WHAT'S NEW?
Loading...

programação da Globo muda com o horário de verão.

Com o início do horário de verão, a Rede Globo promoverá mudanças na grade de programação da emissora em alguns estados.
Por lei, os estados de Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, não adotarão o horário de verão.

Para esses estados, a novela Aquele Beijo será exibida após o Jornal Nacional, que será transmitido ao vivo, às 19h30. E nos domingos, a grade será adiantada em uma hora.

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nesses estados, de segunda a sexta, o Bom Dia Praça será exibido antes do Bom Dia Brasil e a primeira edição do telejornal local irá ao ar antes do Globo Esporte, assim como já acontece no restante do país.

Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a única alteração na programação será na parte da tarde, quando a primeira edição do telejornal local será exibida antes do Globo Esporte.
Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada.
A programação da Rede Globo que acompanha o horário de Brasília está disponível em: http://redeglobo.globo.com/programacao

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.