WHAT'S NEW?
Loading...

Traída, Esther decide ter filho sem Paulo.

O clima está pesado na Fio Carioca depois que Paulo (Dan Stulbach) contou a Esther (Julia Lemmertz) que a traiu. Ela quer discutir, mas ele não. “Só quero duas informações:


Quem foi? E onde eu encontro essa mulher?”, pede Esther. “Para ensinar essa vagabunda a não se meter com meu homem!”, continua a estilista.

No calor da briga, Marcela (Suzana Pires) entra na sala de Paulo e ele acaba dando bandeira. Esther percebe tudo. Paulo explica que a jornalista está ali a trabalho, mas não convence. “Faz o seguinte: por que você não vai se entendendo com o Paulo? Tenho certeza que ele vai adorar te conceder essa entrevista. Depois nós conversamos”, diz a estilista, disfarçando a tensão, antes de ir para sua sala.

Sozinho com Marcela, Paulo questiona a presença da jornalista. “Faz um grande favor para mim, Marcela: desaparece da minha sala”, pede ele. “Eu já vi que não é hoje que vamos conversar. Você e sua mulher estão tensos demais para falar sobre trabalho”, diz Marcela, que logo vai embora.

Arrasada, Esther põe Paulo contra a parede. “Foi ela, não foi?”, pergunta.

Paulo tenta desconversar, mas Esther é incisiva. “Eu vou, sim, receber o sêmen de outro homem. Vou ficar grávida e ter um filho. E quando o meu filho nascer, vou me dedicar a ele vinte e quarto horas por dia. E você, Paulo, nunca mais vai tocar em mim!”, explode.

Destroçado, Paulo fica sem ação. “Nunca mais, Paulo, eu quero olhar para a tua cara!”, diz Esther antes de sair de seu escritório e deixar o marido sozinho. Aflito, ele tenta ir atrás dela, mas é tarde.
A cena será exibida no capítulo dessa segunda, 17.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.