WHAT'S NEW?
Loading...

"Malhação Conectados" estreia cheia de misterios.

Depois de muitas reclamações - dos telespectadores - acerca das mesmices, a nova temporada de Malhação terá muitas novidades.


Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (29 de agosto), a nova temporada terá uma variedade de cenários bem maior do que nas tramas anteriores, personagens mais velhos e complexos, temas como o realismo fantástico e a utilização muito forte da internet e interatividade.

O protagonista da vez é Gabriel (Caio Paduan), um jovem universitário cuja principal característica é a sensibilidade extrema para assuntos paranormais. O rapaz tem um blog onde publica suas investigações e conclusões sobre casos misteriosos.

Ao mudar-se para o Rio de Janeiro para cursar faculdade de História, ele acaba encontrando vaga para morar no apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) e engata um romance com esta última.

Mas, no futuro, Gabriel vai descobrir uma ligação estranha com Alexia (Bia Arantes). A moça ocupava anteriormente o quarto alugado por ele e foi embora intempestivamente depois que o antigo namorado, Douglas (Pierre Baitelli), morreu num acidente de carro.

Na coletiva de lançamento da trama, que aconteceu na terça-feira, 16, Caio conversava com jornalistas quando a autora Ingrid Zavarezzi, de longe, fazia um sinal para ele com as mãos sobre a boca, fechando-a como se fosse um zíper.

Acho que o Gabriel não é um típico mocinho. Ele é um cara boa praça, todo mundo gosta dele, mas ele é um ser humano normal e também pisa na bola de vez em quando — contou Caio, antes de ser advertido pela autora.

Bia Arantes será a companheira de cena de Caio Paduan. Ela será Alexia. Sem nem mesmo se conhecerem, os dois começarão a sonhar um com o outro e com o tal número 1046.

Tenho procurado sobre absolutamente tudo que envolve a personagem. Peguei com a Ingrid algumas dicas de filmes sobre jovens perturbadas, estou lendo livros de Alan Kardec para entender um pouco mais sobre espiritismo e essa relação da Alexia com o Douglas e vejo séries como “Fringe” e “Lost” — conta a atriz, que também ressalta o caráter dúbio da personagem: — Ela não é a antagonista porque não é má. Mas ela tem lados, como todo mundo. É muito legal abordar isso em “Malhação”. Ao mesmo tempo que ela se envolve com um cara de caráter duvidoso, ela dá aulas para crianças carentes.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.