WHAT'S NEW?
Loading...

Jaqueline é levada para hospital após bater a cabeça.

Não foi a estreia que o Brasil esperava. Nem tanto pelo placar, um 3 a 1 com mais sofrimento do que o normal. Mas pelo susto com uma das principais jogadoras deixando a quadra de maca, direto para o hospital.

Traída, Esther decide ter filho sem Paulo.

O clima está pesado na Fio Carioca depois que Paulo (Dan Stulbach) contou a Esther (Julia Lemmertz) que a traiu. Ela quer discutir, mas ele não. “Só quero duas informações:

Teodora quer 5 milhões por Quinzinho.

Teodora aceita conversar com Griselda para falar sobre Quinzinho. Amália conta para Quinzé que a mãe procurou a loira. A portuguesa pergunta quanto Teodora quer para deixar o filho em paz.

Marimar é flagrada roubando.

Marimar vive com os avós em uma cabana à beira da praia. Idosos, os dois não têm condições de trabalhar e a garota, que é muito jovem, trava uma batalha diária pela sobrevivência.

Eliana exibe entrevista exclusiva com Justin Bieber neste domingo.

O programa deste domingo, 16 de outubro, traz atrações imperdíveis e estreia de novos quadros.

"Aquele Beijo" - Claudia pressiona Rubinho para casar.

Claudia (Giovanna Antonelli) já não aguenta mais o relacionamento vai e vem com Rubinho (Victor Pecoraro) e pressiona o namorado para que ele tome uma decisão.

programação da Globo muda com o horário de verão.

Com o início do horário de verão, a Rede Globo promoverá mudanças na grade de programação da emissora em alguns estados.