WHAT'S NEW?
Loading...

Andrea cede e transa com Cleber.

Sem saída, Andrea cede à chantagem de Cleber. Ela começa a tirar sua roupa, mas não consegue corresponder, enojada com a situação. O policial a obriga a ser carinhosa.


 Welligton e Grace almoçam irritados depois do dia de aula. Ele toma suas pílulas e a moça desconfia que podem ser anabolizantes.

Marizete e José vão até a casa de Carlos para pedir seu apoio na candidatura do ex-porteiro. O dono de Zé afirma que já aceitou ser sub-síndico da candidatura de Renato, que também vai disputar o cargo. Chocada, Marizete chantageia Carlos e diz que deixarão de ser amigos se ele não desistir de sua nova empreitada.

Daniel vai até a casa de Cacau e tenta fazer as pazes. Ao falar de Welligton, a moça se irrita e expulsa o ex-namorado de sua casa. Ele também perde a paciência e vai embora. Carlos diz para Renato que talvez tenha que desistir do cargo que tinha se proposto a concorrer.

O dono de Fifi avisa que se realmente essa desistência acontecer, Zé não poderá mais ver sua namorada. Depois da primeira transa, Cleber obriga Andrea a ir para a cama mais uma vez. Zizi se entristece com a decepção de Rita. Depois que a confeiteira se deita, Adalberto sai de casa e afirma que mudará essa situação.

Regina liga para Francisco e diz que sua filha passou mal. Ela afirma que o milionário deve visitar a mãe de seu filho se desejar que o bebê se mantenha saudável. Sem saída, Francisco decide ir e deixa Rita em sua casa. Cleber vai embora da casa de Andrea e afirma que soltará Lucas.

Renato é contratado como preparador físico do Cariocas. Margarida se queixa com Divina e afirma que ainda não transou com Elton. A esposa de Severino diz que ela deve colocar um estimulante sexual na comida do ex-garçom. Adalberto vai até a casa de Carlos para pedir sua ajuda. Ele conta que sua esposa foi prostituta no passado. Carlos expulsa Adalberto de sua casa a pontapés.

Maurício consegue entrar no flat de Cleber e instala uma escuta no local. Francisco conversa com Patrícia, que tenta fazer chantagem. O milionário não cede e decide ir embora. Carlos se encontra com Rita e pede que ela perdoe sua mãe. Cleber volta para o cativeiro e provoca Lucas.

O ex-policial afirma que o matará junto com Andrea se tentarem alguma vingança. Ele pede que seu capanga libere o refém à noite. Margarida prepara dois pratos. Em um deles, ela esconde o estimulante sexual. Elton e Valdisnei trocam os pratos e o plano da milionária dá errado.  Lucas volta para casa e encontra Andrea encolhida, apontando uma arma para a própria cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.