WHAT'S NEW?
Loading...

Saiba quem é Guilherme Boury - o Daniel de "Fina Estampa".

O ator Guilherme Boury, que vive o Daniel de "Fina Estampa" nasceu em São Paulo, no dia 28 de outubro de 1983, mas mudou para o Rio de Janeiro quando tinha apenas três meses.


Filho da autora Margareth Boury e do ator Heraldo Correia, Guilherme iniciou a carreira artística aos 19 anos, quando fez curso de teatro para ficar mais desinibido.

“Quem me indicou para fazer o curso foi meu tio, Alexandre Boury, que foi diretor do ‘Zorra Total’, ‘Turma do Didi’ e 'Guerra e Paz’, entre outros programas. Entrei nas aulas de teatro e me apaixonei pela profissão”, contou Ghilherme.

O avô Reynaldo Boury foi diretor de “Tieta”, “Despedida de Solteiro” e “Sonho Meu”. Boury também é sobrinho de Fábio Jr., e primo de Cleo Pires e Fiuk.

“Tenho muito orgulho da minha família. Todos são muito bons no que fazem”, contou. Mas, com certeza, o parente mais conhecido é o tio Fábio Jr. “Fábio é irmão do meu pai. Me dou super bem com ele e com os meus primos. Adoro a Cléo e o Felipe (Fiuk). Passei o último Natal na casa do meu tio e foi bem legal”, disse. “Não tenho como remar contra a maré não é?! Com uma família dessa, não teria como eu virar advogado”, brincou.
Ghilherme Boury iniciou sua carreira em 2005 na Rede Record, onde viveu Bruno Nogueira, na novela "Prova de Amor". Em seguida interpretou o protagonista Caio, em "Alta Estação". Na trama "Amor e Intrigas" ele foi Marcos Fraga. E em "Poder Paralelo", Guilherme deu vida ao Pedro Orlin Vilar, um personagem apaixonado por uma mulher com quase o dobro de sua idade.

Guilherme Boury também fez uma participação especial no filme Divã, em 2011, interpretando Ed.

Em sua primeira novela na Globo, Guilherme vive Daniel, melhor amigo de Antenor, personagem de Caio Castro em “Fina Estampa”.

“O personagem foi um presente para mim. O elenco é super legal, e estou aprendendo muito. O clima é ótimo”, contou.


Guilherme abriu mão de um contrato fixo com a Record para seguir o coração.

“Segui meu coração e não renovei o contrato com a outra emissora. Arrisquei e troquei o certo pelo duvidoso. Deu certo, e agora estou realizando um dos meus sonhos que era fazer uma novela no horário nobre da Globo”, contou. “O Aguinaldo me viu em um episódio de ‘Divã’, em que contracenei com Lilia Cabral, e me chamou para fazer ‘Fina Estampa’”, disse.
Nas horas de folga, Guilherme gosta de surfar, jogar futebol e beber cerveja com os amigos. Além disso, faz aula de canto e violão.

“Não descarto a possibilidade de virar cantor, mas por enquanto é só para dar um ‘plus’ na carreira de ator mesmo”, disse. 

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.