia prevista para julho do ano que vem, há uma grande expectativa para que a novela faça tanto sucesso quanto “Carrossel”.

Band quer Mônica Waldvogel

A Rede Bandeirantes de Televisão está de olho na jornalista Mônica Waldvogel.
Se tudo der certo, ela deverá assumir o comando do “Canal Livre”, programa que deve sofrer importantes mudanças para o próximo ano.
Waldvogel esteve à frente do programa “Saia Justa” do canal pago GNT, desde 2002. Recentemente ela foi dispensada da função pois o programa vai passar por reformulação.

Rachel Sheherazade causa estranheza no SBT

A apresentadora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, fez um comentário discordando de uma reportagem exibida pelo telejornal.
Foram exibidas duas reportagens sobre o caso das crianças retiradas dos pais na Bahia. Segundo o SBT, ficou comprovado que elas realmente sofriam maus-tratos.
Mas Rachel disse que as crianças deveriam ficar com os pais em Monte Santo.
O caso causou tanta estranheza dentro da emissora que chegou aos conhecimentos de Silvio Santos. Como Rachel tem contrato de total liberdade podendo dizer o que quiser, ficou apenas uma promessa de mais cuidado da próxima vez.

Carlos alberto de Nóbrega diz ter pena de Silvio Santos.

Em “A Máquina” – programa da TV Gazeta que foi ao ar na última terça-feira (18) – O humorista Carlos Alberto disse ter pena de Silvio Santos. Ele também revelou que sente dores no banco da praça e que fazer o primeiro programa após a morte de Golias foi o dia mais triste de sua vida.
O apesentador explicou que tem hérnia de disco e por isso, sempre sai do banco da praça sentindo dor.
Sobre ter pena do patrão, ele disse “Eu tenho pena dele porque sou mais feliz que ele”, e continuou, “Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz. Eu como um sanduíche a hora que eu quero. Ele é uma pessoa muito sozinha. Quanto mais você sobe na pirâmide do poder, mais sozinho você fica”.
Carlos Alberto ficou sem falar com Silvio Santos por onze anos. “Eu tinha perdido os meus pais aos 40 anos. Nessa época as pessoas puseram na minha cabeça que o Silvio tinha tirado as ações do meu pai e eu acreditei. Eu estava odiando o mundo, minha cabeça estava louca”.
Se o primeiro programa sem o Golias foi o dia mais triste da vida de Carlos Alberto, o mais feliz foi o de sua estreia no SBT. “Eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio por uma burrice, uma infantilidade minha, e na estreia do programa ele apareceu”.
Sobre televisão, Carlos fala que “O Didi sair da TV, isso é um crime, uma maldade. É algo que me dói”, disse Carlos Alberto. “O que gostei de ter acabado foi o ‘Casseta & Planeta’, que só o pessoal da Globo achava engraçado”.
“Nós que trabalhamos na televisão somos como uma laranja. A televisão te espreme, espreme, e no final você vira um bagaço e te jogam fora. Um dia eu também vou ser bagaço”, lamentou.

Sthefany Brito estará em “Flor do Caribe”, nova novela das seis.

Longe das novelas desde março de 2012, quando viveu Alice em “A Vida da Gente”, Sthefany Brito volta a TV para viver Amaralina, em “Flor do Caribe”, nova novela das seis, de Whalter Negrão.
Para dar vida à personagem, Sthefany faz aulas de tuc-tuc, veículo usado na Índia e no caribe. em janeiro ela viaja para a a Guatemala onde gravará suas primeiras cenas.
“Flor do Caribe” deverá estrear em março de 2013, substituindo “Lado a Lado”.

Por onde anda a Belinha de "Gotinha de Amor"?

Andrea Lagunes Barrales, a Belinha de "Gotinha de amor", nasceu em 29 de outubro de 1992, na Cidade do México.

Quem vê a garota, hoje com 20 anos, nem acredita que com apenas quatro aninhos, ela já fazia sucesso na TV. Foi com essa idade que Andrea participou de 25 capítulos da novela "Maria Isabel".

Pouco tempo depois ela já vivia sua primeira protagonista. Aos 5 anos de idade, Andrea deu vida a pequena Belinha de "Gotinha de Amor", novela que está sendo reprisada nas tardes do SBT.

Em 1999, ela interpretou Angelita em "Alma Rebelde". A atriz contou que teve muito trabalho com essa personagem, pois na vida real ela adora conversar e na trama vivia uma garota muda.

Até o ano 2002, Andrea participou das novelas "Carita de ángel", "Mi destino eres tú" e "Vivan los niños". Ela também gravou dois cds. "Gotita de Amor" em 1997 e  "Un Chorro de Amor" em 1999.


Atualmente, por não se encaixar em papéis de criança e nem de adultos, a atriz não tem recebido ofertas de trabalho.

Dani Calabresa pode deixar MTV

Depois de perder alguns integrantes do "CQC" para outras emissoras, A Band tenta tapar os buracos contratando uma das melhores humoristas da atualidade.

As negociações entre Band-Cuatro Cabezas e a atual MTV, Dani Calabresa avançam muito bem.

A loira deverá assumir um lugar na bancada do "CQC" durante determinado tempo do programa, e também poderá ter um quadro na atração.

Os domingos já não são mais os mesmos

Os dias de glória da Record, definitivamente acabaram. Hoje, a emissora teve a prova de que as coisas não andam nada bem por lá.
Os dois principais programas de domingo da Record não conseguiram boa audiência.
O “Tudo é Possível”, que deixará a grade da emissora em breve, teve que dividir o terceiro lugar com a Band, registrando média de 4 pontos, contra 11 da Globo e 6 do SBT.
Já o “Programa do Gugu”, teve seu pior desempenho do ano com média de 5 pontos, contra 14 da Globo, 8 do SBT e 4 da Band.
Os índices não são consolidados e podem sofrer alterações.

Thaís Fersoza – A mega vilã de “Dona Xepa”.

Parece que a atris Thaís Fersoza agradou ao interpretar uma vilã, na novela “Vidas em Jogo” da Record. Tanto que a gata já está escalada para viver outra personagem má.
Na próxima trama da emissora, Thaís vai dar vida à Rosária, filha de “Dona Xepa”.
Ela revelou que vai “ser uma mega vilã”, e que já está se preparando para o personagem. Thaís Fersoza começa a gravar em Janeiro.

Sobre “Vidas em Jogo”.

A trama ganhou um prêmio internacional de melhor novela de 2012. Thaís disse ter ficado muito feliz com o reconhecimento, segundo ela, “muito merecido”. “Vidas em Jogo” teve 253 capítulos e esteve no ar por 11 meses. Na novela a atriz interpretou Patrícia, sua primeira vilã.

“Festival Promessas” abre temporada de especiais na Globo

Na tarde do último sábado (15), a Globo exibiu a segunda edição do “Festival Promessas”.
O show, que contou com a participação de André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Ana Paula Valadão, abriu a temporada de programas especiais de fim de ano na emissora e se saiu melhor do que o “TV Xuxa”, que não foi exibido por conta do especial.
“Festival Promessas” rendeu o primeiro lugar para a Globo, com média de 10,4 pontos, contra os 7 conquistados pela loira, na semana passada.

As outras emissoras

Com “Pica-Pau”, a Record garantiu a vice-liderança, com 7,3 pontos de média. O SBT ficou em terceiro com “Programa Raul Gil” marcando 5,3 pontos.
Os dados não são consolidados e podem sofrer alterações.