WHAT'S NEW?
Loading...

Açucena decide se entregar a Timóteo.

Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Ternurinha sonha com Zóio-Furado. Penélope se declara para Bel.


Téinha vê Florinda e Petrus se beijando. Dora afirma a Nidinho que vai resolver o problema dele com Patácio. Timóteo diz a Jesuíno que Úrsula fará com que Açucena se apaixone por ele. Florinda confidencia a Téinha que está confusa com relação a seus sentimentos por Petrus e Zenóbio.

Padre Joaquim leva Nidinho embora do palácio do governo. Cícero e Bel contam a Herculano os planos de Timóteo contra Jesuíno. Bartira sente ciúmes de Farid com Vicentina. Herculano explica a todos seu plano para resgatar Jesuíno. As mulheres rezam pedindo proteção para seus companheiros. Virtuosa avisa que Açucena fugiu.

E mais...

Desesperada para salvar Jesuíno (Cauã Reymond), Açucena (Bianca Bin) sugere se entregar a Timóteo (Bruno Gagliasso) em troca da vida de seu amado: “Não tem outro jeito! Vou me entregar a Timóteo. O que ele quer é ficar comigo. Se ele me tiver, ele solta Jesuíno!”

Euzébio (Enrique Diaz) e Augusto (Carmo Dalla Vecchia) afirmam que não vão permitir que ela faça essa besteira e decidem trancá-la em casa sob os cuidados de Virtuosa (Ana Cecília Costa).

No dia seguinte, quando todos já estão reunidos a caminho da fazenda de Timóteo, Virtuosa chega à igreja de Vila Cruz aos prantos dizendo que Açucena conseguiu fugir de casa.

Já na frente da fazenda de Timóteo, Açucena respira fundo e abre o portão. Quando está prestes a entrar, três jagunços aparecem na sua frente impedindo que ela passe.

Determinada a se entregar, Açucena avisa que precisa falar com Timóteo e diz aos empregados que tem certeza de que será recebida.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.