WHAT'S NEW?
Loading...

Bomba - Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se casar.


Segundo informações da revista InTouch Weekly, os atores da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão planejando oficializar a relação, em uma cerimônia secreta, que acontecerá na Inglaterra.

Pattinson declarou que o padre que os casou em Amanhecer era de verdade, portanto a união do casal foi de fato oficializada.

Os atores ainda não assumiram a relação em público, mas de acordo com a publicação, os dois não gostariam mais de manter o romance em segredo pois estão muito apaixonados.


Miss Bumbum Brasil estampa capa da Sexy de janeiro.


Para a alegria dos marmanjos, a Miss Bumbum Brasil, Rosana Ferreira, de 25 anos, aceitou o convite para estrelar a capa da revista Sexy, na edição de janeiro do ano que vem.

 Rosana foi eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil, no concurso que aconteceu em São Paulo. A cearense desbancou outras 14 candidatas e conquistou o titulo.

Já a edição da revista que traz a Miss Bumbum estampada na capa, e nua nas próximas páginas, está prevista para chegar às bancas no próximo dia 25.

Com apenas 14 anos ele já ganhou sutiã de presente.


João Victor tem apenas 14 anos, mas acreditem, ele já ganhou sutiã de presente de uma fã, em um show realizado no Tocantins. O que ele fez com esse e outros presentes inusitados que ganha?

- "Ah, eu sempre guardo os presentes que eu ganho de fãs. Não importa qual." Revelou o cantor que já faz sucesso no sertanejo.

Emissoras brasileiras definem especiais de fim de ano.


Como manda o figurino, as emissoras preparam seus especiais de fim de ano. Record, Rede TV, SBT, Band e Globo, já confirmaram sua programação especial e fazem os últimos acertos para o grande show.

Na Record, dia 17 tem "Roberto Justus Mais", atração que marca a volta do apresentador à emissora. Mas não pára por ai.

Dia 20 será exibida a grande final de "O Aprendiz", ao vivo e direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Dia 22 tem o especial "Coral de Ruas", apresentado por Marco Camargo. Em seguida, "Menino Grapiúna", um especial baseado no texto de Jorge amado.

Dia 26, a Record exibirá "O Madeireiro", de Aluísio Azevedo, com Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.

Dia 27 a emissora mostra os fatos que marcaram o ano, na "Retrospectiva 2011".

Dia 29 Será a vez de mostrar a tão falada entrevista de Rodrigo Faro com Beyoncé.

Na Rede TV a festa começa dia 18, com a "Retrospectiva 2011", com apresentação de Claudia Barthel, Rita Lisauskas, Renata Maranhão e Augusto Xavier. Às 18h30. 

Dia 24 o "Good News" ganha uma edição especial com reportagem sobre o Nepal. O programa será exibido por Anelise Oliveira, às 21h45m.

No dia 25, Paloma Tocci apresenta a "Retrospectiva Belas na Rede" às 18h45m.

O programa "Pânico na TV" vai mudar de nome, mas apenas por um dia. E será no último dia do ano. O especial "Pânico na Virada" será apresentado há meia noite.

Além disso, outros programas ganharão edições especiais de Natal e Ano Novo. É o caso do "TV Fama", "Hebe", "Mega Senha", e "Ritmo Brasil.

 Já a emissora de Silvio Santos, como sempre, vai usar e abusar do "Chaves". E começa no dia 21, quando o SBT exibe "Chaves - Especial de Natal", com elenco da própria emissora, assim como fizeram para comemorar os 30 anos do SBT. A atração está marcada para as 23h.

Dia 24, os calouros do "Programa Raul Gil" cantarão músicas de Natal.
Dia 28, tem "Chaves - Especial Ano Novo" às 23 horas, e em seguida Alexandre Frota e  Tuca Laranjeira formarão "Uma Dupla Quase Dinâmica" especial exibido às 23h30m.

A emissora também gravará um especial infantil com os apresentadores da casa, e exibirá filmes inéditos como “Gran Torino”, “Surpresas do Amor”, “Noites de Tormenta”, “Titio Noel” e “O Segurança Fora de Controle”.

Na Band, dia 13 tem o último episódio dessa temporada de "A Liga". O programa irá rever alguns dos casos abordados durante o ano. A atração está marcada para as 22h15m.

No dia 18 tem "Retrospectiva do Esporte" com Luciano do Valle, Renata Fan e Neto, às 22h15m.

No dia 23 a emissora exibirá o show especial "Luan Santana - Ao Vivo", com participações de Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Belinda. Às 22h20.

Dia 26 tem o especial de fim de ano do "CQC", às 22h15m.

Dia 27 a Band relembra os principais acontecimentos do ano na "Retrospectiva Especial Imagens 2011", às 23h20m.

E no dia 31 tem a transmissão ao vivo do Réveillon de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. E em seguida, a Band exibe um Show gravado de Diogo Nogueira, que está previsto para 00h15m.

E para finalizar a lista de especiais, a Rede Globo, surpreendentemente, exibirá um especial evangélico (ou Gospel - se preferir). O "Festival de Promessas" vai ao ar logo após a "Turma do Didi".

Dia 19 a "Tela Quente" exibe "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian", logo após "Fina Estampa.

Dia 20 "Tapas e Beijos" encerra sua temporada com o casamento das protagonistas.

Dia 21 o "Cinema Especial" exibe o filme "Marley e Eu", após "Fina Estampa".

No dia 22 a gente vai ver como a "Grande Família" comemora o Natal.

Dia 23 o "Globo Repórter" apresentará reportagens sobre a solidariedade em tempos de Natal. E em seguida o especial “Ivete, Gil e Caetano”, que cantarão o melhor de seus repertórios.

Dia 25 o "Esporte Espetacular" estréia a nova temporada do reality "Nas Ondas. E o "Fantástico" reprisará o show “Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém”, que já foi exibido na emissora há alguns meses.
Dia 26 "Tela quente exibe "Encantada", filme inédito.

Dia 27 o já tradicional "Vídeo Show Retrô" ganha seu especial no comando de Ana Furtado, André Marques e Angélica.

Dia 28 o longa "Par Perfeito" será exibido no "Cinema Especial".

Dia 29 o especial "Homens de Bem", dirigido por Jorge Furtado, com Rodrigo Santoro e Débora Falabella.
Dia 30 os fatos que marcaram o ano serão relembrados no “Globo Repórter – Retrospectiva 2011.

E para fechar com chave de ouro, a Globo exibe a "Corrida de São Silvestre" e o "Show da Virada".
Como você pode ver, opções é o que não vai faltar na programação de final de ano.

Sandra Annenberg volta a ser um dos assuntos mais comentados do dia.


Basta alguém furar a fila, fechar o trânsito ou fazer tantas outras coisas que nos irritam, para sair um palavrão daqueles. Mas para não perder a linha, que tal entrar na onda Annenberg?
A jornalista, sempre muito elegante, deu uma dica, durante a apresentação do "Jornal Hoje", para quem quer responder uma afronta sem "descer do salto".
"Para quem furar a fila você pode falar assim: que deselegante!". E olhem que a frase surtiu efeito. Sandra voltou a ser um dos assuntos mais comentados do dia.
Mas não foi a primeira vez que a frase foi dita pela apresentadora. Recentemente, a repórter Monalisa Perrone fazia um link ao vivo, da portaria de um hospital, para o Jornal Hoje, quando foi empurrada por alguns rapazes que chegaram gritando. O link foi cortado e a imagem voltou para o estúdio. Em resposta, a elegante Sandra Annenberg respondeu: "que deselegante".

Felipe Andreoli é agredido por deputado.


Na última quarta-feira (30), o repórter do "CQC", Felipe Andreoli foi agredido a cotoveladas pelo deputado Paulo Magalhães, do PSD. Tudo porque Andreoli teria feito uma piada que o deputado não gostou. Além da agressão, o microfone do programa ficou quebrado. As imagens da agressão deverão ser exibidas na próxima segunda-feira (05), no "CQC".

Guilhermina Guinle posta foto comprometedora no Twitter.

Pelo jeito os famosos estão mesmo bem empolgadinhos. Começou com o vídeo de Rômulo Arantes. Passou para Ronaldinho Gaucho. Depois veio o santista Venicio. Integrantes da banda Restart também foram flagrados em fotos comprometedoras.

Agora é a vez de Guilhermina Guinle. A atriz postou em seu twitter uma foto ousada. Nela, aparece um homem deitado na cama, com o short abaixado e com o órgão genital à mostra. Mas não pára por ai. A atriz escreveu "Foto gostosa" na legenda da mesma.

Fátima Bernardes vai deixar o "Jornal Nacional".

Alegando cansaço na função de apresentadora do "Jornal Nacional", a jornalista Fátima Bernardes fez a linha "Capitão Nascimento" e pediu para sair.

A notícia era apenas especulação, mas na manhã dessa quinta-feira (01), a Globo realizou uma coletiva de imprenssa para anunciar as mudanças que deverão acontecer nos próximos dias.


Com a saída de fátima Bernardes, Patrícia Poeta assumirá a bancada do "Jornal Nacional", ao lado de William Boner.

“O período no Fantástico foi incrível para mim. Como apresentadora, vivi toda semana o desafio de buscar o tom ideal, a dose adequada de informalidade, a afinidade com meu parceiro, Zeca Camargo. Acho que conseguimos avançar muito na apresentação do programa. Como repórter, tive espaço e incentivo para buscar furos, entrevistas exclusivas, material que só o Fantástico teve. Surpreendemos o telespectador em vários momentos nos últimos anos. E, por último, como criadora e realizadora, consegui uma parceria produtiva com os colegas da área de dramaturgia da Globo. Criamos e exibimos vários quadros que misturavam jornalismo e dramaturgia, e este era um desejo antigo meu. Agora, nosso encontro semanal passa a ser diário. De segunda a sexta. Estarei esperando vocês.” Disse patrícia, na coletiva.


Sem ela no "Fantástico", quem assume o lugar, ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt, é Renata Ceribeli.

“Já aprendi muitas lições no trabalho. Uma das principais veio do contato mais próximo com o público: ficou provado para mim que a espontaneidade diante da câmera realmente resulta em uma maior ‘intimidade’ com quem está do outro lado. Depois do Medida certa, penso sempre nisso nas minhas reportagens. E agora também vou ‘exercitar’ uma maior espontaneidade na apresentação. O Fantástico é uma revista eletrônica que está sempre à frente, nas notícias e na linguagem. Um programa que está sempre de olho nas tendências e, por isso, surpreende. E eu espero que todos continuem se surpreendendo com a gente.” Afirmou Renata.


Mas para quem pensa que Fátima Bernardes se afastará da tv, está muito enganado. A apresentadora deverá ganhar uma atração nas manhãs da Globo.

“Eu tive o privilégio de cobrir os grandes assuntos nacionais e internacionais. Cresci muito profissionalmente. Vi o JN também se transformar. Vi nossa bancada passar a receber convidados que seriam entrevistados por nós. Impossível descrever a emoção, a tensão, a responsabilidade de entrevistar ao vivo, diante dos ouvidos e olhos atentos de milhões de telespectadores, os candidatos à presidência do Brasil. Saí do estúdio sempre que a notícia exigiu. Vi o Brasil ser penta no futebol. Logo eu que amo esse esporte. Sempre tive consciência de que estava trabalhando no mais importante telejornal do Brasil, no mais visto. Eu fui muito feliz e, o melhor, eu sabia. Eu só posso agradecer, muito, pelo carinho com que os telespectadores sempre me recebem por onde quer que eu passe. A torcida para que a minha vida pessoal e profissional dê certo. Eu sinto isso nos olhares, nos sorrisos, nos abraços e beijos que ganho pelas ruas. E aproveito pra já pedir que tenham paciência e que me aguardem porque vou voltar cheia de gás e de novidades para o nosso reencontro no ano que vem.” Revelou Fátima.


O projeto ainda é sigiloso, mas já há quem diga que o novo programa que ela assumirá, será algo similar ao "A Liga" apresentado na Band, e está sob supervisão de Guel Arraes, do "Esquenta" e de Cláudio Manoel, ex-Casseta.

Voltando ao "Jornal Nacional", a mudança de apresentadora ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 5. Durante o telejornal, será apresentado um vídeo com a trajetória das duas jornalístas. A partir de então, Patrícia assume, oficialmente, a bancada do JN.




Reality “Perdidos na Tribo” estreia em março na Band.


De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, a Band marcou para março a estreia do reality “Perdidos na Tribo”. O programa será realizado totalmente fora do Brasil, em 10 episódios, e as inscrições já estão encerradas.
O reality é um formato da Eyeworks – Cuatro Cabezas, a mesma de “CQC” e “A Liga”.
Como funciona: Três famílias, com perfis diferentes, serão obrigadas a conviver, durante 20 dias, em tribos indígenas primitivas e isoladas da civilização. Além dos desafios propostos, os membros de cada uma delas terão que se adaptar ao cotidiano do lugar, seguindo seus costumes e tradições. A família vencedora receberá um prêmio de até 200 mil reais, mas, para conquistá-lo, terá que ser aceita como parte da tribo.

“A Record nunca vai chegar à Globo”,diz Boni.


Em entrevista ao jornal O Dia, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre os tempos em que era o responsável pela direção artística da Globo.
Ele disse que sente falta de algumas produções infantis que marcaram época: “Sinto falta do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, do ‘Vinícius para Crianças’ e do ‘Pirlimpimpim’. Acho que faltam boas produções infantis. Mas o mercado de anunciantes para crianças ficou escasso. É mais fácil anunciar para as donas de casa”.
Ele não gosta de rever os sucessos no Canal Viva: “Não vejo. Passo por lá rapidamente, mas não paro para assistir porque não gosto de olhar para trás”.
Quanto ao Big Brother Brasil dirigido pelo seu filho, Boninho, ele não gosta dos comportamentos dos participantes: “Acho que o Boninho faz o melhor ‘BBB’ do mundo, mas não gosto do texto dos participantes (risos). Eu prefiro um texto do Dias Gomes”.
Já sobre a Rede Record, que sonha com a liderança, Boni aconselha o Bispo Edir Macedo a vender a emissora: “Entregaria a Record para um grupo não religioso e contrataria profissionais de verdade para trabalhar. Eu não tenho dinheiro para comprar, mas garanto que tenho quem compre. A Record nunca vai chegar à Globo. Ela não tem que ter a mesma grade que a Globo. Tem que ter horários diferentes”.

Fonte: O Planeta TV

Com futebol,Band supera a audiência de Gugu e Eliana neste domingo (27).


A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011 garantiu ótimos índices de audiência neste domingo (27/11). A Rede Globo e Band somaram 31 pontos e prejudicaram os programas de auditório do SBT e Record.
A transmissão do jogo entre Corinthians e Figueirense marcou 21 pontos na Globo e 10 na Band. Durante o futebol, o “Programa do Gugu” registrou 8 pontos (terceira colocação) e Eliana (SBT) apenas 5 (quarta colocação).
Confira o desempenho de audiência de alguns programas exibidos neste domingo:

Futebol – 21

Domingo Legal – 6
Eliana – 5
Programa Silvio Santos – 9

Tudo é Possível – 8
Programa do Gugu – 9
Domingo Espetacular – 12

Pânico na TV! – 9
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 58 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte: O Planeta TV


No ar desde 18 de outubro de 2002, o programa “Mais Você” ganhará uma edição especial na próxima sexta-feira (02/11). É que neste dia a atração chega ao total de três mil edições em 12 anos ininterruptos.
“Vai ser um programa de gala. Vamos gravar à noite pela primeira vez na casa de vidro um jantar com amigos para celebrar a data. Resolvi condensar as comemorações porque estamos muito focados em nosso conteúdo editorial”, explica Ana Maria Braga.
Ao ser questionada sobre as mudanças de conteúdo do “Mais Você”, a apresentadora pondera que houve a necessidade de investir em jornalismo:
“Toda atração de atualidade, ao vivo, precisa mudar a fórmula. O “Mais você” vem depois de um jornalístico (“Bomdia Brasil”) e investimos neste tipo de ação também. Temos um pacto de trazer novidades sem perder a autenticidade”, justifica.
Sobre a concorrência, ela é curta: “A concorrência é saudável, mas não pode nos pautar”.
Fonte: O Planeta TV

Confira o teaser da série Diarios de um Vampiro, no SBT.



Você também pode ver, agora, os episódios da série clicando aqui.

Segue ai @magazineetv

Emissoras Globo e Record definem programações de fim de ano.


A Globo já se posiciona em relação a alguns filmes que entrarão na sua programação de fim de ano:
- dia 19, em “Tela Quente Especial”, será exibido “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian”;
- no dia 21, em “Cinema Especial”, Marley e Eu”;
no dia 26, em “Tela Quente”, “Encantada”;
- no dia 28, em “Cinema Especial”, “Par perfeito”.
Fim de ano – Record
A Record também já tem a sua programação especial organizada:
- dia 20 – final de “O Aprendiz”
- dia 22 – especial “Coral de Rua”, com Marco Camargo
- dia 26 – “O Madeireiro”, de Aluísio Azevedo
- dia 27 – Retrospectiva
- dia 29 – Entrevista do Rodrigo Faro com Beyoncé, e, na sequência, “Menino Grapiúna”, em homenagem ao centenário de Jorge Amado.
Flávio Ricco

Lady Gaga mostra elasticidade em capa de revista.

Lady Gaga mostrou toda a sua elasticidade na foto que estampa a capa da mais recente edição da revista V. Nela,  a intérprete de Judas aparece deitava no chão com uma perna erguida na direção de sua cabeça.


No chão, ao lado de Gaga, está a capa da versão Visionaire Larger Than Life da publicação, que também tem a cantora estampada. Essa edição, em especial, será lançada em dois idiomas: espanhol e inglês.

Estrelando

Amanhecer - Parte 1 lidera bilheterias dos Estados Unidos.


O filme Amanhecer - Parte 1, da saga Crepúsculo, ficou no topo das bilheterias norte-americanas pela segunda semana seguida, batendo a refilmagem de Os Muppets e outros filmes familiares durante o feriado de Ação de Graças.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 arrecadou cerca de R$ 80 milhões nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá desta sexta-feira (25) ao domingo (27), de acordo com estimativas do estúdio compiladas pela Reuters.
Os Muppets, um filme que traz de volta Caco, Miss Piggy e seus amigos fantoches à telona pela primeira vez em 12 anos, terminou em segundo lugar, com R$ 55 milhões durante os três dias.
Em terceiro lugar no final de semana, ficou a animação em 3DHappy Feet 2: O Pinguim, que lucrou R$ 25 milhões.
A Walt Disney relançou Os MuppetsAmanhecer - Parte 1 é distribuído pela Summit Entertainment, enquantoHappy Feet 2 é uma produção da Time Warner, que faz parte da Warner Bros.
(Reportagem de Lisa Richwine)
R7

Salvador tremeu com a apresentação da banda Rebeldes.

Hoje o dia foi dos fãs baianos de Rebeldes. O show foi o mais emocionante da turnê de estreia da banda, e cada uma das 17.5 mil (sim, esse foi o número oficial) pessoas que assistiram a apresentação no Espaço Wet’n Wild voltou para casa com a alma lavada.
A expecativa já era enorme, e antes de chegar ao local fomos avisados de que uma multidão esperava pelo grupo na porta. Assim que encostamos o carro no estacionamento, vimos de pertinho a ansiedade dos fãs e o nervosismo dos Rebeldes. “Posso ver pela frestinha da janela?”, perguntava Sophia, que estava curiosa para ver quem estava desde manhã esperando por ela e seus cinco companheiros.


No camarim, as meninas tomaram cuidado para não borrar a maquiagem, afinal, elas não conseguiam conter a emoção! E foi esse clima que permeou o show inteiro do grupo. Da introdução ao último tchau, a atmosfera foi mágica, a gritaria não parou, e os Rebeldes ficavam mais e mais satisfeitos. Veja os melhores momentos:

O casal LuAr é apaixonado dentro e fora dos palcos, então o clima de romance tomou conta de todos os momentos em que os dois estiveram juntos. Depois de Você É O Melhor Pra Mim, rolou o beijo lindo que todos os fãs já estavam esperando. Mas não parou por aí! Eles se beijaram novamente durante Juntos Até O Fim, e Lua até deu uma afastada no microfono headset para não atrapalhar. #fofos

Sophia e Micael também protagonizaram uma das cenas mais lindas da noite: deram um beijão enquanto rolava Ponto Fraco, e fizeram os fãs se acabarem de gritar.

Chay perdeu um par de seus tênis graças a uma fã. Foi hilário! Depois do término oficial do show, enquanto todos saiam do palco, ele foi até uma das passarelas para se despedir da galera, e alguém agarrou o seu pé. Como não queriam soltar de jeito nenhum, ele se livrou do tênis e jogou o outro pé para a galera!
Mel se emocionou MUITO durante a apresentação. Ela conversou muito com a plateia, e praticamente fez uma declaração de amor aos fãs, dizendo: “Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui”. Quanto a performance de intérprete de Carla, nem precisamos dizer. Ela arrasou, como sempre.
E como o espetáculo rolou em Salvador, é claro que teríamos estrelas baianas no backstage. Depois do show, Sheila Carvalho e o casal Carla Perez e Xandy esperavam para tirar uma fotos dos Rebeldes com a família.
Yes!Teen


Os Muppets é o segundo filme mais visto nos Estados Unidos.


“Os Muppets” estreou muito bem nos Estados Unidos. Já no primeiro dia, o filme conquistou o segundo lugar nas bilheterias com mais de R$ 24 milhões arrecadados. É esperado que o longa arrecade cerca de R$ 60 milhões até o final deste domingo (27).
A pesar do sucesso, “Os Muppets” não conseguiu superar o líder “Amanhecer”. Somente na sexta-feira (25), o longa da sega “Crepúsculo” arrecadou mais de R$ 32 milhões. A expectativa é que este número ultrapasse R$ 77 milhões até a noite deste domingo (27).
Vale registrar que a sexta-feira seguinte ao feriado de ação de graças é sinônimo de sucesso no cinema americano, e foi justamente nesta data que “Os Muppets” chegou às telonas.
Msn Entretenimento

Após acidente com silicone, Mulher Melancia diz que não sente raiva de fã.


Andressa Soares, a Mulher Melancia, decidiu tomar algumas precauções após um acidente com seu silicone.
A funkeira se apresentava em um show em São Paulo, quando uma fã estabanada pulou sobre ela para dar um abraço, o que acabou estourando alguns pontos de sua cirurgia de silicone nos seios.
Andressa tinha trocado as próteses dez dias antes. A fã queria abraçar e pedir um autógrafo para a funkeira.
Após conseguir furar o bloqueio da segurança, a menina magrinha e mais baixa que a funkeira acabou provocando o acidente.
Engana-se quem pensa que a morena guarda alguma mágoa.
- Tadinha, ela é um doce. Não sinto nada, nem raiva, nada dessas coisas, porque tudo foi solucionado maravilhosamente.
No entanto, o susto fez com que a funkeira adotasse algumas medidas por precaução.
Ela só vai receber os fãs no camarim e, por enquanto, vai cantar mais do que dançar.
- Não tem como fazer a velocidade seis no Créu, que é o momento mais esperado até hoje.
R7

Confira o top 10 das melhores novelas produzidas no Brasil.


Na noite do último sábado (26), a Globo News deu uma verdadeira aula de história da TV brasileira, em uma maratona de divulgação da autobiografia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, também conhecido como Boni.

Ele falou sobre seu período na Rede globo, revelou quais são seus atores favoritos (Francisco Cuoco, Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Gloria Pires, dentre outros), esclareceu assuntos polêmicos como o debate presidencial entre Collor e Lula em 1989, e elegeu, o que na opinião dele, são as dez melhores novelas já produzidas no país.

No top dez de Boni, "A Próxima vítima" de Silvio de Abreu, ocupa a décima posição, seguida por “Renascer”, de Benedito Ruy Barbosa, e “O Astro”, de Janete Clair

“Vale Tudo”, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basseres, fica em sétimo lugar, seguida por “Tieta”, de Aguinaldo Silva, “Dancing Days”, de Gilberto Braga,e  “Pecado Capital”, de Janete Clair.

Em terceiro lugar está“Selva de Pedra”, de Janete Clair.

Em segundo “Irmãos Coragem”, de Janete Clair.

E a medalha de ouro fica com “Roque Santeiro”, de Dias Gomes e Aguinaldo Silva.

Autor de “A Lei e o Crime” prepara novo seriado.


"Chapa quente". Esse é o titulo provisório do novo seriado que será escrito por Marcílio Moraes, que a Record pretende realizar em parceria com a produtora Gullane.

Em cada um dos quatro episódios, um crime deverá ser investigado e solucionado. O cargo de protagonista da história deverá ser Milhem Cortaz, que interpretará um policial linha dura.

As gravações estão previstas para o primeiro trimestre de 2012.


Sobre o autor...

Marcílio Moraes é escritor, dramaturgo e autor-roteirista. Ele nasceu em Petrópolis, e iniciou sua carreira como contista em 1969.

Autor de várias novelas, Marcílio começou a escrever para o teatro em 1974, e na década de 80, passou a escrever para a televisão.

Uma das novelas escritas por ele, e que teve grande repercussão, foi "Vidas Opostas" exibida em 2010, na Rede Record. Além de outras tramas como "Ribeirão do Tempo" (2010), e "Essas Mulheres" em 2005.

Mas a trajetória do autor não se restringiu apenas a Record. Na Rede Globo, Marcílio também escreveu sucessos como "Roque Santeiro" (1985), "Roda de Fogo" (1986), "Mandala" (1987), "Mico Preto" (1990), "Sonho Meu" (1993) e "Irmãos Coragem" em 1995.

Mas no currículo do autor, não têm apenas novelas. Em 2009, a Rede Record exibiu o seriado "A Lei e o Crime", que causou grande repercussão no país.

A trama conta a história de Nando, um ex-cabo do exército e agora assalariado de classe média baixa que mata o sogro Reinaldo e se refugia numa favela, onde acaba assumindo o controle do tráfico de drogas do lugar. Depois de cometer o primeiro crime, ele passa a ser perseguido implacavelmente pelo cunhado Romero, um policial corrupto ligado às milícias. Nesse meio está ainda a herdeira do magnata Alcebíades Laclos, Catarina, que durante um arrastão dentro de um túnel testemunha o cruel assassinato do pai por Nando. A partir daí, ela decide se tornar delegada para prender o culpado, mesmo contrariando a vontade do marido. O problema é que Catarina também almeja cumprir todas as outras "pendências" da delegacia seguindo à risca os desígnios da lei, o que muito importuna Romero e seu parceiro, o inspetor Ari.

Com 21 episódios, A Lei e o Crime registrou sua maior audiência na estreia, atingindo 18 pontos. Mas em seu último capítulo, o seriado alcançou apenas 9 pontos. Confira abaixo, a audiência detalhada do seriado.


Titulo: A Lei e o Crime

Gênero: Seriado

País de origem: Brasil

Autor: Marcílio Moraes

Exibição: 05 de janeiro até 08 de Junho de 2009 

HORÁRIO: 23h10 / 22h40 / 23h25 / 22h45 / 22h50 / 23h05 / 23h35

Classificação indicativa: 16 anos

Número de episódios: 21

Meta: 15 pontos

Maior Audiência: 18 pontos

Menor Audiência: 09 pontos

Emissora: Rede Record 

05/01/2009 18
12/01/2009 16
19/01/2009 13
26/01/2009 16
02/02/2009 13
09/02/2009 15
16/02/2009 12
02/03/2009 14
09/03/2009 12
16/03/2009 13
23/03/2009 14
06/04/2009 15
13/04/2009 12
20/04/2009 14
27/04/2009 12
04/05/2009 13
11/05/2009 15
18/05/2009 17
25/05/2009 14
01/06/2009 12
08/06/2009 09

MÉDIA GERAL: 14 pontos - Razoável


Novos planos para Iris Stefanelli.


Após se formar na faculdade de Artes Célia Helena, a ex-BBB e atual repórter do "TV Fama" Iris Stefanelli pretende fazer cinema em 2012.

Ainda não há nada acertado, mas esse é um desejo que a loirinha pretende colocar em ação no decorrer dos próximos meses.