WHAT'S NEW?
Loading...

Ana Paula Padrão está empolgada com a cobertura do PAN

Apresentadora do Jornal da Record ao lado de Celso Freitas, a jornalista Ana Paula Padrão está empolgada com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara pela Rede Record.


Parte da equipe da emissora já está no México para preparar o público para a maior cobertura do Pan já feita na TV aberta brasileira.

Enquanto aguarda o momento de ir para Guadalajara, Ana Paula Padrão conta que todos os cerca de 200 profissionais na cobertura já estão envolvidos com o projeto, que ela define como “especial”.

- Acho que essas coberturas focadas são especialmente desenvolvidas e a gente acaba fazendo projetos muito especiais. Isso envolve a equipe, magnetiza as pessoas e contagia o telespectador. Nesse evento, especificamente, vamos ter um número de horas no ar muito grande. Muito maior do que jamais teve na TV brasileira na cobertura do Pan. O brasileiro é apaixonado por esporte e o Pan é um encontro que nos beneficia porque temos muitos brasileiros concorrendo à medalha de ouro.
A jornalista fala também que a experiência que a Record adquiriu com a transmissão exclusiva dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, será essencial no Pan-Americano.

- Acho que o esquema que foi montado no Pan, já com base na experiência dos Jogos de Inverno de Vancouver, será espetacular. Todos os repórteres de ponta estão envolvidos na cobertura, o estúdio que foi montado é de primeiríssima linha, os equipamentos que estão sendo usados são de última geração, eu acho que a gente vai dar show.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.