WHAT'S NEW?
Loading...

“Chiquititas” estreia com dois dígitos para o SBT

“Chiquititas” estreou com ótima audiência para o SBT. A nova novela infantil registrou média de 13 pontos, chegando a atingir 15 de pico.

A Record decidiu esticar o policial “Cidade Alerta” para tentar bater a estreia de “Chiquititas”. A estratégia rendeu números acima do comum para a emissora, mas não foi suficiente. A Record obteve média de 9 pontos. E a Globo, que sempre fica em primeiro lugar, repetiu sua tradição e fechou a disputa com 28 pontos de média.

“Chiquititas” bateu de frente com “Cidade Alerta”, “Jornal da Record” e “Jornal Nacional”.

Insatisfeita com audiência, Globo antecipa fim de "Revenge"

No último domingo (14), a Globo exibiu um compacto de quatro episódios de "Revenge". O objetivo é antecipar o fim da série americana que não vem obtendo bons índices de audiência para a emissora.

Em alguns momentos "Revenge" chega a ficar em quarto lugar, atrás do SBT, Record e Band, apesar de ficar na liderança com média de 10 pontos.

Foram exibidos os episódios Caos, Escândalo, Dúvida e Justiça. Cada um com cerca de 15 minutos de duração.

Confinado Yudi Tamashiro revela porque saiu do SBT

Quando Yudi Tamashiro pediu para sair do SBT, muita gente deve ter pensado que ele estava ficando louco. Mas, o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia" fez revelações impressionantes na fazenda da Record.

"Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não? E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano."

Yudi ainda disse que Silvio Santos não é o mesmo por trás das câmeras. "É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai", contou. "Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra."

O cantor também garantiu que foi ele quem pediu demissão. "E eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida”.

SBT prepara novo programa da Fremantle

O SBT adquiriu um novo reality show da Fremantle. Mas a emissora não deu detalhes sobre a estreia ou quem deve apresentar a atração que já está em fase de produção.

O formato "My name is" é um programa que apresenta covers de artistas e personalidades famosas.

Com "Chiquititas" Eliana fica em terceiro lugar

No programa do último domingo (14), o programa da Eliana foi apresentado no cenário da novela "Chiquititas". Mas apesar da boa audiência, a turma do orfanato não conseguiu garantir o segundo lugar para a atração.

Eliana perdeu da Record e teve que se contentar com o terceiro lugar, apesar da pequena diferença entre as duas emissoras. O programa dela obteve 7,1 pontos de média contra 7,5 da Record e 14,6 da Globo. A Bando registrou média de 4,1 pontos.

Personagem de Marina Ruy Barbosa vai morrer em "Amor a Vida"

Após desistir de cortar os cabelos, Marina Ruy Barbosa ganhará novo rumo na novela "Amor a Vida".
Assim como na vida real, a personagem também vai desistir de cortar os cabelos quando o cabeleireiro estiver com a tesoura nas mãos.

A moça vai piorar com o passar do tempo e não resistirá ao câncer. Mas com a morte de sua personagem, Marina ainda deve aparecer na trama como espírito para atormentar a vida de Thales e Leila. Tudo porque os dois planejam o casamento apressado com o objetivo do moço ficar com a herança de Nicole, assim que ela morrer.

O autor Walcyr Carrasco precisou mexer em 26 cenas para realizar todas essas mudanças na trama.

Ator de "Glee" é encontrado morto em hotel

O ator Cory Monteith, o Finn da série “Glee”, foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, Canadá, na noite do último sábado (13).

Acredita-se que a morte do ator esteja relacionada com o uso drogas, pois Cory havia sido internado recentemente em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar do vício e a polícia informou que não há sinais de crime no local.

A namorada do ator, Lea Michele, que também integra o núcleo principal da série chorou muito ao saber da morte do namorado. Ela foi informada por telefone e pouco tempo depois um agente emitiu nota pedindo que a imprensa preserve a privacidade dela.

SBT estreia nova temporada de "Gossip Girl"

Nessa segunda-feira (15/07), o SBT começará a exibir a quinta temporada de "Gossip Girl". No primeiro episódio Serena está adorando seu novo trabalho em Hollywood, mas se arrisca quando tenta impressionar seu chefe. Chuck, Nate e Serena vão em uma festa glamurosa de Hollywood Hills, e Nate conhece uma mulher sexy.

Blair e Louis retornam de Mônaco e começam a planejar o casamento Real, mas quando Louis recusa-se a apoiar as escolhas de Blair, a fraqueza ameaça o relacionamento. A revista está planejando publicar um trecho do livro de Dan.

Conheça os integrantes de “Amigos da Onça”

"Amigos da onça" é um programa de humor exibido pelo SBT, onde quatro amigos enfrentam desafios surpreendentes. É baseado no “Impratical Jokers”, versão original que já fez sucesso em diversos países e conta com mais de 32 milhões de fãs pelo mundo.

Na atração, um dos amigos enfrenta um desafio enquanto os outros três ficam escondidos dirigindo a cena. Cada desafio cumprido vale ponto e o humorista com menor pontuação terá que enfrentar uma punição.

No quarteto estão Allan Benatti – o palhaço “Chabilson” do “Jogando no Quintal”. Ele também integra o elenco de “Caleidoscópio”, e faz parte da seleção brasileira de improvisação, campeã mundial no México e Peru.

Edú Nunes – humorísta desde os 17 anos, ele também atua como ator, mestre de cerimônias apresentador e repórter performático.

Marco Zenni – Participou como ator e diretor em diversas comédias de curitiba, sendo reconhecido como responsável pelo primeiro show de stand up comedy no Paraná. Zenni também já foi indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná nos anos de 2000, 2001 e 2007. No filme “A Cela de Foucault”, foi indicado ao prêmio de melhor ator, no renomado Festival de Gramado.

Murilo Gun – É um pernambucano de 29 anos, pioneiro em stand up comedy no nordeste. Seus vídeos de humor já tiveram mais de 3 milhões de visualizações no You Tube.

Grupo Fox prepara segundo canal de esportes

O grupo Fox está preparando o lançamento do Fox Sports 2, que deve ocorrer em 2014. Para isso, o canal começou a negociar com as operadoras de TV.

A proposta é exibir esportes com menos destaque no país, assim como faz o SporTV 2. Mas a Fox teme que as operadoras vetem o projeto alegando pouco espaço para novos canais, assim como tem acontecido na NET e SKY.

Se tudo der certo, o canal deverá exibir a Fórmula 1, que atualmente vai ao ar no SporTV. Ainda não se sabe se a Fox vai dividir o direito de transmissão como é feito atualmente com a Libertadores ou se vai exibir sozinha a competição.

Na TV aberta, a Globo é a única que exibe as corridas.

Na Band “The Walking Dead” só volta em 2014

A Band conseguiu deixar os telespectadores furiosos ao interromper a exibição da série “The Walking Dead” no oitavo episódio da terceira temporada.

A emissora alegou que a Fox utilizou a mesma estratégia quando exibia a série. Eles ainda disseram que dar um tempo é uma exigência na exibição da mesma e que deve voltar a exibir “The Walking Dead” a partir de janeiro de 2014.

Com novo diretor “Caldeirão do Huck” passará por mudanças

Boninho, que vem assumindo a direção de diversos programas na Globo”, assumiu o núcleo do “Caldeirão do Huck” e escalou Hélio Vargas para assumir a direção do programa.

Com essa alteração, mudanças já estão previstas e deverão acontecer assim que Luciano Huck voltar de férias.

Hélio Vargas era diretor do “Domingão do Faustão”, já trabalhou na Band e também foi diretor artístico da Record. Na Globo, Vargas está desde 2011.

Confira vídeo com as músicas da primeira versão de “Chiquititas”

Cotada para estrear no próximo dia 15 de julho, a nova versão de “Chiquititas deve contar com algumas músicas que marcaram a versão original que foi ao ar em 1997.

A autora Íris Abravanel já adiantou que realizou uma pesquisa para saber quais são as músicas na novela que ficaram inesquecíveis na mente de quem acompanhou a trama.

Na época, encontrar um CD da novela era praticamente impossível, as fitas (de toca fitas) eram mais comuns mas igualmente raras. Também era comum ver alguém colecionando figurinhas com fotos de cenas e dos artistas que encantavam aquela geração.

Para matar a saudade de quem viveu aquele momento, e para mostrar para a nova geração o poder de “Chiquititas”, ai vai um vídeo de 25 minutos com clipes dos sucessos da trama de 1997.

SBT conquista prêmio com vídeo da “Menina Fantasma”

Imagine você entrando no elevador, as luzes se apagam e, de repente uma garota descabelada, com um vestido branco aparece na sua frente. É uma imagem de assustar.

Mas foi com essa imagem que o SBT arrancou gargalhadas de milhares de telespectadores ao exibir a câmera escondida da “Menina Fantasma”. O vídeo se tornou um sucesso tão estrondoso, que a emissora conquistou o prêmio “Melhores da Websfera 2013″ durante o youPIX Festival.

A premiação aconteceu no último sábado (06), e a intérprete do vídeo, Anna Livya Padilha foi pessoalmente resgatar o prêmio na categoria viral. Diante de uma plateia de 2 mil pessoas, a atriz mirim que também está em “Chiquititas” agradeceu a emissora pela oportunidade.

SBT faz mistério sobre estreia de “Rebelde”


Os fãs esperam loucos pela reprise de “Rebelde”, novela mexicana exibida no Brasil em 2005. Tudo por conta do diretor de programação do SBT, que vem soltando algumas indiretas em seu Twitter, dando a entender que a emissora irá reprisar o folhetim que até ganhou uma versão brasileira, nas mãos da Record.

Mas até agora, nada se confirma. A verdade é que o SBT vem tratando do retorno dos rebeldes que conquistaram o Brasil, como se fosse segredo de estado.

A maior preocupação dentro da emissora se dá pelo fato de a Record ter exibido a versão cópia de “Gossip Girl” com nome de “Rebelde” e ter sofrido com o desgaste que conseguiram provocar.

Uma possibilidade é reprisar a novela no período da tarde, devendo substituir “Cuidado com o Anjo”, estrelada por Maitê Perroni, ex-”Rebelde”.

Marina Ruy Barbosa desiste de cortar os cabelos

A atriz Marina Ruy Barbosa anda irritada com os comentários que estão rolando na mídia. Segundo ela: “Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar”.

Na próxima semana, Marina deverá gravar a cena em que fica careca, Mas ela está preocupada pois uma multinacional manifestou interesse em assinar um contrato milionário com a atriz para ser garota propaganda de uma linha de produtos para o cabelo.

Pensando nisso, a atriz decidiu fazer um teste com uma peruca de látex para tentar descartar a possibilidade de se desfazer dos cabelos.

RedeTV prepara nova versão do “Pânico na TV”

Depois de abandonar a ideia, RedeTV volta atrás e projeta um novo “Pânico na TV”. Para isso, a emissora vem convidando antigos integrantes do humorístico para compor o elenco do programa.

A ex-panicat Dani Bolina está cotada para ser repórter da atração. Carlinhos Silva e Vinícius Vieira (ambos com contrato até 2015 na Record) também foram convidados.

O programa ainda está em fase de elaboração e tem como objetivo resgatar a audiência que a emissora conseguia com o “Pânico na TV” e também o faturamento comercial.

A RedeTV também planeja um pacote de novos programas que devem estrear ainda este ano.

Canal Viva confirma reprise de “A Próxima Vítima”

A partir do dia 09 de setembro, o Canal Viva começará a reprisar a novela “A Próxima Vítima”, que foi exibida na Rede Globo em 1995.

Escrita por Silvio de Abreu, a novela fez o Brasil parar na frente da TV para descobrir quem era o misterioso assassino que andava em um opala preto e cometia crimes sem correlação.

Ambientada em São Paulo, a novela conta a história de Ana (Suzana Vieira), uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante há 20 anos de Marcelo (José Wilker). Eles têm três filhos: Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e ainda mantém um caso com Isabela (Claudia Ohana). A jovem é sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota), que nem desconfia do caráter duvidoso da amada. Juca (Tony Ramos) é meio-irmão de Marcelo (José Wilker) e verdureiro no Mercado Municipal de São Paulo. Ele é apaixonado por Ana, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.