WHAT'S NEW?
Loading...

Marina Ruy Barbosa desiste de cortar os cabelos

A atriz Marina Ruy Barbosa anda irritada com os comentários que estão rolando na mídia. Segundo ela: “Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar”.

Na próxima semana, Marina deverá gravar a cena em que fica careca, Mas ela está preocupada pois uma multinacional manifestou interesse em assinar um contrato milionário com a atriz para ser garota propaganda de uma linha de produtos para o cabelo.

Pensando nisso, a atriz decidiu fazer um teste com uma peruca de látex para tentar descartar a possibilidade de se desfazer dos cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.