WHAT'S NEW?
Loading...

Gusttavo Lima Dá Beijaço Em “Coleguinha Do Huck” E Prova Que Está Namorando.


Gusttavo Lima assume namoro com assistente de palco de Luciano Huck
A arena de verão, montada em Fortaleza  para as gravações de férias do Caldeirão do Huck, ficou ainda mais quente nesta sexta-feira (16). 

Um dos convidados do programa, o cantor Gusttavo Lima, protagonizou uma cena que confirmou os rumores de seu relacionamento amoroso com a coleguinha Karen.

Durante a última gravação destes especiais, Luciano Huck perguntou a Gusttavo se era verdade a notícia de que ele pegava pelo menos 25 mulheres por mês. E o papo ficou ainda mais apimentado: o apresentador chamou a assistente de palco para perto dos dois, e começou a provocar o cantor. Ele não titubeia e manda um “eu só quero fazê-la feliz”. Karen responde: “é pra valer, gosto muito dele”. E a troca de carinhos termina com um beijão, pra todo mundo ver e ter a certeza de que o namoro é sério!
Movimento Country

Tom Cruise adorou a picanha brasileira.


Segundo o jornal Agora São Paulo, o astro de Hollywood não parava de pedir a carne durante a sua passagem por uma churrascaria no Rio de Janeiro.

Parece que Tom Cruise gostou muito da sua passagem pelo Brasil. Na verdade, parece que o ator ficou mesmo encantado com a comida brasileira!

Segundo o jornal Agora São Paulo, o astro de Hollywood não parava de pedir picanha na churrascaria que visitou durante a sua passagem relâmpago pelo país.

Se você não sabe, o ator esteve com Paula Patton, o diretor Brad Bird e o produtor Bryan Burk no Rio de Janeiro, na última semana, para o lançamento do filme Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

Estrelando

Selena Gomez cancela shows após mãe sofrer aborto, diz site.


Há algumas semanas a cantora já havia anunciado, no Twitter, que iria ganhar um irmãozinho.

Selena Gomez cancelou shows que iria fazer neste final de semana, nos Estados Unidos, para apoiar a mãe que teria sofrido um aborto. O assessor da cantora teen confirmou que a cantora teve uma emergência familiar e, por isso, as apresentações não iriam acontecer. Contudo, fontes contaram ao E! Online que a mãe da cantora, Mandy, sofreu um aborto natural na sexta-feira, dia 17.

Há algumas semanas, Selena anunciou no Twitter que iria ganhar um irmãozinho. A sua mãe e o padrasto, Brian Teefey, esperavam o primeiro filho.

Estrelando

Vaza novo Hit de Jonas Brothers.


Depois de um longo período separados, os irmãos Jonas se unem novamente.

Os últimos trabalhos do trio Jonas Brothers aconteceram em 2009 quando os irmãos mais famosos do planeta lançaram o CD Lines Vines And Trying Times e em seguida gravaram a trilha sonora da série Jonas L.A. do Disney Channel.

Desde então, Nick e Joe investiram na carreira solo, enquanto Kevin aproveitava para curtir a vida de casado.

Mas, para a alegria dos fãs, vazou na internet o novo hit Dance Until Tomorrow, que você confere no vídeo abaixo.


Cynthia Hayashi é a vencedora do Projeto Fashion.


No episódio do sábado, dia 17, foi anunciada a vencedora do reality show da Band.

Cynthia Hayashi foi a grande vencedora do Projeto Fashion, reality show da Band. A estilista, natural de Guarulhos, em São Paulo, foi escolhida como a vencedora depois de 13 desafios.

No último episódio, que foi ao ar no sábado, dia 17, Cynthia, Talita Lima e Helena Wen receberam oito mil reais para criar uma coleção de dez looks. Todo o trabalho deveria ser realizado em cinco semanas e as designers poderiam contar com ajuda externa para a finalização das peças. As coleções deveriam ser autorais, isto é, toda a concepção seria desenvolvida pelas próprias estilistas, mas deveriam ser feitas com base no inverno brasileiro.

Ao final das cinco semanas, as estilistas precisaram apresentar as coleções em um desfile.
Estrelando

Prévia – “Cante se Puder” deixa SBT atrás da Globo e Record.



A edição especial do "Cante se Puder", exibido nesse domingo (18) pelo SBT, não foi muito bem e deixou a emissora em terceiro lugar.

É isso mesmo, com média de 6,7 pontos, a atração perdeu para a Record, que ficou na vice com 7,2 pontos e para a Globo que, com 12,9 pontos de média, ficou na liderança absoluta.

Segue ai @magazineetv

Prévia - "Festival Promessas" com boa audiência.

A Globo exibiu na tarde desse domingo (18), o "Festival Promessas".

O show que foi gravado no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, contou com a presença do Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer, Diante do Trono, e foi apresentado por Serginho Groisman.

A atração garantiu para a emissora, 12,5 pontos de média e 32% de participação.

No confronto direto a Record registrou o segundo lugar com 6,8 e o SBT 5,8 pontos de média.

Segue ai @magazineetv

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel desabafa: ‘Passei a vida carregando um sobrenome. Hoje, perdi o medo de ser julgado’.


Tiago Abravanel já teve sensações sobrenaturais com Tim Maia: ‘Estava sozinho em casa, ouvi uma voz gravíssima: Segura, meu querido!’

Destaque de 2011 como interprete de Tim Maia no musical “Vale Tudo”, Tiago Abravanel é o assunto do momento. O ator que todo mundo quer. A estrela que emociona as estrelas. Os ingressos para vê-lo se esgotam um mês antes de cada espetáculo. E de pensar que até outro dia o paulista era visto apenas como o neto de Sílvio Santos... Sim, herdeiro do Baú.

— Já fui muito rotulado. Já sofri bullying por carregar esse sobrenome. Parece que sempre vem na frente e, hipoteticamente, torna as coisas mais fáceis. Não as torna. É claro que tive mais oportunidades para estudar, para fazer o que eu queria. Mas ralei. Não foi de mão beijada. Para ter experiência e mostrar que essa profissão era a que eu queria, já fiz até animação em festa infantil por R$ 70. E acabava pagando lanche pros amigos — conta ele, que agora aprendeu a não “esbanjar” e faz uma poupança com objetivos de gente grande: — Quero comprar um apartamento aqui no Rio.

O avô ainda não foi assisti-lo. Já tentou duas vezes, mas vazou para a imprensa e Silvio desistiu. Vai ver, Senhor Abravanel tem receio de atrapalhar o espetáculo, chamando a atenção da plateia. Ou, quem sabe, medo da concorrência com o neto. Porque, Silvio, Tiago está mesmo brilhante. Pergunte a Ivete Sangalo.
— Quando soube que ela vinha, fiquei muito tenso, quase tive um troço. Sabia até em que cadeira ela ia sentar. Durante a apresentação, evitava olhar em sua direção. Tinha falado com a Ivete uma vez, no Teleton: “Oi Ivete, eu te amo”. Agora, com meu avô, eu fazendo o protagonista, sei não, acho que a gente ia concorrer de igual para igual — diverte-se.

Não foi apenas Ivete. Fernanda Montenegro esteve lá também, tirou foto e tudo. Glória Perez o viu na estreia, disse no Twitter que queria o ator na sua próxima novela, e Tiago, diz que supertopa. Só falta se conhecerem e conversarem de fato. Agora, ele espera por Xuxa. Fã confesso da apresentadora, a conheceu no Prêmio Extra de TV, este ano: — Gente, ela disse que queria falar comigo, ver o musical. Juro, chorei.
Tiago não é apenas bom ator, cantor e bailarino. É genuíno. Tem o sonho de interpretar “Shrek” nos palcos. Junto do ogro verde, também está o “Corcunda de Notre Dame”, no papel do corcunda, óbvio. Personagens incríveis e fora dos padrões. Como ele próprio.

— Passei a vida carregando um sobrenome, sendo julgado por ele. Ninguém nunca parou pra saber quem era o Tiago, o que ele fazia. E estes personagens são julgados pela aparência, e têm coisas brilhantes para dizer e mostrar às pessoas. Hoje sou reconhecido pelo que sou. Perdi o medo de ser julgado.
“Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi”.

Extra