WHAT'S NEW?
Loading...

Oséas flagra Tiago e Lídia se beijando.

Tiago e Lidia se beijam no quarto do rapaz e  são surpreendidos por Oséas, que estava na sala fechando negócio com Dona Salomé, e vai no quarto chamar o filho para comemorar.


Leandro diz a Amanda que ama Naomi robô e pretende ligá-la novamente. Júlia fica preocupada ao saber que Dulce pediu demissão do hotel. Guilherme briga com o patrão e larga o emprego de gari. Alice e Guilherme conversam.

Oséas não aceita ver Tiago com a empregada e fica revoltado quando ela revela que os dois estão namorando.

Naomi acha que Ícaro leu seu dossiê e fica assustada.

Aquiles avisa que o juiz negou o pedido de habeas corpus de Naomi e Wilson revela para Ícaro que ela já esteve internada em um hospício. Josué diz a Minerva que aceita testemunhar contra Isaías no caso do incêndio da colheita de Abner. Lídia vai embora decepcionada com Tiago. Naomi se recusa a contar seu segredo para Ícaro, mas afirma que não matou Pimentel.

Aquiles sugere que Abner faça um acordo com Isaías para retomar sua fazenda. Isaías diz que está sem dinheiro para a campanha eleitoral e Áureo se propõe a fazer um show para arrecadar fundos. Abner descobre que Salomé pode perder a fazenda para os chineses. Celeste estranha a preocupação de Abner com Naomi.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.