WHAT'S NEW?
Loading...

"Vidas em Jogo" - Andrea mente para Lucas e diz que se apaixonou por outro homem.


Nessa terça-feira (06/12). Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Nenhum de seus argumentos consegue convencê-los. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina.

Francisco vai até o Cariocas para conversar com os irmãos. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falar com o milionário. Fátima enfrenta Francisco, que fica muito irritado.

Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Ele pede para inspecionar a casa. A dançarina se esconde embaixo da cama. Depois que passa por todos os cômodos da casa, o policial decide ir embora. Sozinha com Rita, Marialice desmaia.

Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Ele afirma que sairá do apartamento, mas a milionária diz que já colocou o imóvel no nome dele. Andrea diz que não ficará morando no local em que foi estuprada por Cleber. Ela vai embora e deixa Lucas chorando muito.

Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Lucas bebe muito, amargurando a separação forçada. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea.
Record

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.