WHAT'S NEW?
Loading...

Confinado Yudi Tamashiro revela porque saiu do SBT

Quando Yudi Tamashiro pediu para sair do SBT, muita gente deve ter pensado que ele estava ficando louco. Mas, o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia" fez revelações impressionantes na fazenda da Record.

"Eu trabalhei com a pior raça que existe. Porque se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também não? E para ele estar ali, ele já passou por muita coisa. E eu, novão, tive que passar por eles o mais rápido possível senão eu caía, mano."

Yudi ainda disse que Silvio Santos não é o mesmo por trás das câmeras. "É fácil você lidar com aviãozinho, agora você lidar com o patrão, aí a casa cai", contou. "Eu, sem experiência, mesmo assim segurei a barra."

O cantor também garantiu que foi ele quem pediu demissão. "E eu não fui mandado embora. Eu pedi demissão. Cheguei e falei assim: Eu tô bem já financeiramente, tô muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida”.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.