WHAT'S NEW?
Loading...

Conheça os integrantes de “Amigos da Onça”

Na próxima segunda-feira (07) o SBT estreia “Amigos da Onça”. Programa de humor que será comandado por quatro amigos que enfrentarão desafios surpreendentes.
“Impratical Jokers”, versão original de “Amigos da Onça” já fez sucesso em diversos países e conta com mais de 32 milhões de fãs pelo mundo.
Na atração, um dos amigos enfrenta um desafio enquanto os outros três ficam escondidos dirigindo a cena. Cada desafio cumprido vale ponto e o humorista com menor pontuação terá que enfrentar uma punição.
No quarteto estão Allan Benatti – o palhaço “Chabilson” do “Jogando no Quintal”. Ele também integra o elenco de “Caleidoscópio”, e faz parte da seleção brasileira de improvisação, campeã mundial no México e Peru.
Edú Nunes – humorista desde os 17 anos, ele também atua como ator, mestre de cerimônias apresentador e repórter performático.
Marco Zenni – Participou como ator e diretor em diversas comédias de curitiba, sendo reconhecido como responsável pelo primeiro show de stand up comedy no Paraná. Zenni também já foi indicado ao prêmio de melhor ator do Paraná nos anos de 2000, 2001 e 2007. No filme “A Cela de Foucault”, foi indicado ao prêmio de melhor ator, no renomado Festival de Gramado.
Murilo Gun – É um pernambucano de 27 anos, pioneiro em stand up comedy no nordeste. Seus vídeos de humor já tiveram mais de 3 milhões de visualizações no You Tube.
“Amigos da Onça” está previsto para ir ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h45, com direção de Denis Salles.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.