WHAT'S NEW?
Loading...

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel desabafa: ‘Passei a vida carregando um sobrenome. Hoje, perdi o medo de ser julgado’.


Tiago Abravanel já teve sensações sobrenaturais com Tim Maia: ‘Estava sozinho em casa, ouvi uma voz gravíssima: Segura, meu querido!’

Destaque de 2011 como interprete de Tim Maia no musical “Vale Tudo”, Tiago Abravanel é o assunto do momento. O ator que todo mundo quer. A estrela que emociona as estrelas. Os ingressos para vê-lo se esgotam um mês antes de cada espetáculo. E de pensar que até outro dia o paulista era visto apenas como o neto de Sílvio Santos... Sim, herdeiro do Baú.

— Já fui muito rotulado. Já sofri bullying por carregar esse sobrenome. Parece que sempre vem na frente e, hipoteticamente, torna as coisas mais fáceis. Não as torna. É claro que tive mais oportunidades para estudar, para fazer o que eu queria. Mas ralei. Não foi de mão beijada. Para ter experiência e mostrar que essa profissão era a que eu queria, já fiz até animação em festa infantil por R$ 70. E acabava pagando lanche pros amigos — conta ele, que agora aprendeu a não “esbanjar” e faz uma poupança com objetivos de gente grande: — Quero comprar um apartamento aqui no Rio.

O avô ainda não foi assisti-lo. Já tentou duas vezes, mas vazou para a imprensa e Silvio desistiu. Vai ver, Senhor Abravanel tem receio de atrapalhar o espetáculo, chamando a atenção da plateia. Ou, quem sabe, medo da concorrência com o neto. Porque, Silvio, Tiago está mesmo brilhante. Pergunte a Ivete Sangalo.
— Quando soube que ela vinha, fiquei muito tenso, quase tive um troço. Sabia até em que cadeira ela ia sentar. Durante a apresentação, evitava olhar em sua direção. Tinha falado com a Ivete uma vez, no Teleton: “Oi Ivete, eu te amo”. Agora, com meu avô, eu fazendo o protagonista, sei não, acho que a gente ia concorrer de igual para igual — diverte-se.

Não foi apenas Ivete. Fernanda Montenegro esteve lá também, tirou foto e tudo. Glória Perez o viu na estreia, disse no Twitter que queria o ator na sua próxima novela, e Tiago, diz que supertopa. Só falta se conhecerem e conversarem de fato. Agora, ele espera por Xuxa. Fã confesso da apresentadora, a conheceu no Prêmio Extra de TV, este ano: — Gente, ela disse que queria falar comigo, ver o musical. Juro, chorei.
Tiago não é apenas bom ator, cantor e bailarino. É genuíno. Tem o sonho de interpretar “Shrek” nos palcos. Junto do ogro verde, também está o “Corcunda de Notre Dame”, no papel do corcunda, óbvio. Personagens incríveis e fora dos padrões. Como ele próprio.

— Passei a vida carregando um sobrenome, sendo julgado por ele. Ninguém nunca parou pra saber quem era o Tiago, o que ele fazia. E estes personagens são julgados pela aparência, e têm coisas brilhantes para dizer e mostrar às pessoas. Hoje sou reconhecido pelo que sou. Perdi o medo de ser julgado.
“Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi”.

Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.