WHAT'S NEW?
Loading...

Bento Ribeiro renova contrato e continua na MTV

Depois de perder Dani Calabresa e correr o risco de ser desfalcada por Tatá Werneck, a MTV decidiu se adiantar e já renovou o contrato com o humorista Bento Ribeiro.
O comediante deve ganhar programa solo nesse ano. A emissora também tem planos para manter o “Furo MTV” o ar.
Em recente entrevista, Zico Goes – diretor de programação da MTV – não poupou  elogios ao falar de Bento Ribeiro.
“Do time de comédia, ele é o que mais tem a cara da MTV. Ele é fora da curva, tem o humor politicamente incorreto. Poderia comandar um programa ao vivo, sozinho, com entrevistas, atender telefonemas. Ou seja, ser o novo Cazé Peçanha, que faz um pouco de tudo. É o que eu quero para ele no ano que vem, até para que saia um pouco da cola da Dani (Calabresa)”.

Conheça os integrantes de “Amigos da Onça”

Na próxima segunda-feira (07) o SBT estreia “Amigos da Onça”. Programa de humor que será comandado por quatro amigos que enfrentarão desafios surpreendentes.
“Impratical Jokers”, versão original de “Amigos da Onça” já fez sucesso em diversos países e conta com mais de 32 milhões de fãs pelo mundo.
Na atração, um dos amigos enfrenta um desafio enquanto os outros três ficam escondidos dirigindo a cena. Cada desafio cumprido vale ponto e o humorista com menor pontuação terá que enfrentar uma punição.
No quarteto estão Allan Benatti – o palhaço “Chabilson” do “Jogando no Quintal”. Ele também integra o elenco de “Caleidoscópio”, e faz parte da seleção brasileira de improvisação, campeã mundial no México e Peru.
Edú Nunes – humorista desde os 17 anos, ele também atua como ator, mestre de cerimônias apresentador e repórter performático.
Marco Zenni – Participou como ator e diretor em diversas comédias de curitiba, sendo reconhecido como responsável pelo primeiro show de stand up comedy no Paraná. Zenni também já foi indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná nos anos de 2000, 2001 e 2007. No filme “A Cela de Foucault”, foi indicado ao prêmio de melhor ator, no renomado Festival de Gramado.
Murilo Gun – É um pernambucano de 27 anos, pioneiro em stand up comedy no nordeste. Seus vídeos de humor já tiveram mais de 3 milhões de visualizações no You Tube.
“Amigos da Onça” está previsto para ir ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h45, com direção de Denis Salles.

Record reprisa “Sansão e Dalila” e vence SBT

A Rede Record re-estreou a minissérie bíblica “Sansão e Dalila”, na última terça-feira (01), na faixa das 21hs.
A história do homem cuja força está em seu cabelo, garantiu a vice-liderança para a emissora, atingindo média de 6 e pico de 8 pontos.
No confronto direto, o SBT registrou o terceiro lugar com 5 pontos de média e a Globo reinou absoluta, com média de 27 pontos.
A exemplo de “Sansão de Dalila”, a emissora já reprisou outras duas minisséries baseadas na Bíblia, “Rei Davi” e “A História de Ester”. 

Fotógrafo morre ao tentar fotografar Justin Bieber

Um paparazzi morreu em um acidente quando tentava tirar fotos do cantor Justin Bieber.
De acordo com o site TMZ, o carro de Bieber foi parado em uma blitz de rotina, na avenida Sepulveda. O fotógrafo desceu da moto e foi atingido por outro carro que vinha em direção contrária.
O policial que fazia a blitz tentou alertar o paparazzi para que ele voltasse ao seu veículo, mas o mesmo ignorou a ordem e ao tentar tirar as fotos, foi atingido.
a polícia de Los Angeles investiga o caso. Quem presenciou o acidente informou que o motorista do carro que atingiu o fotógrafo não estava alcoolizado.
A Ferrari do cantor estava sendo dirigida por um amigo dele, e Justin se quer estava dentro do veículo.

Gretchen – Perfil com mensagem preconceituosa era falso

Depois de Aguinaldo Silva, agora foi a vez de Gretchen ser vítima de perfil falso na internet.
Recentemente, foi divulgado que a cantora havia publicado uma foto em uma rede social, seguida da frase “Da minha janela eu vejo a beleza da Europa, e você continua vendo o morro da sua favela…”.
A publicação repercutiu na rede e Gretchen chegou a receber ameaças.
Mas tudo não passou de armação. A frase não é de autoria da cantora, tendo em vista que o perfil era mesmo falso.

Multishow prepara um novo “Sai de Baixo” para 2013

O canal Multishow está preparando humorístico parecido com “Sai de Baixo”, programa que fez sucesso nos anos 90, na tela da Globo.
A emissora já confirmou a informação e pretende colocar Fernando Caruso, Sérgio Malandro, Paulo Gustavo, Cacau Protássio e Tatá Werneck juntos no mesmo palco.
A atração ainda não tem nome definido, mas já se sabe que será gravado como uma peça de teatro, com direito a plateia, improvisos e erros de gravação, esquema bem parecido com o de “Sai de Baixo”.
Com estreia está prevista para julho do próximo ano, o projeto está sendo um dos motivos pelo qual a MTV vem enfrentando dificuldades em renovar o contrato com Tatá Werneck.