WHAT'S NEW?
Loading...

Quase tudo pronto para especial de Roberto Carlos.

A apresentadora Glória Maria, foi convocada para apresentar o especial que Roberto Carlos fará em Jerusalém.


O show que será gravado em Jerusalém, terá direção de Jayme Monjardim, e contará com uma equipe de 300 pessoas envolvidas na produção do espetáculo.

O projeto do palco já foi finalizado, ele terá 14 metros de altura, 40 metros de profundidade e custou R$ 600 mil. A expectativa é que cerca de 6 mil pessoas assistam ao show que acontecerá no dia 7 de setembro. Mas até lá, Roberto deverá fazer algumas gravações pelas ruas da cidade, nos dias 3,4 e 5 do mesmo mês.

No repertório estão incluídas músicas em italiano, inglês e espanhol. Em hebraico, Roberto carlos pretende cantar “Jerusalém de Ouro”, uma canção popular na Terra Santa. Ele já até ensaiou com um coral, mas existe um certo temor de que essa canção cause um mau estar diplomático tendo em vista que “Jerusalém de Ouro” endossa o estado de Israel e poderia desagradar uma parcela considerável de habitantes da região. Para evitar que isso de fato aconteça, a produção busca outra canção, também em hebraico, que seja menos polêmica.

O especial terá imagens captadas em 3D, e será exibido no dia 10 de setembro, logo após a novela "Fina Estampa", pela Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.