WHAT'S NEW?
Loading...

Timóteo irá sequestrar Jesuíno em 'Cordel encantado'.

Timóteo (Bruno Gagliasso) aprontará mais uma de suas maldades nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Desta vez, em vez de sequestrar Açucena (Bianca Bin), o coronelzinho acabará fazendo Jesuíno (Cauã Reymond) de refém.


Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Timóteo estará fugindo de Brogodó em uma carroça depois de roubar o tesouro de Seráfia. Ele estará na compabhia de Zóio-furado (Tuca Andrada), sendo perseguido por Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo) e Farid (Mouhamed Harfouch).

Numa coincidência infeliz do destino, Jesuíno e Bel (João Miguel) acabarão cruzando com o coronelzinho na estrada. Ao ver que está cercado, Timóteo irá parar a carroça e se renderá. Mas quando Farid se aproximar dele, acabará levando um soco de um de seus capangas.

A reação provocará uma grande confusão. Todos os homens começarão a lutar e, aproveitand-se de uma distração de Jesuíno, Zóio-furado sacará uma arma e irá render o filho de Herculano (Domingos Montagner).

Timóteo e seus capangas conseguirão fugir e levarão Jesuíno de refém. O herdeiro de Seráfia ficará preso na fazenda do coronelzinho. Se não bastasse, ele mandará construir uma forca na praça de Brogodó para matar o seu rival diante do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.