WHAT'S NEW?
Loading...

Tereza Cristina flagra Griselda com René no restaurante.

Em mais um de seus serviços como "marido de aluguel", Griselda (Lilia Cabral) conserta um problema na rede elétrica do Le Velmont e liga a chave geral do quadro. Enquanto as luzes se acendem, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega ao restaurante.


Satisfeito com o serviço de Pereirão, René (Dalton Vigh) pega na mão da portuguesa e lhe agradece: “Você é o máximo, sabia? (...) Se você não existisse, tinha que ser inventada”.

Tereza Cristina, que entrou no restaurante de fininho, presencia toda a cena e pede uma explicação: “É mesmo? O que está acontecendo aqui?” René e Griselda ficam paralisados olhando para a socialite.


Antenor se esconde de René. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com René de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.