WHAT'S NEW?
Loading...

Carlos alberto de Nóbrega diz ter pena de Silvio Santos.

Em “A Máquina” – programa da TV Gazeta que foi ao ar na última terça-feira (18) – O humorista Carlos Alberto disse ter pena de Silvio Santos. Ele também revelou que sente dores no banco da praça e que fazer o primeiro programa após a morte de Golias foi o dia mais triste de sua vida.
O apesentador explicou que tem hérnia de disco e por isso, sempre sai do banco da praça sentindo dor.
Sobre ter pena do patrão, ele disse “Eu tenho pena dele porque sou mais feliz que ele”, e continuou, “Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz. Eu como um sanduíche a hora que eu quero. Ele é uma pessoa muito sozinha. Quanto mais você sobe na pirâmide do poder, mais sozinho você fica”.
Carlos Alberto ficou sem falar com Silvio Santos por onze anos. “Eu tinha perdido os meus pais aos 40 anos. Nessa época as pessoas puseram na minha cabeça que o Silvio tinha tirado as ações do meu pai e eu acreditei. Eu estava odiando o mundo, minha cabeça estava louca”.
Se o primeiro programa sem o Golias foi o dia mais triste da vida de Carlos Alberto, o mais feliz foi o de sua estreia no SBT. “Eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio por uma burrice, uma infantilidade minha, e na estreia do programa ele apareceu”.
Sobre televisão, Carlos fala que “O Didi sair da TV, isso é um crime, uma maldade. É algo que me dói”, disse Carlos Alberto. “O que gostei de ter acabado foi o ‘Casseta & Planeta’, que só o pessoal da Globo achava engraçado”.
“Nós que trabalhamos na televisão somos como uma laranja. A televisão te espreme, espreme, e no final você vira um bagaço e te jogam fora. Um dia eu também vou ser bagaço”, lamentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.