WHAT'S NEW?
Loading...

Professora Helena ia para balada após gravar Carrossel.

Gabriela Rivero sempre será conhecida como a Professora Helena da novela infantil Carrossel, gravada em 1989 no México, e exibida no Brasil há 20 anos.


A atriz, que hoje tem 46 anos e veio ao país a convite do SBT, contou, em entrevista ao Jornal da Tarde deste sábado (27) como era sua vida durante as gravações do folhetim.

Para quem pensa que ela, então com 24 anos, era muito comportada, está redondamente enganado.

- Quando terminava de gravar eu ia para a balada, mas sempre tive o sonho de me casar.

Gabriela contou que tinha uma relação próxima com as crianças da trama.

- Conheci o elenco oito meses antes de começarmos a gravar. Aos fins de semana, estávamos sempre juntos, íamos ao teatro. Quando um perdia um dentinho de leite, trazia para mim. E quando a Maria Joaquina e o Cirilo começaram a namorar? Eu me divertia muito.

Ela disse que a nova Professora Helena, no remake brasileiro comandado por Íris Abravanel para 2012, precisa “ter uma aliança de amor” com o novo elenco.

Gabriela diz que sempre fala por meio das redes sociais com seus “ex-alunos”. Ela contou que Cirilo (Pedro Javier Vivero) foi vítima de um crime horrível.
- O inesquecível Cirilo cursou ciências da comunicação, mas perdemos contato. Fiquei sabendo que ele foi seqüestrado e que cortaram parte do dedo dele. Ficou traumatizado.
Ela contou ainda que Jaime Palilo (Jorge Granillo) e Laura (Hilda Chávez) viraram advogados. Já Maria Joaquina (Ludwika Paleta) ainda é atriz no México.

Gabriela é casada há 19 anos com o fotógrafo Kiko Ricotte, com quem tem três filhas. Ela viaja acompanhada de uma das meninas, Maya, de oito anos.

Para encerrar a entrevista ao JT, ela disse que não gosta quando falam que ela está gorda hoje em dia.

- Tenho uma carreira e acho que falar disso é muito superficial.

Fonte: R7

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.