WHAT'S NEW?
Loading...

"Fina Estampa" - Antenor propõe que a atriz finja ser sua mãe.

No capítulo de hoje (26) - Decidido a contratar Mirna Bello (Angela Vieira) para fingir ser sua mãe diante da família rica da namorada, Antenor (Caio Castro) vai até a casa da atriz.


Ao chegar ao prédio, o porteiro informa que ela não está em casa: “Sempre sai no fim da tarde para tomar umas e outras com as amigas. Mas daqui a pouco volta... E bem doidona”.

O universitário decide esperar. Mirna chega e se despede das amigas enquanto Antenor a reconhece. Ele se aproxima da atriz e diz que deseja oferecer um trabalho para ela. “Se é filme pornô, fica sabendo que eu...”, diz Mirna, que é interrompida pelo rapaz: “Não é filme nem novela. É vida real, quero que você faça o papel de minha mãe por uma noite”, revela.

Os dois sobem para o apartamento de Mirna para conversar. Lá, ela convida Antenor para o seu quarto. “Não, a senhora não está entendendo”, tenta explicar o rapaz. A atriz começa a seduzi-lo: “Estou pronta para representar qualquer papel... E para topar qualquer parada”.

Antenor se esquiva e explica que só queria oferecer trabalho. Mirna se toca e volta atrás: “Um personagem à procura de um ator! E você disse que me paga?”. O universitário confirma e a atriz se interessa: “Então me explica: como é que vai ser esse negócio?”.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.