WHAT'S NEW?
Loading...

Fernanda Vasconcellos grava cena romântica debaixo d'água.

Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso gravaram as primeiras cenas de "A vida da gente" embaixo d´água  em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

"Vou me inspirar na Heidi Klum", diz Galisteu sobre apresentação de reality de moda.

Inspirado no reality show de moda "Project Runway", "Projeto Fashion", novo programa da Band, apresentado por Adriane Galisteu, estreia no próximo dia 17.

Becky passa mal e desmaia.

Vicente conversa com professor de história Marcelo sobre a saída do colégio Elite Way, quando Becky aparece passando mal. De repente, a modelo fica branca e desmaia na sala. Em seguida, os professores a levam para o hospital.

Regina assume estar apaixonada por Cleber.

Ivan desdenha da oferta de Francisco, alegando que agora é rico e não se venderá por qualquer quantia. O sambista fica irritado com o deboche e avança em cima do malandro.

Iris avisa que voltará para o Brasil.

Antenor faz mudanças em seu plano e avisa a Mirna que ela terá que ir ao aeroporto. Amália cobra explicações do irmão após ter sido chamada por ele de vizinha.

Júlia termina namoro com Ícaro.

Amanda sugere que Júlia termine seu relacionamento com Ícaro para preservar Naomi. Naomi conta para Abner que Júlia e Ícaro estão tendo um romance.

Açucena decide se entregar a Timóteo.

Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Ternurinha sonha com Zóio-Furado. Penélope se declara para Bel.

Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo.

Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita.

Band fará proposta irrecusável para exibir UFC.

Depois do sucesso conquistado pela RedeTV, pela exibição do UFC Rio, A Globo e a Band demonstraram grande interesse em comprar os direitos de exibição da atração.

Elenco de "Amor e Revolução" comemora o fim das gravações.

O elenco de "Amor e Revolução" celebrou ontem no "Rey Castro Cuba Bar & Restaurant", em SP, o fim das gravações da novela.

Regiane Alves se prepara para "A Vida da Gente".

A atriz Regiane Alves está se preparando para viver a personagem Cris, de "A Vida da Gente", próxima novela das 18 horas, da Globo.

Luciana Gimenez nocauteia Bombom.

Adriana Bombom ficou constrangida com a "patada" que ela levou de Luciana Gimenez, durante o UFC Rio.

Malhação registra aumento de audiência.

No consolidados de quarta-feira, 31 de agosto, o grande destaque ficou com malhação que registrou média de 23 pontos. Vale lembrar que a novela estreou com 18 pontos de média.

Com grade apertada, Globo deixa "As Brasileiras" para 2012.

Agora é oficial: a direção da Globo resolveu deixar para o primeiro semestre de 2012, o lançamento de “As Brasileiras”, realizada em parceria com a Lereby, produtora do Daniel Filho.

Guaracy beija Griselda.

René conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito e explica a ela o motivo de ter passado a noite fora de casa. Também no restaurante, Patrícia é apresentada a Griselda sem saber que ela é a verdadeira mãe de Antenor.

Dulce descobre que Guilherme ia embora sem ela.

Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Josué confirma que denunciará o prefeito pelo incêndio na fazenda de Abner e Minerva se anima.

Dora e Fausto descobrem que são irmãos de Nidinho.

Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo.

Gabriel recebe uma mensagem da avó, Beatriz.

Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada.

Morde e assopra registra boa audiência nessa quarta (31/08).

Escrita por Walcyr Carrasco, "Morede e Assopra alcançou média de 35 pontos e 53,2% de participação. O que garantiu a liderança isolada para a trama.

"Fina Estampa" registra boa audiência nessa quarta (31/08).

Com o capítulo dessa quarta-feira (31/08), a novela "Fina Estampa" registrou média de 37,8 pontos, atingindo pico de 44 pontos e 55% de participação.

Aguinaldo Silva prova que não copiou trama da Record.

Recentemente o R7, portal de notícias da Record, divulgou uma matéria com as muitas semelhanças entre as novelas "Vidas em Jogo" da Rede Record, e "Fina Estampa" exibida pela Rede Globo.

Vídeo - Com desabafo, Keila Lima se despede do "Manhã Maior".

Nessa terça-feira, 30 de agosto, a apresentadora Keila Lima deixou o comando do "Manhã Maior" e aproveitou para se despedir em grande estilo. (Foto - Magazine e TV/Divulgação)

SBT monta programação especial para feriados

O SBT, numa iniciativa inovadora, decidiu montar uma programação diferente nos feriados, começando na quarta que vem, dia 7 de setembro.

Quase tudo pronto para especial de Roberto Carlos.

A apresentadora Glória Maria, foi convocada para apresentar o especial que Roberto Carlos fará em Jerusalém.

Tereza Cristina flagra Griselda com René no restaurante.

Em mais um de seus serviços como "marido de aluguel", Griselda (Lilia Cabral) conserta um problema na rede elétrica do Le Velmont e liga a chave geral do quadro. Enquanto as luzes se acendem, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega ao restaurante.

Naomi descobre que Ícaro e Júlia estão tendo um romance.

Amanda vai à delegacia e fala para Naomi que  suspeita ter vido Ícaro e Júlia se beijando. Naomi fica enlouquecida e quebra tudo o que vê pela frente.

Confira o ensaio fotográfico de Klebber Toledo.

Um homem moderno, estiloso e urbano – foi esse o conceito do ensaio feito por Fernando Torquatto com o ator Klebber Toledo, intérprete do Guilherme da novela Morde & Assopra, da TV Globo

Zóio-Furado consegue prender Jesuíno.

Augusto garante que vai recuperar o tesouro. Florinda e Petrus avistam Timóteo, Zóio-Furado e Isaías saindo da selaria apressados. Batoré diz a Helena que ajudará as filhas da mulher que ele atropelou na estrada.

Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio.

Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina.

Ana Paula Padrão está empolgada com a cobertura do PAN

Apresentadora do Jornal da Record ao lado de Celso Freitas, a jornalista Ana Paula Padrão está empolgada com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara pela Rede Record.

Andrea cede e transa com Cleber.

Sem saída, Andrea cede à chantagem de Cleber. Ela começa a tirar sua roupa, mas não consegue corresponder, enojada com a situação. O policial a obriga a ser carinhosa.

Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta.

Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado...

Atriz de 'Kill Bill' é detida em protesto nos EUA.

A atriz americana Daryl Hannah foi detida em um protesto contra o oleoduto Keystone XL, na frente da Casa Branca, em Washington, nesta terça-feira (30).

Caio Castro tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio.

O ator Caio Castro teve a carteira de habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, durante o fim de semana.

René vai à casa de Griselda e Antenor entra em pânico.

Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. O estudante de medicina pede um carro emprestado a Rafael para buscar a falsa mãe no aeroporto...

Isaías não gosta da apresentação de Áureo.

Abner tenta confortar Naomi na cadeia. Melissa se oferece a abrigar Lídia em sua casa. Ícaro desconfia que Julia esteja com o dossiê.

Dora assume amor por Felipe.

Batoré diz a Antônia que vai pedir a anulação de seu casamento. Dora afirma a Felipe que não o ama.

É hoje - Gabriel e Cristal se beijam.

Gabriel (Caio Paduan) leva suas coisas para o apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e as duas o ajudam a arrumar tudo.

Grávida, Beyoncé concorre ao VMA.

Recentemente o site "Just Jared" publicou uma notícia afirmando que a cantora Beyoncé estaria grávida. Essa notícia teria sido confirmada por um assessor de imprensa da cantora.

Patrícia Abravanel não tem regalias no SBT.

Em uma entrevista para a revista "Joyce Pascowitch" do mês de agosto, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que, apesar de ser filha do dono, não tem regalias na emissora.

UFC faz sucesso no Brasil e garante bons números para a RedeTV.

Que o UFC é muito popular nos Esatdos Unidos, ninguém duvida. O que muita gente não imaginava é que os brasileiros fossem gostar tanto da modalidade.

Beyoncé será uma das atrações musicais do VMA.

Beyoncé divulgou na noite da última quinta (25) o clipe para a balada '1+1', co-dirigido por Laurent Briet, Ed Burk e pela própria cantora. Neste domingo, a cantora Beyoncé vai ser uma das atrações musicais do VMA, a grande festa do videoclipe mundial.

Bárbara presenteia Marisela com um vestido de noiva.

Apesar da resistência de Santos, as meninas conseguem autorização para levar adiante seus casamentos com os estudantes.

"Fala Sério" discute sobre os precatórios.

De acordo com estimativas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os precatórios de Estados e Municípios totalizam R$ 84 bilhões. Muitos brasileiros esperam receber o que o poder público lhes deve, mas não paga. Afinal o que são precatórios?

Professora Helena ia para balada após gravar Carrossel.

Gabriela Rivero sempre será conhecida como a Professora Helena da novela infantil Carrossel, gravada em 1989 no México, e exibida no Brasil há 20 anos.

Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene.

Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos.

Zizi decide contar à filha que já foi prostituta.

Com medo de que Regina revele seu segredo, Zizi decide ir até a casa de Francisco contar para sua filha, que foi prostituta no passado.

Jesuíno aceita ser o novo rei de Seráfia.

Timóteo ordena que Zóio-Furado prepare seus capangas para capturar Jesuíno no acampamento de Herculano. Dora fica confusa quanto a seus sentimentos por Felipe.

Oséas flagra Tiago e Lídia se beijando.

Tiago e Lidia se beijam no quarto do rapaz e  são surpreendidos por Oséas, que estava na sala fechando negócio com Dona Salomé, e vai no quarto chamar o filho para comemorar.

Antenor ameaça desfazer acordo com Mirna.

Antenor dá as coordenadas para que Mirna se passe por sua mãe. Ele revela que seu amor por Patrícia é verdadeiro. Patrícia estranha o sumiço do noivo e pergunta por ele a Daniel.