WHAT'S NEW?
Loading...

Antenor aprova transformação de Mirna em Gisela Pereira.

No capítulo de "Fina Estampa" que vai ao ar nesse sábado, Antenor (Caio Castro) vai até a casa de Mirna Bello (Angela Vieira) para ensaiar a atriz como sua mãe, a fina pecuarista Gisela Pereira.





Rede Globo/Divulgação
Ao chegar, o universitário dá de cara com Mirna vestida e maquiada como uma mulher de classe. E a atriz anuncia: “Você não queria que eu bancasse sua mãe e virasse uma mulher rica e fina? (...) Sou a Dona Gisela Pereira em pessoa”.

A transformação da atriz agrada o estudante, mas ele avisa que ainda falta ensaiar o comportamento de Gisela: “Não basta parecer fina. Você tem que se comportar como uma mulher fina”.

Mirna diz para Antenor que isso não é problema, já que a atriz aprendeu muito sobre etiqueta quando ainda fazia novelas: “Regra de etiqueta é comigo mesma! Eu sei usar talhares, taças, lavanda e guardanapo”.

Ela mostra para o universitário o que sabe e ele fica satisfeito, mas lembra que eles ainda precisam decorar a história que irão contar no jantar.

No entanto, antes de começarem a ensaiar de fato, Mirna pede um adiantamento: “Primeiro me dá metade do cachê. Para compor a personagem eu usei meus recursos financeiros, e eles sim, são parcos”, justifica a atriz. Antenor não gosta muito da ideia, mas acaba cedendo.

E mais

Tereza Cristina decide jantar no Le Velmont justo no dia em que Vanessa tem uma entrevista de emprego por lá. A madame insiste e a sobrinha de Crô a acompanha na refeição. René discute com a mulher e acaba contratando Vanessa. Ao chegar em casa, Tereza Cristina flagra o filho navegando em um site de encontros.

Danielle convida Esther Paulo para jantar. Baltazar ouve Celeste e Solange se lamentando da vida que têm com ele. Zambeze defende Luana dos insultos de Ferdinand. Griselda cobra satisfações de Amália depois de flagrá-la aos beijos com Rafael. Antenor aprova o namoro dos dois e tenta convencer a mãe a aceitar o romance. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.