WHAT'S NEW?
Loading...

Júlia termina namoro com Ícaro.

Amanda sugere que Júlia termine seu relacionamento com Ícaro para preservar Naomi. Naomi conta para Abner que Júlia e Ícaro estão tendo um romance.

Guilherme admite que pretendia ir embora sem a mãe e o filho. Júlia desabafa com o avô e decide se separar de Ícaro.

Amanda usa Rafael para se aproximar de Ícaro. Dulce conta para Guilherme que pediu demissão dos seus empregos porque acreditou que iria com ele para o Rio de Janeiro. Eliseu propõe noivado a Elaine/Élcio, mas ela recusa alegando que tem um compromisso com Xavier.

Wilson leva Melissa para sair e propõe que eles fiquem juntos. Dulce conta para Júlia que foi enganada por Guilherme novamente. Abner procura Júlia e a acusa de tê-lo traído com Ícaro. Tânia passa na casa de Dulce para buscar Guilherme e é confrontada por Júlia. Guilherme desiste de ir embora.

E mais...

Ícaro (Mateus Solano) está incomodado com a pouca atenção que Júlia (Adriana Esteves) vem lhe dando e resolve ir até a casa da paleontóloga para conversar com ela. Sem saber que a pesquisadora foi influenciada por Amanda (Carla Marins), o cientista descobre que ela deseja colocar um ponto final na relação dos dois, mas afirma que não desistirá da amada.

"Sabe, eu tinha uma intuição de que você ia me dizer justamente isso. Mas eu não aceito! Júlia, eu gosto de você!", afirma. A paleontóloga revela que não acha justo construir uma felicidade em cima do sofrimento de Naomi (Flávia Alessandra). "Nós precisamos dar um tempo. Você tem que se dedicar à Naomi", opina.

Ícaro não entende e sugere que a paleontóloga deseja voltar para Abner (Marcos Pasquim). "Ícaro, eu não sou falsa. Eu pensei que você já tivesse percebido isso", lamenta. O cientista percebe que pisou na bola e dá um abraço em Júlia. "Você está certa. Eu vou sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos. Eu vou sentir falta de você inteira. Eu aceito dar um tempo. Mas não vou desistir de você, Júlia", garante Ícaro, que beija a amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.