WHAT'S NEW?
Loading...

Hebe entrevista Rick Martin.

Hebe Camargo é uma das principais defensoras de externas para o seu programa e, sempre que pode, deixa os estúdios para uma boa conversa com artistas nacionais e internacionais.


Dessa vez ela deixou os estúdios da RedeTV para gravar uma entrevista especial com o cantor Ricky Martin, que está em passagem pelo Brasil com a turnê “Música+Alma+Sexo”.

O cantor contou sobre a paternidade e o quanto considera importante estar perto dos filhos, os gêmeos Matteo e Valentino, de três anos. “Quando meus filhos nasceram, eu fiquei dois anos na minha casa. Eles são a coisa mais importante da minha vida. Viajam comigo sempre, minha mãe agora também está viajando comigo. É muito importante para mim ter tempo para eles. Eles são a  inspiração para tudo, são minha motivação”. Ricky Martin garante que pretende voltar a fazer teatro musical e deixou no ar a possibilidade de participar do carnaval baiano.

A entrevista foi gravada em um hotel de São Paulo e deve ser exibida na próxima terça-feira (30), no programa da Hebe.

Confira o vídeo da turnê Musica + Alma + Sexo.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.